Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É central (penso eu). Isto é tantos sérvios agora que até confundo os nomes e posições. :mrgreen:

Na tua cena tá a extremo...presumo que quisesses dizer o Markovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que, nesta táctica, o André é um grande downgrade em relação ao Enzo e ao Matic, principalmente no que à dinâmica que estes dois imprimem diz respeito. De momento, gosto muito de o ver a lateral e, por mim, até o fixávamos aí como titular.

Compartilhar este post

Link para o post

nas laterais penso que a direita fica bem com o Maxi e o AA,a esquerda precisa duma contrataçao como e obvio

no meio campo ''defensivo'' matic e enzo tem que ficar,temos andre gomes e david simao como backups,o primeiro ao matic e o segindo ao enzo,mas eu acho que o AG e melhor a 8 do que a 6,por isso temos 2 suplentes ao enzo e nenhum ao matic,por mim era andre leao,como ha muito tempo defendo,se nao,ficar com nuno coelho (acabo por preferir esta,mas parece me ainda mais dificil que a primeira)

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ouvir o Jorge Jesus a pronunciar Sulejmani e Djuričić.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei de ver o AA a médio-defensivo, e gostei de o ver a DD. Na minha opinião não faz sentido mandá-lo para o meio-campo, apesar dessa ser a sua posição preferida

Compartilhar este post

Link para o post

AA é para jogar na ala direita, que é ele o futuro lateral da selecção.

E Nuno Coelho não pode ser opção no Benfica. Arranje-se um como deve de ser, poramordedeus.

Bem sei que agora hão-de aparecer aqui uns fanboys do Nuno Coelho a dizer que ele é muita bom e que fez um grande ano n(esse colosso que é)o Aris Salónica, mas eu estou vacinado contra isso. Quero que venha um de categoria de Benfica, fachabor.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não é preciso inventar. DC, DE e MDC para já!

Depois há a situação do Maxi que tem estado muito abaixo do que já fez, era importante ir apostando no Cancelo ou outro DD com potencial. E do meu ponto de vista, uma alternativa viável ao Luisão, em termos de liderança, para ir entrando este ano e para se assumir como 1ª opção ao longo deste ano ou para o ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quê, mas achas mesmo que o Nuno Coelho é assim tão mau?

E falas como se o rapaz tivesse tido muitas oportunidades no Benfica. Se não me engano fez 2 ou 3 jogos (incompletos) numa pré-época, e nem foi na posição dele, foi a central, depois foi logo riscado.

Compartilhar este post

Link para o post

E Nuno Coelho não pode ser opção no Benfica. Arranje-se um como deve de ser, poramordedeus.

Bem sei que agora hão-de aparecer aqui uns fanboys do Nuno Coelho a dizer que ele é muita bom e que fez um grande ano n(esse colosso que é)o Aris Salónica, mas eu estou vacinado contra isso. Quero que venha um de categoria de Benfica, fachabor.

O que vale é que no Benfica todos são o futuro duma selecção qualquer. Nem que sejam o financiamento para a selecção de queijos na mesa do Vieira.

E com o Cancelo a aparecer e a cumprir o que dizem prometer, não vejo muitas hipóteses para o AA no clube quanto mais na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

António Carraça de saída, regressa Rui Costa?

O Benfica já apresentou três reforços para a equipa profissional de futebol (Markovic, Sulejmani e Djuricic), mas o processo de preparação da nova época encarnada também se faz na estrutura. António Carraça vai deixar o cargo de diretor-geral do futebol, funções que ocupava desde 2011.

A decisão de afastar o ex-presidente do Sindicato dos Jogadores partiu de Luís Filipe Vieira, depois de ter sido o presidente das águias a convidar Carraça, em 2011, para assumir a pasta até então desempenhada por Rui Costa, atual administrador da SAD benfiquista.

Segundo o jornal Record, António Carraça pode continuar no Benfica mas no desempenho de outras funções, enquanto o novo homem forte do futebol possa chegar de fora.

No entanto, o regresso de Rui Costa ao cargo que desempenhou entre 2008 e 2011, com a conquista do título nacional em 2009/2010 como ponto alto, também não esteja excluído.

in zerozero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Este não trás o irmão?

Não, este frente o irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a entrevista :lol:. As únicas palavras que se percebiam foram tipo "Porto" "Braga" depois olhavas para as legendas e não aparecia em lado nenhum :lol:.

Aquilo deve ter sido assim:

"Djuricic grava aí qualquer coisa em inglês para metermos na abertura do noticiário"

"Sem problema"

"Bem agora vamos fazer a entrevista, sem problemas em inglês, certo?"

"Herm... é melhor fazerem as perguntas em inglês e eu respondo em servio"

"f*dasse... onde é que eu vou arranjar um tradutor de sérvio a esta hora, o Matic está de férias... fudeu... diz aí umas tretas quaisquer que a gente depois mete a cartilha nas legendas" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E ele disse algo do género: " O Benfica luta por todos os títulos, e o Hereeven pronto..." Não sei porque mas ri-me da cara que ele fez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Cédric?

Não, queres ver que o André Almeida é melhor :lol:

Obviamente. Até meto o Cancelo à frente do André Almeida, a longo - prazo. O André Almeida é uma boa solução para defesa - direito mas não me parece que faça selecção a jogar a lateral, e até quando rende bem mais a médio - defensivo/médio - centro. Já parece a história do Ruben Amorim há uns tempos all over again.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, queres ver que o André Almeida é melhor :lol:

Obviamente. Até meto o Cancelo à frente do André Almeida, a longo - prazo. O André Almeida é uma boa solução para defesa - direito mas não me parece que faça selecção a jogar a lateral, e até quando rende bem mais a médio - defensivo/médio - centro. Já parece a história do Ruben Amorim há uns tempos all over again.

Só te fiz uma pergunta, acalma lá os cavalos.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele disse algo do género: " O Benfica luta por todos os títulos, e o Hereeven pronto..." Não sei porque mas ri-me da cara que ele fez :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que essa camisola trabalhada pode dar um bom alternativo, mas apesar de gostar, não é "à Benfica"

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Comparado com o laranja e com o cor de rosa, até é bem "à Benfica"

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a imprimir e deu erro a meio?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...