Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

não percebo o que tem a ver isso com a minha opinião sobre o Cardozo, mas tudo bem, se achas que aquela história do Bruma é falsa estás no teu direito, já disse anteriormente que é para o lado que durmo melhor, mas gostava de saber a razão dessa pergunta ter surgido agora.

Não é nada pessoal, é que os teus posts são tão chatos que raramente leio mais do que 4 palavras e quando acordo nem sequer olho para o lado para ver de quem é o texto.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de começar a facturar para pagar a rescisão ao Jesus lá para o fim do ano :lol:

PS: o tipo que foi lançado a meia hora do fim no jogo mais importante da época é agora empandeirado para o Rio Ave, carrega melhor treinador ao nosso alcance :lol:

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas não estavam já 80 milhões garantidos?? :mrgreen:

Salvio + Garay + outro qq que não me lembro se era o Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos é que não se repitam as vendas no ultimo dia de mercado. Ou são já negociados ou entao aguentam-nos até ao Natal. Se as coisas estiverem a correr bem é aguentar até final.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem pica nenhuma para ver o Benfica jogar. Tristeza ver uma direcção e um Treinador tão incompetentes. Depois ainda vêm com o blá blá blá que as equipas demoram tempo a ser construídas e só na continuidade é que vamos conseguir ganhar títulos com frequência. Para isso era preciso haver competência e não construir equipas sem planeamento e chegar ao mês de Agosto e ainda nem ter um onze base definido e sem saber com quem é que pode contar ou não.

Lá vamos nós para uma grande época em que quase ganhamos tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisam mesmo de 75 M? E estou para ver como os vão vender, a menos que surja por aí um Anzhi.

Tacuara 10M, Toto 20M, Matic 30M, Nico 20M, Garay 20M. Se ignorarmos o facto de serem os cinco jogadores mais importantes do Benfica, até podem chegar aos 100M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não chega ao Natal. E até tenho dúvidas sobre se não vai logo em Setembro aproveitar o solinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que números são esses que estão com os jogadores na capa do record?

Compartilhar este post

Link para o post

Que números são esses que estão com os jogadores na capa do record?

Cláusulas de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de começar a facturar para pagar a rescisão ao Jesus lá para o fim do ano :lol:

PS: o tipo que foi lançado a meia hora do fim no jogo mais importante da época é agora empandeirado para o Rio Ave, carrega melhor treinador ao nosso alcance :lol:

entrou para ver o outro pegar na bola e marcar golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver perdermos este pessoal todo na última semana...

E esta do Cardozo então... enfim, filhos da p*ta. Santo dia que cancelei o pagamento das quotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que tenho visto nos utlimos dias, o JJ se chegar ao jogo com o SCP já é com muita sorte. LFV a mostrar como se queima uma época sem a começar. :prayer:

Editado por Justin Bieber

Compartilhar este post

Link para o post

Tacuara 10M, Toto 20M, Matic 30M, Nico 20M, Garay 20M. Se ignorarmos o facto de serem os cinco jogadores mais importantes do Benfica, até podem chegar aos 100M.

Para isso é preciso haver interessados, boa parte dos grandes clubes com poder financeiros já fizeram as suas compras.

Compartilhar este post

Link para o post

só recebemos metade do valor da venda do garay, que é dos nossos mais valiosos. e era só o que mais faltava vendermos o Salvio por 20M ou o Matic por 30M

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que tenho visto nos utlimos dias, o JJ se chegar ao jogo com o SCP já é com muita sorte. LFV a mostrar como se queima uma época sem a começar. :prayer:

até ao jogo com o Sporting aguenta. Depois é que não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Marítimo, Sporting e Guimarães fora.

Gil, Paços e Belenenses em casa.

Primeiras 6 jornadas, sendo que depois há uma ida ao Estoril e a Coimbra. Duvido muito que a jogar assim o Benfica ganhe dois desses três jogos fora.

só recebemos metade do valor da venda do garay, que é dos nossos mais valiosos. e era só o que mais faltava vendermos o Salvio por 20M ou o Matic por 30M

40%

Os outros 10 estão no Benfica Stars Fund

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Este caso Cardozo é todo culpa da direcção.

O que o Cardozo fez não tem desculpa nem pode passar impune. Isso parece-me claro mesmo sendo ele quem é no Benfica e independentemente do treinador ser o Jesus ou não.

No entanto, nada deste triste caso tinha passado para esta época se o tivessem vendido logo no inicio de Julho e contratado um substituto. Certamente que a contestação era bem menor.

Agora assim estão a fragilizar um treinador que já só por si está fragilizado e a "destratar" de forma exagerada um activo que tem uma clara relevância no passado recente do clube.

Ao menos o paraguaio está a passar uns dias porreiros em terra de benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha visto essa capa. É isso, vendam tudo. Aproveitem e juntem o Enzo e o Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é surreal. Não é só a teimosia e a incompetência revelada por algumas escolhas, mas também a total incoerência.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado completamente de férias... off-line do futebol o mais que posso, acho que só quando começar a Liga é que volto a dar a devida atenção, mas esta novela Cardozo não dá para passar ao lado...

Mais vergonhosa do que a atitude do Cardozo, é a atitude que as pessoas do Benfica estão a ter perante ele nestes últimos tempos. Enfim, mais uma guerra que compraram a bem do grande mister, salvador, deus-na-terra, mestre da táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém pega no Martins, nesta altura, vai morrer no Benfica, infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá, mesmo...

Se visse o Jesus na rua, eu juro que perdia a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...