Aimar10 Publicado 5 Junho 2013 Um lateral excelente? Quem é que disse isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 5 Junho 2013 Não tou com paciência para is buscar quotes, mas serão faceis de encontrar no antigo tópico desta época ou mesmo no tal tópico do jogo que falei, contra o Leverkusen fora. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Junho 2013 O Melga não passa de um lateral mediano. Apenas não é tão mau como o Luisinho. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Junho 2013 O Melga há-de ter sempre margem de progressão, mas não podia era ter sido lançado como foi. A sua adaptação deveria ter sido feita não a titular, mas como suplente. Além do mais deveria de ter havido um lateral esquerdo com experiência para lhe transmitir algumas coisas também. Foi por isso que não correu tão bem. Penso que poderemos ficar com o Melga para suplente. O JJ pelos vistos quer o Insua, mas tenho algumas reservas. Para além da indemnização ao SCP, o Insua fez aquela boa 1ª época e depois eclipsou-se. Se fosse o Insua daquela 1ª época era muito bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Junho 2013 Temos tantos gajos aqui a mais que podem fazer falta ao Sporting, é mandar para lá o excedente. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Junho 2013 O Insua era uma excelente contratação. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Junho 2013 Esperem lá, o Jesus renovou e ganha o mesmo salário fixo mas ainda tem os bónus? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Junho 2013 Época arranca a 8 de julho - preparação inclui pequeno estágio na suíça O Benfica apresenta-se ao trabalho a 8 de julho. Nunca no consulado de Jorge Jesus o clube da Luz havia iniciado a pré-temporada tão tarde, a que não será alheio o facto de ter perdido a oportunidade de disputar as Supertaças (quer a portuguesa quer a europeia) e garantido o acesso direto à Liga dos Campeões. Relembre-se, a propósito, que na época transata o Benfica começou a trabalhara2dejulho,diaem que tiveram lugar os indispensáveis exames médicos aos elementos do plantel. A primeira fase da preparação da pré-época vai ser realizada, como é habitual, no centro de estágios do Benfica, no Seixal. O conjunto das águias tem igualmente previsto um curto estágio no estrangeiro. Este ano o Benfica ruma à Suíça, um país que costuma acolher a equipa principal dos encarnados nesta altura na época. Desde que Jorge Jesus chegou ao Benfica, a equipa estagiou vezes em terras helvéticas: Meyrin e Nyon. Na época passada o destino foi Évian, uma localidade termal em França junto à fronteira com... a Suíça. @Record São Paulo rival na Eusébio Cup - estreia de uma equipa não europeia O São Paulo será o adversário do Benfica na sexta edição da Eusébio Cup, cuja data ainda não foi oficializada pelos responsáveis do clube encarnado – o mais provável é que o encontro se realize no início do mês de agosto, como tem acontecido quase sempre. @Record Vieira mantém confiança em Carraça - não prescinde do homem que levou para a luz António Carraça vai manter-se no cargo de diretor para o futebol profissional do Benfica. Pelo menos, este é o cenário atual. Neste momento, Luís Filipe Vieira não deu qualquer indicação de poder vir a prescindir dos serviços do homem que levou de volta para a Luz, há dois anos. Como Jorge Jesus, o antigo líder do Sindicato dos Jogadores é uma aposta pessoal do presidente dos encarnados. @Record Não gostei da ultima noticia, ao que parece o Carraça vai manter-se e duvido da sua mais valia. É um homem da confiança do Vieira e não o deve ser do JJ. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Junho 2013 A sua adaptação deveria ter sido feita não a titular, mas como suplente. Como é que um gajo há-de ficar com cara séria depois de ler uma coisa destas? Depois eu é que sou o mauzinho, que inferioriza os meninos. Pá, não me parece que precisem da minha ajuda para isso... