Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Para o pai do Nélson, so isto a dizer: o menino que ganhe cabeça e começa a jogar onde quiser

Compartilhar este post

Link para o post

África do Sul sem efeito - jogos previstos para joanesburgo e nelspruit

O Benfica não vai realizar a digressão à África do Sul, que estava marcada para julho. Questões relacionadas com o pagamento levaram a SAD a abortar a viagem do plantel.

A equipa liderada por Jorge Jesus tinha previsto dois encontros de preparação, em Joanesburgo e em Nelspruit, embora os adversários não fossem ainda conhecidos. Agora, é certo que esta viagem não se realiza, pelo que os responsáveis pelo futebol encarnado estão a agilizar todo o processo para que a pré-temporada fique definida nas próximas horas.

Este é um dossiê que está nas mãos do diretor-geral, Lourenço Pereira Coelho. O estágio de pré-temporada deverá realizar-se em Évian-les-bains, França, à semelhança do que aconteceu na época passada, embora esta situação só seja clarificada hoje. A cidade suíça de Nyon é a outra hipótese em cima da mesa.

Alternativas

Os responsáveis pelo futebol encarnado estão a estudar também outras hipóteses de viagem para substituir a África doSul, mas também neste campo nada está ainda definido. Certo é que Jorge Jesus tem o regresso aos trabalhos marcado para 1 de julho no centro de estágios do Seixal.

@Record

Ainda bem. Acho este tipo de digressão prejudiciais na preparação da época, para mim não fazem sentido. São feitas apenas por dinheiro.

Aposta em Amorim

SAD quer promover o regresso do médio

Ruben Amorim lembra que tem contrato e, como tal, a última palavra relativamente à reintegração é do clube da Luz.

O Benfica prepara-se para apostar em Ruben Amorim para 2013/14. A SAD quer promover o seu regresso, pois a polivalência permite reforçar várias posições deficitárias no plantel, a de lateral-direito, a de pivô defensivo, a de médio-centro e a de interior-direito. Além disso, como é português, a presença no plantel ajuda a preencher a quota exigida pela UEFA.

@Record

Se os problemas dele com o JJ estiverem resolvidos, penso que neste momento é uma opção a ter em conta.

Cardozo: clube inglês perto dos 17 milhões

A maior proposta pelo Tacuara que chegou ao Benfica, escreve hoje O JOGO, vem da Premier League e aproxima-se do valor pretendido por Vieira.

O destino de Óscar Cardozo poderá ser Inglaterra. Um clube da Premier League entrou nos últimos dias na corrida pelo avançado paraguaio, tendo já endereçado uma proposta à SAD encarnada. O JOGO sabe que a oferta do emblema britânico se aproxima dos 17 milhões que Luís Filipe Vieira pede, a pronto pagamento, pela transferência definitiva do jogador de 30 anos de idade.

Esta é, até ao momento, a maior proposta feita por Tacuara que, como é sabido, está desejoso de conhecer outro campeonato.

@O Jogo

Será esta a razão pela qual o Benfica não fechou negócio com os Turcos?

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim, qual prostituta, diz que afinal está tudo bem com o Jesus e que até regressa e tal.

era pô-lo a defesa esquerdo...

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal record já não andava muito bem visto, desde que ontem colocaram o mês de junho com 31 dias acabaram por completo com o que ainda poderia restar da quase nula credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

17M pelo Cardozo? É já!

E acho que esta próxima época é fundamental para o Nelson. E ficar no Benfica seria mau porque é obvio que não vai ter muito tempo de jogo.

E o pai até tem razão onde diz que os Benfica não aposta nos nossos putos, porque se nem apostamos no Nelson que deve ser dos gajos com mais cartaz que ultimamente saiu da nossa formação não tou a ver em quem é que vamos apostar.

E com tanta qualidade nos Juniores (alguns já pela B) e até mesmo Juvenis custa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson tinha tudo para ser aposta, esteve em bom plano à 2 épocas, foi ao Euro, foi emprestado ao Corunha era fazer uma boa época e voltava com potencial para ser titular, mas ele não quis.

