Lebohang Publicado 11 Maio 2013 A propósito da final da Liga Europa: A UEFA promoveu um encontro especial entre adeptos do Benfica e do Chelsea na antecâmara da final da Liga Europa, no dia 15 de maio, em Amesterdão. Para promover o encontro na cidade holandesa, a UEFA organizou uma espécie de «jogos de rua» entre três adeptos do Benfica e outros tantos do clube inglês. No final, quem levasse a melhor e chegasse primeiro à Arena de Amesterdão podia erguer a desejada taça da Liga Europa, entregue pessoalmente por Patrick Kluivert. A vitória caiu para o lado português. Um bom presságio para a final a «doer» de dia 15? . Só dá para ver diretamente no Youtube. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Maio 2013 Eu acredito que hoje não vacilamos. E não digo isto porque é o meu dever como adepto, mas porque sinto confiança e sede de vitória em toda a estrutura do clube. E mesmo que saiamos derrotados, sei que os 15 homens que podem fazer a diferença no Dragão vão sair de lá com o sentido de dever cumprido, depois de darem tudo o que têm até ao fim do jogo. E só isso já me deixará orgulhoso. O resto será futebol. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Maio 2013 Eu acredito que hoje não vacilamos. E não digo isto porque é o meu dever como adepto, mas porque sinto confiança e sede de vitória em toda a estrutura do clube. E mesmo que saiamos derrotados, sei que os 15 homens que podem fazer a diferença no Dragão vão sair de lá com o sentido de dever cumprido, depois de darem tudo o que têm até ao fim do jogo. E só isso já me deixará orgulhoso. O resto será futebol. É isto. Que ganhe quem quer ser campeão e que dê tudo em campo. Não me vou lamentar. Estou dividido em termos de esperanças tudo pode dar certo nestas duas semanas como tudo pode dar errado. Portanto prefiro estar neutro. Conto com um empate. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 11 Maio 2013 Eu tenho um monte de trabalhos da faculdade para fazer mas já nem consigo pensar em nada. Estou muito nervoso, mas confiante! Hoje vamos ganhar! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Maio 2013 (editado) Hoje tem tudo para ser um dia enorme. Peço-te por tudo Benfica vence hoje! Já agora, AMESTERDÃO AI VOU EU CRL!!! Editado 11 Maio 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Maio 2013 É verdade que instalaram um ecrã gigante no Marquês para se ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 11 Maio 2013 Só hoje é que me apercebi que tu és o Rodrigol. :lol: Ia agora para perguntar por ti ao pessoal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Maio 2013 Hoje tem tudo para ser um dia enorme. Peço-te por tudo Benfica vence hoje! Já agora, AMESTERDÃO AI VOU EU CRL!!! Quero os meus RPs crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Maio 2013 Nunca mais começa fogo. Estou confiante mas ao mesmo tempo nervoso, ansioso, etc etc.. O bom é que já estou habituado a sofrer pelo Benfica, e é normal sofrermos Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Maio 2013 tenso muito tenso que arranque o jogo! Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 11 Maio 2013 O que se passou nos juniores foi um cheirinho do que vai acontecer se o SLB vencer hoje o campeonato no dragao. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 11 Maio 2013 O que se passou nos juniores foi um cheirinho do que vai acontecer se o SLB vencer hoje o campeonato no dragao. Realmente se ate em nossa casa fazem isto imagino o que se vai passar à noite. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Maio 2013 Que não haja influência do árbitro no resultado, que não haja violência, que ganhe a melhor equipa e que tiver mais vontade e que essa equipa seja o Benfica, é só o que peço. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Maio 2013 (editado) Alem do nosso resultado, dava me um jeitaçao que o Setubal sacasse pts em Moreira de conegos para enviar o Moreirense desde já para a Orangina e a Academica ganhasse ao Paços. Assim os castores iam jogar pela vida contra o FCP, just in case... Que não haja influência do árbitro no resultado, que não haja violência, que ganhe a melhor equipa e que tiver mais vontade e que essa equipa seja o Benfica, é só o que peço. O Proençinha, pá... isso tao só é o pao nosso de cada dia como é o lema de vida do penteadinho. Realmente se ate em nossa casa fazem isto imagino o que se vai passar à noite. Se formos campeoes lá, acho que os adeptos do SLB só saem do estádio para ai na terça de manha, depois de intervençao dos capacetes azuis da ONU. :mrgreen: Apagar a luz e ligar os aspersores é brincadeira de criança para aqueles gajos. do Editado 11 Maio 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Maio 2013 (editado) Preparado para ver o jogo e ir para o Marquês. Hoje a noite é nossa! Vamos rapaziada, CARREGA BENFICAAAAA! :heart: Editado 11 Maio 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 11 Maio 2013 O que se passou nos juniores foi um cheirinho do que vai acontecer se o SLB vencer hoje o campeonato no dragao. Tava a ler isto e passar o autocarro dos júniores do Porto em frente à minha casa escoltado pela polícia. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Maio 2013 Se formos campeoes lá, acho que os adeptos do SLB só saem do estádio para ai na terça de manha, depois de intervençao dos capacetes azuis da ONU. :mrgreen: Apagar a luz e ligar os aspersores é brincadeira de criança para aqueles gajos. do the irony :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Maio 2013 NÃO VOU VER O JOGO NA NET! Que grande noticia. Vou a casa de um tio meu que se lembrou que existo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Maio 2013 NÃO VOU VER O JOGO NA NET! Que grande noticia. Vou a casa de um tio meu que se lembrou que existo. :heart: Estou a cagar onde vais ver o jogo. Quero é que saias contente no fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Maio 2013 Luisão aproveitou o Twitter para enviar uma mensagem aos adeptos: "Bom dia... Podem ter a certeza que vamos lembrar-nos de cada mensagem que recebemos, obrigado a todos e sabemos que todos estão a lutar também!!! JUNTOS...", escreveu. Record Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Maio 2013 Estou a cagar onde vais ver o jogo. Quero é que saias contente no fim :mrgreen: Contente é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Maio 2013 Estado de espírito para hoje: -Derrota: desolado; -Empate: contente; -Vitória: eufórico; Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Maio 2013 Já agora para quem for ver o jogo independentemente do resultado por favor tenham juízo e evitem problemas. E quando chegarem mandem beijinhos ao Quill aqui sffv :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Maio 2013 Bem, ando a preparar-me para o jogo vendo o Tu és Benfica! E aqui fica esta imagem: Hoje é nosso. Compartilhar este post Link para o post