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Junho 2013 Esperem lá, o Jesus renovou e ganha o mesmo salário fixo mas ainda tem os bónus? Sim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Junho 2013 tanta m*rda e vamos continuar exactamente na mesma. se for preciso continua o Norton na B também :lol: fartinho desta m*rda... venha mais uma época do quase. Ah, e o Paulo Fonseca no Porto deita por baixo qualquer expectativa que tivesse para esta época. agora fiquei f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Junho 2013 PF no Porto torna tudo mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Junho 2013 -> JJ renova - check -> Carraça continua - check -> Cardozo continua e será novamente um dos matadores - loading... ... ... ... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 6 Junho 2013 Carraca vai mesmo continuar? :/ Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Junho 2013 Eish, nem tinha lido isso. Só boas notícias. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Junho 2013 Mas que actos maléficos é que tem o Carraça? É primo do Bruxo de Fafe? Alguém explica? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Junho 2013 " Ola John fez um balanço da primeira temporada ao serviço do Benfica e o internacional holandês admitiu que o futebol português é mais duro do que aquele a que estava habituado na Holanda. «A Liga portuguesa é muito mais dura que a holandesa. Os defesas são todos muito fortes e com grande poder físico. Há defesas de topo e nunca levei tanta pancada como na última temporada», afirmou Ola John, em entrevista à Voetbal International. Na primeira temporada com a camisola das águias, o jogador que foi contratado ao Twente disputou 42 jogos, foi titular em 28 e marcou quatro golos. " Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Junho 2013 (editado) PF no Porto torna tudo mais complicado. [benfica] Futebol Editado 6 Junho 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Junho 2013 Como é que um gajo há-de ficar com cara séria depois de ler uma coisa destas? Depois eu é que sou o mauzinho, que inferioriza os meninos. Pá, não me parece que precisem da minha ajuda para isso... Não percebi. Achas que a adaptação do Melga foi bem feita ou mal feita? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Junho 2013 o que me f*de na ida Paulo Fonseca para o Porto não é o facto de elo ir lá fazer uma super equipa e ganhar. Isso qualquer um faz (vide o Vitinho, que nunca mais torna a fazer nada de semelhante na sua carreira...) Não, o que me f*de é que mais uma vez o PdC prova ser um gajo super audaz e que sabe o que faz e que não tem medo de apostar no talento emergente, ao passo que o nosso camelo-mor é um cagão de primeira que se agarra ao JJ como um náufrago se agarra a uma tábua. Não tem o mínimo rasgo para perceber que o PF pode ser enorme, que o Paulo Fonseca viria de bom grado para o Benfica e que o PF iria fugir para o Porto, caso a gente não se chegasse á frente. Podem dizer que o LFV não tem culpa de o PF ir para o Porto. Eu acho que tem. Porque se o Benfica estivesse bem governado, o PF tinha sido apresentado na luz dia 27 de Maio. Sim, um dia depois do desastre (mais um...) da Taça. Isto assim foi a catástrofe total: andámos uma semana a masturbar grilos, ficamos com o mesmo falhado que nos fez perder uma dúzia de títulos e ainda deixámos fugir o treinador mais promissor que por cá apareceu nos ultimos dez anos para o grande rival. É bem, orelhas!! Continua por mais 13 anos. Termos ainda muitos segundos lugares para conquistar! A medalha de prata há-de ser sempre nossa! Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Junho 2013 (editado) [benfica] Futebol Acaba por estar relacionado, Vaart. Paulo Fonseca no Porto torna tudo mais complicado para o quê? Para o futebol do Benfica. :( Editado 6 Junho 2013 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 6 Junho 2013 Faz-me impressao a maneira como o Vitor Pereira e desvalorizado, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Junho 2013 (editado) Eu gostava de saber da vossa opinião se o PdC tivesse conseguido o JJ. Editado 6 Junho 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 6 Junho 2013 Nao e por ai, o Pintinho ja demosntrou varias vezes a competencia dele. A coisa com o Jorge Jesus, para mim, seria um erro para o Porto por um simples motivo: rompia com todas as ideias dos ultimos treinadores do Porto. E esta mais que demosntrado que o Porto tem uma directriz e procura treinadores para essa directriz. Compartilhar este post Link para o post