Compartilhar este post

Link para o post

À frente do Nelson estão Lima e Rodrigo. Pelo que se diz, o JJ vai apostar numa tática com apenas 1 avançado, logo deduzo que o Nelson iria ter pouco tempo de jogo. Ainda para mais não se sabe se o Cardozo sai ou fica. O melhor é ser emprestado, mas ele tem de fazer pela vida porque se faz igual ao Corunha vai ser muito difícil regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson está a estagnar no seu desenvolvimento e não é por falta de oportunidades.

Esteve uma época numa equipa onde podia bem ter aproveitado melhor....

Compartilhar este post

Link para o post

Um empréstimo ao Paços, seria uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson está a estagnar no seu desenvolvimento e não é por falta de oportunidades.

Esteve uma época numa equipa onde podia bem ter aproveitado melhor....

Verdade, mas mesmo em Espanha não teve grandes oportunidades.

A ser emprestado a meu ver era obrigatória ser a um clube da Primeira Liga onde ele fosse titular, emprestar para sentar não serve.

---------------------------------------------

Gosto da nova camisola, pelo menos do que deu para ver.

De quem vão ser os patrocínios?

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas mesmo em Espanha não teve grandes oportunidades.

A ser emprestado a meu ver era obrigatória ser a um clube da Primeira Liga onde ele fosse titular, emprestar para sentar não serve.

---------------------------------------------

Gosto da nova camisola, pelo menos do que deu para ver.

De quem vão ser os patrocínios?

Clubes da primeira liga com nível para vermos se de facto ele é jogador para o Benfica ou não são poucos.

Não fossemos nós tratados como somos cada vez que lá vamos, o Braga poderia ser uma excelente possibilidade.

Pareceu-me ver ali á pressa o logo do meo numa manga. Mas concretamente no segundo 4´

Compartilhar este post

Link para o post

«Estarei no Benfica com todo o coração e vontade» - Cardozo

Óscar Cardozo terá utilizado a rede social Facebook para mostrar a sua disponibilidade para continuar no Benfica.

«Estarei no Benfica com todo o coração e vontade. O caminho é muitas alegrias em 2013/2014», são as palavras que terão sido escritas pelo avançado paraguaio.

Cardoso tem mais dois anos de contrato com o clube da Luz, mas têm sido muitas as notícias sobre a sua saída durante este verão depois do incidente protagonizado com Jorge Jesus na final da Taça de Portugal, diante do V. Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma vez um menino chamado Cardozo, que na final da taça de Portugal teve um desentendimento com o treinador JJ. Na imprensa falou-se muito da sua possivel saida, mas o jogador paraguaio acabou por ficar no Benfica e fazer mais 30 golos na epoca.

E no fim, viveram felizes para sempre.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevem o mesmo nome de duas maneiras diferentes na notícia (Cardozo/Cardoso). Assim não são acusados de errarem o nome do jogador, porque acertam de qualquer das maneiras.

De qualquer das maneiras, gostaria muito que ficasse. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

já sei qual é o template da secundária, será este a preto e branco

9042550026_1c7fb41761_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos não se confirma o leek da Chama Gloriosa da camisola principal. Tem 3 stripes douradas tipo Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Clubes da primeira liga com nível para vermos se de facto ele é jogador para o Benfica ou não são poucos.

Não fossemos nós tratados como somos cada vez que lá vamos, o Braga poderia ser uma excelente possibilidade.

Pareceu-me ver ali á pressa o logo do meo numa manga. Mas concretamente no segundo 4´

Moche.

teste7.jpg

ifsysp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais á frente dá para ver o da meo.

Não vi o vídeo mas a que tem a Meo é a alternativa.

2ppa2rr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vou absolutamente adorar a nossa alternativa deste ano. A principal ainda não sei, até costumo adorar detalhes pretos com vermelho em equipamentos, mas no Benfica não é a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o vídeo mas a que tem a Meo é a alternativa.

2ppa2rr.jpg

Fogo, será que só eu é que vi?

6xep.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é na parte da frente, parece-me. Onde este ano tínhamos TMN.

Quer dizer, na principal tínhamos MEO mas na alternativa era TMN.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

já sei qual é o template da secundária, será este a preto e branco

olah.png

Fds, que é feio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...