LaaR Publicado 3 Maio 2013 :( E pela net, a que preços andam a vender os bilhetes mais ou menos? (daqueles 32 mil que não vão nem para o Benfica nem para o Chelsea) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2013 :( E pela net, a que preços andam a vender os bilhetes mais ou menos? (daqueles 32 mil que não vão nem para o Benfica nem para o Chelsea) Mínimo que vi foram 350€ nas "ticketlines" do desporto. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 3 Maio 2013 :( E pela net, a que preços andam a vender os bilhetes mais ou menos? (daqueles 32 mil que não vão nem para o Benfica nem para o Chelsea) epa lá em Amsterdão arranjas decerteza, mas é um risco ir sem bilhete, tipo para o ano quero ver sem compro para a final da Champions (é na Luz) e depois vendo caro :) Isto é fácil de dizer, fazer é que é complicado, mas vou tentar! Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 3 Maio 2013 malta eu sei que já cansa, mas mais uma vez o Miguel Rosa foi o jogador do mês... :prayer: Nem que fosse pelo numero de vezes que foi eleito já merecia uns minutos na Equipa principal como prémio. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 3 Maio 2013 (editado) Obrigado w0. :wink: Sendo assim, contando com o bilhete por esse preço, ficava-me tudo (menos alojamento) por 755 €. Vou tentar mas não sei não... epa lá em Amsterdão arranjas decerteza, mas é um risco ir sem bilhete, tipo para o ano quero ver sem compro para a final da Champions (é na Luz) e depois vendo caro :) Isto é fácil de dizer, fazer é que é complicado, mas vou tentar! Eu sei disso mas arranjar lá um bilhete em cima da hora, se arranjar, é uma brincadeira cara. :lol: Se não conseguir ir a esta vou à Supertaça Europeia. Isto, claro, se vencermos a Liga Europa. Editado 3 Maio 2013 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Maio 2013 (editado) Ainda estou abismado. Grande SLB ontem. Tenho uma seria man-crush pelo Cardozo. Ontem foi o PLc que todos querem ser, puxou pela equipa, pelos adeptos, mostrou atitude e vontade do primeiro ao ultimo minuto que esteve em campo, só viu baliza, bem e de forma eficaz... pá, fez um jogo perfeito. Se houve jogador para o qual esta final era o jogo que esperou a vida toda para a alcançar, foi ele. Se o Lima lhe tem dado aquela bola quando estava os 2 em frente ao Demirel... Editado 3 Maio 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2013 Djuricic confirmado e Matic não quer saber de propostas, a vida é perfeita :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Maio 2013 Apareceu-me agora no feed: O Maisfutebol aproveitou a viagem de Van Hooijdonk a Lisboa para uma conversa. À boleia de uma entrevista antiga de Pinto da Costa, o holandês falou do dia em que o F.C. Porto o tentou contratar. Estava de saída do Benfica e recusou uma mudança tão drástica. Por que não quis ir para o F.C. Porto quando Pinto da Costa o tentou contratar? Não chegámos a negociar porque eu não quis. Se eu quisesse, podíamos ter negociado. E por que não quis? Depois de sair do Celtic, pude ir para o Rangers e não quis. Mais tarde, na Holanda, estava a jogar no Feyenoord e o Ajax tentou contratar-me. Também disse que não. Com o F.C. Porto foi o mesmo. É uma questão de princípio? Quando olho para a rivalidade entre o F.C. Porto e o Benfica, sei que não quero ser envolvido nisso. Não quero jogar num clube e depois jogar pelo rival. Em todos os clubes onde estive, estive a cem por cento, com todo o coração. Quando se faz isso, é impossível trocar pelo maior rival. desconhecia. que senhor Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Maio 2013 Djuricic confirmado e Matic não quer saber de propostas, a vida é perfeita :heart: Isto, finalmente um dia perfeito no SLB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Maio 2013 Acabei de ver os festejos no fim do jogo e até me vieram as lágrimas aos olhos. Que momentos lindos. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Maio 2013 Acabei de ver os festejos no fim do jogo e até me vieram as lágrimas aos olhos. Que momentos lindos. E o J a sair ao final de pouco tempo. Mensagem passada, há que preparar o jogo do Estoril, nao ganhamos nada ainda. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Maio 2013 Ultima hora: Jesus renovou [-o< Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Maio 2013 Acabei de ver os festejos no fim do jogo e até me vieram as lágrimas aos olhos. Que momentos lindos. isto Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Maio 2013 A forma como eu escrevi não está certa, ele ainda nao renovou, mas vai continuar. :mrgreen: Se ele saisse, para além de ir para o Porto, não via ninguem em Portugal com qualidade suficiente para o substituir a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Maio 2013 (editado) Ou seja, não acrescentaste nada, só te apeteceu dizer aquilo? :mrgreen: Editado 3 Maio 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Maio 2013 Depois do que o Vieira disse ainda há dúvidas se o Jesus renova? Já renovou, de certeza. Apenas ainda não foi comunicado. O que falta saber mesmo é o número de anos. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Maio 2013 Ou seja, não acrescentaste nada, só te apeteceu dizer aquilo? :mrgreen: Vi numa página benfiquista no face. Compartilhar este post Link para o post
KSPH Publicado 3 Maio 2013 (editado) Viagem marcada e bilhete para o jogo 90% assegurado. Carregaaaaa! Editado 3 Maio 2013 por KSPH Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2013 Viagem marcada e bilhete para o jogo 90% assegurado. Carregaaaaa! apoia por mim, que eu não posso ir!! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Maio 2013 a cena do Gaitán a chorar no fim do jogo marcou-me :oops: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Maio 2013 Depois do que o Vieira disse ainda há dúvidas se o Jesus renova? Já renovou, de certeza. Apenas ainda não foi comunicado. O que falta saber mesmo é o número de anos. Espero que no máximo dois. Compartilhar este post Link para o post
KSPH Publicado 3 Maio 2013 apoia por mim, que eu não posso ir!! Combinado. :wink: Compartilhar este post Link para o post