Homem do Bussaco Publicado 23 Agosto 2013 Canção para o Funes Mori fdç :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Agosto 2013 :confuso: Canção para o Funes Mori fdç :lol: Tu não lês nada. Já é praí o trigésimo repost que te vejo fazer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Agosto 2013 Viva os Nosso Grande Lider, viva o Messias da destruição vermelha, viva o mar vermelho de areia que ao abrir-se ao meio vai para os olhos dos apoiantes e adeptos, viva a nação cega que apoia esta ditadura de destruição do clube, envolta em mentiras e esquemas para passar negócios debaixo da mesa enquanto que os que estão sentados na poltrona vêm a fortuna crescer e os verdadeiros benfiquistas sentados nas bancadas é que estão a perder o dinheiro para nada. Viva o Luís Filipe Vieira. Viva o Jorge Jesus. Viva o Benfica de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Agosto 2013 Carlos Manuel Costa Moreira Parabéns Luis Filipe Vieira. Uma entrevista de excelência, só ao alcance de um predestinado para Gestor. O Benfica SEMPRE foi um clube democrático, por isso todos tem direito à siua opinião. Pela minha parte só não admito arruaceiros. Vamos apoiar a equipe o treinador e a Direcção que elegemos, livremente. Força BENFICA :|. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Agosto 2013 Só uma pergunta, é possivel vendermos os nossos jogos a zonas do Médio Oriente, e outros paises de Europa ? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Agosto 2013 Vamos construir mais 3 campos de futebol, uma bancada e um edifício de nível europeu. Tudo aquilo que precisamos. eu sou o orelhas, o CONSTRUTOR. O homem está agarrado ao poder e só pensa em negociatas de forma a enfiar dinheiro ao bolso, é incrível. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 23 Agosto 2013 Só uma pergunta, é possivel vendermos os nossos jogos a zonas do Médio Oriente, e outros paises de Europa ? Acho que isto responde à tua pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Agosto 2013 Tu não lês nada. Já é praí o trigésimo repost que te vejo fazer. É verdade. As vezes venho aqui à campeão e não vejo se já foi falado ou não. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Agosto 2013 Com 150 mil assinantes passa os 22M de euros. O meu pai tá de pila na mão a gritar que o Vieira uma hora de entrevista de classe e que eu devia ter visto e blá blá blá. Como ele deve haver tantos benfiquistas... Tenho pena por vocês sinceramente. 150 mil x 9,90€ dá 22M€? De onde provém o resto das receitas? As contas dos jogos não podem fazer a multiplicar assinantes pelos jogos. Se fosse assim a SportTV com os assinantes todos que tem nem chegava para pagar sequer os 20 e tal M€ p/ ano que o Benfica tinha de receitas televisivas... podemos apontar ao Vieira o dedo em algumas coisas e ele pode ser muito papado no que toca a futebol. Mas no que toca a dinheiro ele sabe e não duvido que superamos o € que a SportTV pagava. Primeiro porque além das assinaturas tens o o dinheiro da publicidade. Publicidade no intervalo dos jogos é paga a peso de ouro. É aquele publicidade que toda a gente vê porque como o intervalo é só 15 minutos e a emissão está sempre a regressar para comentários sobre a 1ª parte e resumos dos lances, a malta lá vê. Depois tens que ver que antes de termos os nossos jogos, eramos exclusivos da MEO. Deixamos de o ser e passamos a passar na Zon, Vodafone e Cabovisão... estas 4 redes para passarem um canal premium que dá bastantes subscritores pagaram bem certamente. Mas isto tudo se verá com maior clareza quando saírem relatórios de contas. Quanto à entrevista, o homem sempre se consegue safar nas entrevistas, é um terreno no qual se sente confortável. O Helder Conduto esteve muito bem e o Benfica e a BenficaTV fica a ganhar em haver entrevistas assim, que se notam claramente que não são "encomendadas" e no qual se procura mesmo a informação e o esclarecimento, e não a "lavagem" cá para fora. O Conduto tocou em todos os assuntos que havia para tocar e até foi insistindo