Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pode ser que as pessoas comecem a abrir os olhos e deixem de estar num constante estado de negação, onde tudo é um subterfúgio para desculpar as atitudes da direção.

Compartilhar este post

Link para o post

"@JoacoQuiros: Sigo sin explicarme como mierda el Benfica va a contratar a Funes Mori por cinco años... Se compraron un problema"

"@tomiagosti: Avisenle al Benfica que Funes Mori es "No Retornable""

"@VOrtega_R: Estoy emocionado hasta las lágrimas de felicidad, Rogelio Funes Mori se va de River"

"@daviDPR9: Benfica es el equipo que tiene la famosa maldición de las finales y piensa combatir eso contratando a Roger Funes Mori? Sublime."

"@Lele_Bus: Para asegurarme que Funes Mori se vaya, yo mismo lo llevo al aeropuerto !"

"@1mtrA: Funes Mori iría al Benfica. Siempre y cuando no se le adelante al vuelo, le erre de aerolínea o se tropiece en la escalera antes de subir."

"@2Super_Rookie: si pusieran una cámara en las pelotas que remata funes mori descubriríamos si existe vida en marte."

"@LautaroChade: Funes Mori al Benfica. Que generoso este deporte.."

"@Alan_Morales7: ROGELIO FUNES MORI AL BENFICA jajaj"

"@JonathanCarp23: Despues de 4 años y 22 goles, Funes Mori se va de River Plate, al #Benfica de Portugal. \o/ #UnMuertoMenos #TodosAlObelisco #NosVamosDePutas"

MEDO!

Compartilhar este post

Link para o post

Essas coisas valem o que valem. Não sei se o Funes Mori vai ter sucesso ou não, até porque nem o vejo a ter muitas oportunidades. Mas não nos podemos basear pelos comentários dos adeptos... nós já tivemos jogadores nossos dispensados que chegaram a outro clube e jogaram bem e fixaram-se lá e tiveram sucesso. Assim como há jogadores doutros clubes que lá não estão a render, saem para um campeonato diferente e mostram-se jogadores diferentes.

Assim como há jogadores que chegam com rótulos de novo "sei lá que" e depois acabam flops.

Compartilhar este post

Link para o post

E isto vai bem para além do JJ. Os Fariñas, os Pizzis, os Robertos, os Funes, não são decisões dele. São decisões de quem anda a encher o cu à conta do Benfica.

Há dias garantiram-me que a fortuna do Vieira está uma coisa absolutamente impensável, está nos 75 mais ricos do país.

Compartilhar este post

Link para o post

há uns anos não andavam a pedir uns 15 milhões por esse funes mori?

Há dias garantiram-me que a fortuna do Vieira está uma coisa absolutamente impensável, está nos 75 mais ricos do país.

entrou no top 100 a meio do 1º ou 2º mandato e pouco tempo depois já estava no lugar 74.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão decisivo que salvo erro na época do AVB no Porto, a pré época foi péssima e limparam depois tudo o que era competições.

Nope,não foi brilhante, mas foi tudo meno má.A derrota contra o PSG no ultimo jogo é que meteu alguma impressão a alguns, eu incluído,por ser dos ultimos jogos antes do inicio da temporada, e entrar com esse "peso" no campeonato era desnecessário...

"@JonathanCarp23: Despues de 4 años y 22 goles, Funes Mori se va de River Plate, al #Benfica de Portugal. \o/ #UnMuertoMenos #TodosAlObelisco #NosVamosDePutas"

De longe o melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que ele ande a gamar, no sentido de tirar dinheiro do Benfica para a conta dele. Está é a servir-se do Benfica. Comissões (ou luvas), troca de favores, troca de influências, parcerias que só atingiu devido ao Benfica. É como o Rangel diz, ele não é remunerado mas também não se pode dizer que seja presidente do Benfica, ele trabalha por conta própria na mesma... nunca está quando é preciso, nunca fala a não ser para acusar alguém de alguma coisa ou para se auto-elogiar.

No fundo, ele é que é outro Vale e Azevedo. Ele é que vai deixar o clube entregue ao acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rui Costa, nem vê-lo

Está a descansar do Tour. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rui Costa, nem vê-lo

Falou ontem sobre o que é jogar no San Paolo, que era o estádio do Maradona e tal. É só para o figurão nas câmaras.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou ontem sobre o que é jogar no San Paolo, que era o estádio do Maradona e tal. É só para o figurão nas câmaras.

é um Eusébio mais moderno.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo como isto também passa ao lado de quase 90% dos sócios. Mas uma proposta para uma remuneração clara e estabelecida nos estatutos para o presidente do clube é um sacrilégio. Mal eles sabem os prémios pagos aos administradores da SAD... Presidente do clube incluído, como presidente da SAD.

