Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E agora o JJ quer mais um 6 para poder alternar com o Matic e substituí-lo se ele se lesionar e segundo a comunicação social o Vieira só contrata mais um 6 se o Matic for vendido. Atacar o campeonato só com 1 jogador para aquela posição :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado extremamente desligado disto que nem um jogo de pré-época vi. Acho que nunca tinha ficado assim tanto tempo sem ver qualquer jogo mas espero que a emoção volte com o início do campeonato, apesar de, pelo que tenho lido aqui e noutros sítios, me cheirar a um ano excelente para a comédia. Já cansa tamanha incompetência ano após ano e ver tudo na mesma!

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida não é 6?

Ele esta pré-temporada só jogou nas laterais. No Benfica B jogava no meio campo... mas não é um gajo que consiga dominar um meio campo como um Javi dominava e como um Matic dominava... tínhamos um jogador com potencial para isso e que não percebo porque é que nunca teve mais minutos, que era o Aírton...

Compartilhar este post

Link para o post

Não mudava uma virgula.

Aos poucos começo a ver alguns comentadores e paineleiros adeptos confessos do NGL a adoptarem um discurso diferente do normal. O último que ouvi foi o do João Gobern no Trio D'Ataque, a tecer duras criticas aos casos do Roberto/Pizzi, Fariña, Oblak, Cardozo, etc.

Pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro e a brincadeira acabe...

a partir dos 5:30min

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nestas últimas páginas pouco se aproveita, e com o que vou dizer não digo que concordo ou estou do lado de ninguém, mas esta espinha eu não consegui engolir:

MINHA NOSSA SENHORA, que inacreditável falta de vergonha na cara! Para quem não se lembra, este rapaz andava com a sign do "Reserbado" e a cantar de galo saiba-se lá com quantas "finais" a faltarem na época passada, e agora vem com esta conversa da treta acusando alguém de fazer... exactamente o que ele fez... como se fosse um crime digno de morte na forca.

Digo e repito, que inacreditável falta de vergonha na cara. Ah, e é escusado vir com respostas ou com "olha as confianças", que nem vale a pena tentar.

Olhas as confianças... :roll:

Não querendo alongar muito e já sem muita vontade pois já estou a arrastar a conversa para outro tópico.

Há uma certa diferença entre andar com um reservado não "Reserbado" a poucos jogos do final do campeonato onde bastava por certo uma vitória contra o Estoril, onde se estava na final da Liga Europa onde se estava na final da Taça de Portugal ao.. não estar em lado nenhum e ter uma pré-temporada medíocre, miserável.. por ai e esperar algo de bom.

E sim eu não tirei depois do jogo do dragão, nem tinha de tirar e até podia andar com ela agora, simplesmente preferi tirar no fim da taça de Portugal após nem esta taça termos ganho.

Mais, eu até dei razão ao Foster, logo... não entendi. Eu dei-lhe mesmo razão não estava a ser irónico só que o "Mayday da vida" não ficava por esse lado, mas com certeza que ele entende se assim quiser.

Quanto resto.. meh..

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não sabia de outro tópico para discutir o programa :(

Anyway o Seara também disse que está convencido que saem 3 ou 4 jogadores fundamentais da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Djuricic e o ténis

Num inglês perfeito, o sérvio promete corresponder da melhor forma sempre que for opção, lembrando que a ideia passa por "ajudar sempre a equipa".

"O futebol é um desporto colectivo e não individual como o ténis", concluiu.

O futebol é um desporto colectivo, e isso pressupõe que a maior parte dos problemas do jogo, sejam eles ofensivos ou defensivos, devam ser resolvidos de forma colectiva. Isto se o adversário que enfrentamos nos coloque problemas passíveis de serem resolvidos de forma colectiva (entenda-se situações de inferioridade numérica ofensiva e igualdade ou

inferioridade numérica defensiva). A verdade é que a organização ofensiva de Jesus carece de princípios colectivos, que permitam resolver os problemas que o jogo traz, obrigando os jogadores a resolver problemas colectivos de forma individual. Era um problema que trazia do ano passado, e pensava eu, que este ano iria fazer algumas alterações nesse sentido, uma vez que na minha opinião, é a única forma de melhorar mais a forma com a equipa defende.

Rapidamente apercebi-me que "ajudar a equipa", como refere Djuricic, não será AJUDAR A EQUIPA, uma vez que isso implica optar por soluções colectivas, que raramente existem.

Rapidamente, Djuricic irá perceber, que para jogar futebol no Benfica terá de aprender a jogar ténis. Até porque no Benfica, quem opta por outras soluções é rapidamente ostracizado por Jesus e pelos adeptos, que gostam da forma vertiginosa como a equipa ataca.

A boa notícia é o aumento do número de soluções de qualidade, no meio campo e no ataque, a má é que a jogar assim, vai continuar a ser dominado , nos jogos com adversários de maior, ou igual qualidade individual.