em alguns sobre transferências como o do J.Cesar e Oblak... e gostei dos "juízos" que ele fez ao questionar se o caso Cardozo não tinha sido mal resolvido, se a renovação foi bem pensada, etc etc. Quanto às respostas do Vieira, por muito mal que estejamos nesta temporada a verdade é uma. Antes de perdermos tudo, toda a gente metia o Jesus no topo, era o Deus do Benfica, ia vencer campeonato, final liga europa e taça de portugal, todos queriam novo contracto para ele e pelo que se dá a entender na altura ficou apalavrado haver renovação no final da temporada, estabeleceu-se um compromisso antes do final da temporada. Posto as derrotas o Vieira cumpriu o compromisso e renovou por + 2 anos. E é uma coisa que é muito problema nosso, benfiquistas e portugueses em particular, é o mudar rápido de opinião... porque é que não paramos para pensar um bocado e ver que se calhar o Jesus até às finais/momentos decisivos o ano passado fez um bom trabalho e reagiu bem à perda de Javi e Witsel e construiu uma equipa que acabou por ser a mais forte dos seus 4 anos à frente do clube? Porque é que não pensamos que se calhar foram os jogadores que no momento decisivo estiveram mal, e agora caímos com toda a responsabilidade em Jesus? É certo que ele tem opções ridículas, faz adaptações que não cabe na cabeça de ninguém... mas o homem sabe tirar o melhor de cada jogador. O Coentrão era extremo passou a ser TOP5 laterais esquerdos, chegou ao R.Madrid não souberam tirar o pontecial dele. O Javi Garcia no Benfica era dos melhores trincos que havia, chegou ao City ainda foi jogando, mas cada vez mais vai tendo menos minutos... Estamos num momento complicado. Perdemos muita coisa quando podíamos ter ganho tudo o ano passado e esta pré-temporada em nada ajudou. Mas temos que pensar antes de agir. Ok, vamos tirar o Vieira. Quem metemos? Quem nos dá garantias e porque? Ok, vamos tirar o Jesus. Quem colocamos e porque? Eu não sou o maior fã do Vieira, nem o maior fã do Jesus... agora, o único treinador em que tinha realmente confiança o ano passado para substituir o Jesus, está neste momento no Porto... o outro seria o Marco Silva do Estoril, mas tomar a decisão de despedir um treinador nesta altura para contratar outro, nunca correu bem em nenhum clube. Não correu bem no ano de Fernando Santos nem correu bem ao porto no ano dos 3 treinadores, nem correu bem ao Sporting, nem em lado nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Agosto 2013 Só uma pergunta, é possivel vendermos os nossos jogos a zonas do Médio Oriente, e outros paises de Europa ? é. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Agosto 2013 Acho que isto responde à tua pergunta. é. Obrigado aos 2. Poderá isto então ser uma das maiores fontes de receita da BenficaTV correcto ? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Agosto 2013 (editado) Só uma pergunta, é possivel vendermos os nossos jogos a zonas do Médio Oriente, e outros paises de Europa ? É. E essa é a vantagem de termos os nossos jogos no nosso canal e mais uma das fontes de lucro. Porque sendo a SportTV a tratar de toda a transmissão do jogo, câmeras, etc, creio que pela lógica quem ficava com o dinheiro e negociava as vendas de jogos lá para fora seria a SportTV. Sim. É isso a par da publicidade que há que agora gera mais receitas e as negociações que há com MEO's, Zon's, Vodafone's para eles poderem ter um canal premium como a BenficaTV na sua grelha. Os subscritores são a menor parte de receita de um canal premium, mentalizem-se disso. Façam as contas de quanto € a SportTV faz com assinantes e vem que isso nem sequer dá para pagar os direitos que pagavam ao Benfica, quanto mais o resto de toda a programação que tem nos 8 canais. Editado 23 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2013 As contas dos jogos não podem fazer a multiplicar assinantes pelos jogos. Se fosse assim a SportTV com os assinantes todos que tem nem chegava para pagar sequer os 20 e tal M€ p/ ano que o Benfica tinha de receitas televisivas... podemos apontar