O Rui Costa é a maior desilusão. Todas as cortes tem um bobo. Este não é parvo e é pago a preço de ouro e até já aceitou ser bode expiatório. A dignidade por uns milhares por mês.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

MEDO!

Ninguém te garante que não é um Pizzi ou um Fariña da vida. Ou um Jara.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no Face, deve ter sido de ontem então :lol:

Muito bom.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

O Benfica e os negócios
Fariña e Pizzi, entre outros

O primeiro sinal foi aquela coisa dos irmãos. O Benfica manteve Matic e foi buscar Markovic. Pelo meio entraram também os irmãos de ambos, como se aquele espaço entre a equipa B, os jogadores que têm contrato mas não jogam em lado nenhum e os emprestados fosse um contentor onde todos podem caber.

Será um fait-divers, sem particular relevância ou custo. Será. Mas passa a ideia de escasssa preparação e organização. Sejamos claros: por cada irmão que deu jogador, quantos foram apenas isso, um irmão, nada mais?

Depois aconteceu a contratação de Pizzi.

A carreira de Pizzi é invulgar. Muda de clube, é emprestado; muda de clube, é emprestado. E por aí fora. Apesar desta instabilidade, o extremo português tem conseguido demonstrar qualidade e a chegada ao Benfica era algo que não me chocava. Aliás, a convocatória de Pizzi para a seleção prova que possui qualidade.

Mas, mais uma vez, Pizzi nem chegou a entrar e já tinha saído, agora para o Espanhol. Sinceramente, o extremo vai fazer 24 anos esta época. O tempo de ser emprestado já passou. O que se passa com esta gestão de carreira não é normal.

O Benfica, como outros clubes portugueses, tem um problema terrível: acha que não deve explicar o que faz. Os seus dirigentes tomam decisões, os jogadores entram e saem e nada é dito, nada é justificado. Há pequenas conversas no canal do clube e isso chega, pensam eles.

Desta vez o Benfica foi obrigado a dizer mais alguma coisa sobre Pizzi porque de repente ressurgiu Roberto, o guarda-redes oito milhões. Pressionada pelo que se dizia em Espanha e era escrito em Portugal, a CMVM questionou o Benfica. Em vez de libertar toda a informação, o clube mais uma vez tentou revelar o menos possível.

Eu percebo que Roberto é uma página triste na história do clube. Menos pelos golos que sofreu, digo eu, mais pela forma como o Benfica tentou chamar-nos estúpidos dizendo que o tinha vendido por oito milhões. Um dinheiro que nunca entrou na Luz, o que deveria fazer os dirigentes corar de vergonha.

Pelos vistos não faz.

Como se Pizzi e Roberto não fossem já suficiente embaraço, apareceu Luiz Fariña.

Um argentino com fama de talentoso, mas apontado para a frente, onde o clube já tem muia gente. Apesar disso fez a as malas, deixou o Racing Avellaneda e assinou por cinco épocas com o Benfica. Ao contrário de Pizzi, treinou e até foi utilizado na pré-temporada.

De repente, a notícia mais bizarra: estava a caminho do Dubai, onde jogará por empréstimo numa coisa chamada Baniyas FC.

Não sei se Fariña é caro ou barato e no limite nem tenho de me preocupar com isso, o dinheiro não é meu. Sei apenas que esta forma de gerir jogadores não tem nada a ver com desporto e também não tem nada a ver com negócios.

Jogar no Dubai não dá prestígio, não acrescenta músculo, não faz crescer. É um ato de gestão que não se compreende e que prejudica a imagem do clube e de quem o dirige. Além do jogador.

No Benfica a lista de atos incompreensíveis tem crescido a um ritmo curioso. Michel, Luisinho, Djaló, fora o que se passa na equipa B e é menos público. É mau de mais.

Não sou muito favorável a dirigentes que falam, até porque geralmente o que dizem prejudica o futebol. No caso de Luís Filipe Vieira o silêncio está a tornar-se muito pesado.

Não mudava uma virgula.

Aos poucos começo a ver alguns comentadores e paineleiros adeptos confessos do NGL a adoptarem um discurso diferente do normal. O último que ouvi foi o do João Gobern no Trio D'Ataque, a tecer duras criticas aos casos do Roberto/Pizzi, Fariña, Oblak, Cardozo, etc.

Pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro e a brincadeira acabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, e como as últimas eleições foram recentemente, o que é necessário para haver eleições antecipadas sem ser a demissão da atual direcção?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na fase onde, sinceramente, já quase nem sinto.

E isto vai bem para além do JJ. Os Fariñas, os Pizzis, os Robertos, os Funes, não são decisões dele. São decisões de quem anda a encher o cu à conta do Benfica.

Tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...