Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

achas?

se o gajo fosse com o crl, o LFV ia todo borrado buscar alguém internacional e de créditos firmados, tipo Jupp Heynches.

Treinadores estrangeiros em Portugal não funciona. Era preciso ser muito nabo para ir buscar alguém lá fora tendo cá o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinadores estrangeiros em Portugal não funciona. Era preciso ser muito nabo para ir buscar alguém lá fora tendo cá o Marco Silva.

Queres ver que mudamos de presidente e eu nao sabia ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mancini

também.

resposta a bold.

Compartilhar este post

Link para o post

achas?

se o gajo fosse com o crl, o LFV ia todo borrado buscar alguém internacional e de créditos firmados, tipo Jupp Heynches.

O Heynckes fazia um manguito ao Benfica, quase de certeza.

Era preciso ser muito nabo para aceitar vir para o Benfica nas condições em que se está a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era preciso ser muito nabo para aceitar vir para o Benfica nas condições em que se está a falar.

Achas mesmo que o Marco Silva recusava o Benfica para ficar no Estoril? Só perdemos 3 pontos... um treinador quando vem normalmente dá outro ânimo à equipa porque tenta implementar as suas ideias e os jogadores querem mostrar o seu valor para se afirmarem no seu 11. Agora... para isso era preciso mandar já embora o Jesus após este 4º desaire seguido após a taça de portugal, campeonato e liga euripa...

Uma de 2 coisas vai acontecer este ano:

- Jesus sai a meio de campeonato quando já estivermos a mais de 9 pontos e o campeonato tiver todo perdido.

- Jesus é despedido mal volte a perder pontos.

Porque não vai ser com esta derrota que o Vieira após renovar o vai despedir... é preciso nota, porque apoio dos adeptos para isso tem ele. Uma relação de 4 anos, quando os últimos 3 correm mal, começa a enjoar...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não se importem por ser Sportinguista, mas vou ser sincero, que a equipa não atine que vocês estão lixados :-|

Não atina porque não tem atino possível, e não é lixados é f*didos.

Isto tem uma solução simples, JJ embora.

Apostava do Jesualdo, ou 1 dos estrangeiros já falados aqui. Não apostava no Marco Silva ou Vitória, arriscava o Fonseca mas já foi.

Mancini

Oh meu deus, pf não pf

Compartilhar este post

Link para o post

Mancini não me importava.

Pergunta sincera, não venham espingardar para ai.

O homem nem com as estrelas do City fez um bom trabalho, o que vêem nele?

1175052_496926960399967_1158498711_n.jpg

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Não atina porque não tem atino possível, e não é lixados é f*didos.

Isto tem uma solução simples, JJ embora.

Apostava do Jesualdo, ou 1 dos estrangeiros já falados aqui. Não apostava no Marco Silva ou Vitória, arriscava o Fonseca mas já foi.

Jesualdo foi agora para o Braga, o Marco Silva talvez, o Rui Vitória penso que seria uma espécie de Paulo Sérgio no Benfica, e o Fonseca adeus, não estoua ver alguém com potencial sem ser o Marco...

Compartilhar este post

Link para o post

por mim, vinha o Marco Silva.

Por mim até podia vir o Marco Horacio, pior não era de certeza fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim até podia vir o Marco Horacio, pior não era de certeza fdx.

Maxi, está pronto?

SOLTEM A PAREDE !!

:mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Jesualdo foi agora para o Braga, o Marco Silva talvez, o Rui Vitória penso que seria uma espécie de Paulo Sérgio no Benfica, e o Fonseca adeus, não estoua ver alguém com potencial sem ser o Marco...

O Jesualdo era assim tão dificil de ir buscar? É o Braga não é o Porto.

O Marco porquê também? Que provou o rapaz? Alguém acompanhou o Estoril? Que tal?

O Vitória é para equipa pequena

No estrangeiro deve de haver mais opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meu deus, pf não pf

Melhor que o JJ e podia ser alguém que impedisse de sofrer golos como se fosse obrigatório

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que o JJ e podia ser alguém que impedisse de sofrer golos como se fosse obrigatório

Defensivamente era uma melhora, até ai sim.. mas mais que isso...

O tal adjunto do Mourinho.

Nem me lembrei. Mas o Faria não deve largar o Mourinho, mas era uma aposta bastante agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi, está pronto?

SOLTEM A PAREDE !!

:mrgreen:

Maxi, anda aqui falar ao meu T0.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...