ao Vieira o dedo em algumas coisas e ele pode ser muito papado no que toca a futebol. Mas no que toca a dinheiro ele sabe e não duvido que superamos o € que a SportTV pagava. Primeiro porque além das assinaturas tens o o dinheiro da publicidade. Publicidade no intervalo dos jogos é paga a peso de ouro. É aquele publicidade que toda a gente vê porque como o intervalo é só 15 minutos e a emissão está sempre a regressar para comentários sobre a 1ª parte e resumos dos lances, a malta lá vê. Depois tens que ver que antes de termos os nossos jogos, eramos exclusivos da MEO. Deixamos de o ser e passamos a passar na Zon, Vodafone e Cabovisão... estas 4 redes para passarem um canal premium que dá bastantes subscritores pagaram bem certamente. Mas isto tudo se verá com maior clareza quando saírem relatórios de contas. Quanto à entrevista, o homem sempre se consegue safar nas entrevistas, é um terreno no qual se sente confortável. O Helder Conduto esteve muito bem e o Benfica e a BenficaTV fica a ganhar em haver entrevistas assim, que se notam claramente que não são "encomendadas" e no qual se procura mesmo a informação e o esclarecimento, e não a "lavagem" cá para fora. O Conduto tocou em todos os assuntos que havia para tocar e até foi insistindo em alguns sobre transferências como o do J.Cesar e Oblak... e gostei dos "juízos" que ele fez ao questionar se o caso Cardozo não tinha sido mal resolvido, se a renovação foi bem pensada, etc etc. Quanto às respostas do Vieira, por muito mal que estejamos nesta temporada a verdade é uma. Antes de perdermos tudo, toda a gente metia o Jesus no topo, era o Deus do Benfica, ia vencer campeonato, final liga europa e taça de portugal, todos queriam novo contracto para ele e pelo que se dá a entender na altura ficou apalavrado haver renovação no final da temporada, estabeleceu-se um compromisso antes do final da temporada. Posto as derrotas o Vieira cumpriu o compromisso e renovou por + 2 anos. E é uma coisa que é muito problema nosso, benfiquistas e portugueses em particular, é o mudar rápido de opinião... porque é que não paramos para pensar um bocado e ver que se calhar o Jesus até às finais/momentos decisivos o ano passado fez um bom trabalho e reagiu bem à perda de Javi e Witsel e construiu uma equipa que acabou por ser a mais forte dos seus 4 anos à frente do clube? Porque é que não pensamos que se calhar foram os jogadores que no momento decisivo estiveram mal, e agora caímos com toda a responsabilidade em Jesus? É certo que ele tem opções ridículas, faz adaptações que não cabe na cabeça de ninguém... mas o homem sabe tirar o melhor de cada jogador. O Coentrão era extremo passou a ser TOP5 laterais esquerdos, chegou ao R.Madrid não souberam tirar o pontecial dele. O Javi Garcia no Benfica era dos melhores trincos que havia, chegou ao City ainda foi jogando, mas cada vez mais vai tendo menos minutos... Estamos num momento complicado. Perdemos muita coisa quando podíamos ter ganho tudo o ano passado e esta pré-temporada em nada ajudou. Mas temos que pensar antes de agir. Ok, vamos tirar o Vieira. Quem metemos? Quem nos dá garantias e porque? Ok, vamos tirar o Jesus. Quem colocamos e porque? Eu não sou o maior fã do Vieira, nem o maior fã do Jesus... agora, o único treinador em que tinha realmente confiança o ano passado para substituir o Jesus, está neste momento no Porto... o outro seria o Marco Silva do Estoril, mas tomar a decisão de despedir um treinador nesta altura para contratar outro, nunca correu bem em nenhum clube. Não correu bem no ano de Fernando Santos nem correu bem ao porto no ano dos 3 treinadores, nem correu bem ao Sporting, nem em lado nenhum... Não sei há quanto tempo foi isso, mas pelo menos há uns dois anos que não é verdade Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Agosto 2013 Obrigado aos 2. Poderá isto então ser uma das maiores fontes de receita da BenficaTV correcto ? não, e vou explicar o meu ponto de vista: a Benfica TV paga cerca de 3 milhões de euros pela exclusividade da Premier. Estamos a falar de uma das melhores ligas do mundo e onde estão clubes como o MU, Arsenal, Liverpool, Chelsea. O Benfica é um clube de menor dimensão de uma liga menor, os valores negociados serão muito mais baixos. Mas se conseguirem vender os direitos para muitos países ainda podem ir buscar alguma coisa. O ideal era conseguir que a venda dos direitos, para o estrangeiro, conseguisse pagar a Premier e as outras ligas. Depois com as assinaturas, pubilcidades e afins conseguir pagar os custos do canal e tentar chegar aos 22 milhões/ano oferecidos pela Sport Tv. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Agosto 2013 Não sei há quanto tempo foi isso, mas pelo menos há uns dois anos que não é verdade Obrigado pela correcção. De qualquer das formas havia operadoras televisivas que não tinham BenficaTV e passaram a ter. E duvido que os moldes do contracto com as operadoras se tenham mantido, até porque deve ter havido alterações, o canal passou de normal a premium, até a própria posição na grelha televisa mudou. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Agosto 2013 Quanto houver a entrevista no youtube ou assim, metam aí. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Agosto 2013 Não sei há quanto tempo foi isso, mas pelo menos há uns dois anos que não é verdade Eu lembro-me de ver o Balboa a ser testado a DD, portanto é pelo menos há 3. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Agosto 2013 Já agora, gostei da pergunta do H.Conduto sobre o Rui Costa, tal como gostei de ver uma resposta que finalmente nos esclarece sobre a sua função. Todos os olheiros estão sobre gestão do Rui Costa e todos os relatórios/jogadores passam pela sua mão, indo posteriormente para o Jesus que deverá analisar com o Rui um leque mais filtrado desses jogadores para ver quais encaixariam melhor na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Agosto 2013 As contas dos jogos não podem fazer a multiplicar assinantes pelos jogos. Se fosse assim a SportTV com os assinantes todos que tem nem chegava para pagar sequer os 20 e tal M€ p/ ano que o Benfica tinha de receitas televisivas... podemos apontar ao Vieira o dedo em algumas coisas e ele pode ser muito papado no que toca a futebol. Mas no que toca a dinheiro ele sabe e não duvido que superamos o € que a SportTV pagava. Primeiro porque além das assinaturas tens o o dinheiro da publicidade. Publicidade no intervalo dos jogos é paga a peso de ouro. É aquele publicidade que toda a gente vê porque como o intervalo é só 15 minutos e a emissão está sempre a regressar para comentários sobre a 1ª parte e resumos dos lances, a malta lá vê. Depois tens que ver que antes de termos os nossos jogos, eramos exclusivos da MEO. Deixamos de o ser e passamos a passar na Zon, Vodafone e Cabovisão... estas 4 redes para passarem um canal premium que dá bastantes subscritores pagaram bem certamente. Mas isto tudo se verá com maior clareza quando saírem relatórios de contas. 500 mil assinantes * 30€* 12 meses = 180.000.000€ Como não dava? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Agosto 2013 (editado) 500 mil assinantes * 30€* 12 meses = 180.000.000€ Como não dava? :lol: Fiz mal as contas, mas mesmo assim: 500m * 26* 12 = 156 Milhões de Euros. Isto assumindo que toda a gente paga os 26€ porque quem não tem os canais HD não paga tanto creio eu. Dos 156M€ de assinaturas de um canal de desporto generalista, cerca de 1/3 do dinheiro vai directo para os 3 grandes. Depois com os outros 2/3 ainda tens que pagar ao pessoal todo da SportTV, que tem bastantes mais empregados que a BenficaTV, tem que pagar mais pelos canais porque tem 8 ou 10 canais ou lá quantos são, tem que comprar todo o resto de programação desde campeonatos de todo o Mundo a outras modalidades como NBA, F1, etc. Já agora, a Benfica TV a 9,90€ ao chegar aos 200 000 assinantes, que deve chegar já nesta jornada porque é o 1º jogo em casa e comçaram agora os campeonatos e o pessoal chega de férias e é quando opta por comprar o canal, já faz num ano só em assinaturas mais dinheiro do que a SportTV pagava. 