Djuricic: «Preparados para tudo»

Inclusivamente para jogar ténis, num campo de futebol, contra 11 adversários.

Fonte: Posse de Bola

Não é nada que já não se tenha falado mas é sempre bom recordar.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

A novela Oblak não tem dados novos? O miudo no Seixal dava jeito, muito jeito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser como o Bruma.

Editado por Reus

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que eu ouvi falar nisso o agente do Oblak diz que não se sentava com os representantes do Benfica, que ele (Oblak) estava a treinar-se para manter a forma num local que não queria revelar e que tinha tudo praticamente acertado com um clube espanhol, sendo que na altura um clube francês também estaria supostamente interessado, mas o agente disse que em principio iria para a Espanha.

De resto, o assunto praticamente desapareceu.

Edit: Afinal não desapareceu por completo :mrgreen:

10ekidw.png

Record Hoje

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu tanta coisa nesta pré epoca que nunca imaginei que fosse possivel de acontecer num clube (empresa?) tão grande como o Benfica, não me revejo nisto mesmo. Não me arrependo de ter comprado o Red Pass, porque gosto de ver futebol, mas fiquei triste por terem cobrado bilhete para a Eusébio Cup, é completamente absurdo isto tudo. Mas isto só lá vai com resultados positivos, quer queiramos quer não. Já dou de barato se entrarmos com um empate nos Barreiros, afinal á 9 anos que acontece sempre o mesmo na 1ª jornada. Existe assim tão poucos defesas esquerdos no mundo do futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cortez e o Emerson é que são bons xD

epa eu sobre o Emerson nem consigo dizer o que penso ao certo, sim era muito mau mesmo,mas também nunca me irei esquecer do jogão que ele fez a central contra o Chelsea, sorte ou não, a verdade é que jogou bem, e ainda hoje não percebi o que se passou nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não existem poucos DE de qualidade, depende é do que as equipas estejam dispostas a desembolsar por eles. Claramente que o Benfica tenta gastar o minimo em defesas, pricipalmente laterais, e canaliza as verbas para atacantes. Completamente desiludido com os actos de gestão desta pré-época, é mais do mesmo em relação ao ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

bem felizmente estou de consciência traquila, votei no Rangel, apesar de não o achar nada de especial, mas estou cansado deste tipo de gestão, e mais ainda com o fantasma Vale e Azevedo, é (e foi) um trunfo brutal para o Luis Filipe Vieira, com isso vai trilhando o seu caminho completamente descansado da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, a questão do defesa esquerdo já só se fala por ser hábito e os erros da dupla de centrais, que já devia estar mais que entrosada, vão passando ao lado. Tanto Luisão como Garay não têm estado ao seu nível e o pior é que têm sido os mais testados como dupla e nem se sabe se cá estarão os dois.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

esse é que tinha motivos para rebentar com o Jesus, depois deste ter dito, e citando o Cavalo Branco, "Lusinho para aqui vai dando". Gostava de saber o porquê de ficarmos com metade do passe deste jogador, cada noticia é um mar de duvidas. Já esqueci o que pensava á umas semanas atrás, que era basicamente isto, tudo o que o Benfica faz ou deixa de fazer é motivo de duvidas, tudo isto porque se perdeu 3 troféus, dois dos quais de forma dramática, mesmo aceitando que o futebol é isto mesmo, com bolas na trave e golos no fim etc, campeonatos perdidos por 1 ponto (ainda que completamente oferecidos como os outros todos, isto sem tirar mérito ao Porto). É dragadante acordar e ler os sites de desporto a falar do Benfica, apesar de achar degradante é impossivel não ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sonho com o dia em que possamos voltar a ter orgulho no nosso clube e no trabalho desenvolvido, estou triste e desiludido com a quantidade de barbaridades cometidas ao longo dos anos, os infinitos novos ciclos, falsas promessas e com as incontáveis mentiras e areia atirada à cara de quem realmente ama o clube e o quer ver florescer e crescer. Em meu nome e de todos os que tanto amam o Benfica e em memória a muitos homens e mulheres que trabalharam arduamente para fundar, crescer e manter o clube, tenho a dizer que só consigo sentir vergonha e desilusão com o que tem passado desde à uns anos para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sonho com o dia em que possamos voltar a ter orgulho no nosso clube e no trabalho desenvolvido, estou triste e desiludido com a quantidade de barbaridades cometidas ao longo dos anos, os infinitos novos ciclos, falsas promessas e com as incontáveis mentiras e areia atirada à cara de quem realmente ama o clube e o quer ver florescer e crescer. Em meu nome e de todos os que tanto amam o Benfica e em memória a muitos homens e mulheres que trabalharam arduamente para fundar, crescer e manter o clube, tenho a dizer que só consigo sentir vergonha e desilusão com o que tem passado desde à uns anos para cá.

Ámen :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...