9,90 x 12 x 200 000 = 23 760 000€ E a meu ver temos tudo para chegar aos 250 000 assinantes, porque de certo muitos cafés que são grande parte dos assinantes, não meteram ainda a BenficaTV... e a SportTV irá em sentido contrário, porque pelos últimos dados já baixou dos 400 000 assinantes.. Editado 23 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Agosto 2013 Duvido que o Benfica receba a totalidade dos 9,90. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2013 Duvido que o Benfica receba a totalidade dos 9,90. Claro que não recebe, só em IVA vão 23%... fora o resto Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Agosto 2013 Duvido que o Benfica receba a totalidade dos 9,90. Tal como a SportTV não recebe a totalidade da sua mensalidade. Mas fazer aquela quantia só em assinaturas, para um canal só de um clube que está no início ainda como canal privado, é bastante importante. Porque depois o canal por seu lugar é transmitido lá fora também, tal como a Chelsea TV é transmitida cá, por exemplo. O Benfica tem um enorme mercado televisivo em toda a África e Brasil e outras zonas lusófonas do qual também deve tirar rendimentos... depois há o dinheiro com as publicidades que deve ser bastante também. Já agora, isto do Vieira dizer que a zona do dubai é ponto de interesse para o Benfica, será que poderá ter a ver com um futuro novo patrocionador? Claro que não recebe, só em IVA vão 23%... fora o resto Já agora, uma dúvida. Dos 22 M e tal que o Benfica recebia da SportTV. Também é cobrado algum imposto sobre o valor que o Benfica recebia? Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 23 Agosto 2013 Este senhor pode dizer e fazer o que quiser inclusive gozar com a cara dos socios (eu não me esqueço de ter sido mandado para o car***o por este energumène na tomada de posse do seu novo mandato) que terà sempre a desculpa do "o que eramos nos antes dele?"... Tou destroçado em ver o apoio a esta cantiga que é vira o disco e toca a mesma ha anos. Se não podemos avaliar um presidente por titulos acho que decididamente fui mal ensinado no meu Benfiquismo. Este senhor jà matou a alma deste clube. Acho que nem quando o Porto nos ultrapassar em titulos nacionais, as pessoas acordarão, jà que afinal é tudo a culpa do sistema e o Vieira é um coitadinho que salvou o clube do abismo... Que dor na alma Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Agosto 2013 Fiz mal as contas, mas mesmo assim: 500m * 26* 12 = 156 Milhões de Euros. Isto assumindo que toda a gente paga os 26€ porque quem não tem os canais HD não paga tanto creio eu. Dos 156M€ de assinaturas de um canal de desporto generalista, cerca de 1/3 do dinheiro vai directo para os 3 grandes. Depois com os outros 2/3 ainda tens que pagar ao pessoal todo da SportTV, que tem bastantes mais empregados que a BenficaTV, tem que pagar mais pelos canais porque tem 8 ou 10 canais ou lá quantos são, tem que comprar todo o resto de programação desde campeonatos de todo o Mundo a outras modalidades como NBA, F1, etc. Já agora, a Benfica TV a 9,90€ ao chegar aos 200 000 assinantes, que deve chegar já nesta jornada porque é o 1º jogo em casa e comçaram agora os campeonatos e o pessoal chega de férias e é quando opta por comprar o canal, já faz num ano só em assinaturas mais dinheiro do que a SportTV pagava. 9,90 x 12 x 200 000 = 23 760 000€ E a meu ver temos tudo para chegar aos 250 000 assinantes, porque de certo muitos cafés que são grande parte dos assinantes, não meteram ainda a BenficaTV... e a SportTV irá em sentido contrário, porque pelos últimos dados já baixou dos 400 000 assinantes.. Já chegam ao valor em receitas que a sporttv queria pagar. O problema é que vai uma percentagem desse dinheiro para a operadora e outra para o estado. E subtrair a isso ainda faltam os custos do canal e da aquisição das ligas. E a somar faltam a publicidade. Todos os dias se faz contas destas e elas continuam a ser contas de merceeiro. Compartilhar este post Link para o post