Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Qual é a piada?

Também foi á seleção (não estou a dizer que não jogava para tal) e depois disso ficou uma valente m*rda. Foi aí que eu quis chegar.

O que eu quis dizer é que lá pelo Cortez ter ido á seleção não quer dizer que valha alguma coisa actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do JJ dizer que gosta é de guarda-redes experientes e como tal o Oblak, que tem 20 anos, não está preparado para ser titular do Benfica, percebo que queira sair, afinal andar ano atrás de ano emprestado a equipas do meio da tabela a ir ter que buscá-las ao fundo da rende vezes sem conta sem ter hipóteses na maioria das vezes deve ser lixado.

Sabe que merece melhor e está a fazer por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Mitrovic, mas tenho pena de ver o Jardel ser preterido em função dele.

Tratar de assuntos familiares.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cortez vem emprestado, com opção de compra de, segundo os jornais, 5LK.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Mitrovic, mas tenho pena de ver o Jardel ser preterido em função dele.

a24094f4b19911e28cc022000a1fb854_7.jpg

O motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrario de muitas más desculpas, este é um bom motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

epa o espero que este Cortez seja alguma coisa de jeito, e não outro Emerson, esse o melhor jogo que fez foi a central... será possivel?

Compartilhar este post

Link para o post
Agente do esloveno afirma que contrato com o clube expirou por ter assinado com 17 anos. SAD diz que o guarda-redes tem mais três épocas de vínculo.

Bruma v2

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai jogar outra vez a lateral-direito? :lol:

Olha, o Oblak também treinou lá e agora quer ir embora. Pode ser que funcione com esse também.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do JJ dizer que gosta é de guarda-redes experientes e como tal o Oblak, que tem 20 anos, não está preparado para ser titular do Benfica, percebo que queira sair, afinal andar ano atrás de ano emprestado a equipas do meio da tabela a ir ter que buscá-las ao fundo da rende vezes sem conta sem ter hipóteses na maioria das vezes deve ser lixado.

Sabe que merece melhor e está a fazer por isso.

O Courtois anda a ser emprestado e não faz metade destas birras.

Se quiser sair, boa sorte e ate uma proxima

Compartilhar este post

Link para o post

Esta do Oblak não estava nada à espera. Acho que todos nós depositamos grandes esperanças nele e só espero que o problema se consiga resolver. Agora foi instaurado um processo disciplinar. Se o jogador continuar sem se apresentar, quais serão os próximos passos que podemos apresentar?

Compartilhar este post

Link para o post

a capa do Record de hoje... é para ler e fumar um canhão ao mesmo tempo, só assim acredito no que irei ler...

edt: li logo com a moca de sexta á noite, logo, não consigo nem quero acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta do Oblak não estava nada à espera. Acho que todos nós depositamos grandes esperanças nele e só espero que o problema se consiga resolver. Agora foi instaurado um processo disciplinar. Se o jogador continuar sem se apresentar, quais serão os próximos passos que podemos apresentar?

Não se vai resolver, porque o agente ja veio dizer que ele não tem contrato com o Benfica. Como o Bruma

Compartilhar este post

Link para o post

Não se vai resolver, porque o agente ja veio dizer que ele não tem contrato com o Benfica. Como o Bruma

então mas andamos a brincar com a tropa? Agora aperece mais casos desses? Make sense? Não me parece, mas que cena mais marada, começa a pensar seriamente em deixar de beber, só me faz é mal... amo-te figado meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

José Veiga: «Uma humilhação que ficará para a história»

COMENTA DE FORMA BASTANTE CRÍTICA O DESFECHO DA TEMPORADA 2012/13

Em declarações ao programa "Mercado", da CMTV, José Veiga deixou duras críticas à estrutura atual do Benfica, admitindo que a última época, onde o Benfica nada conquistou, foi uma "humilhação".

"Não sei se o Jorge Jesus tem razões para estar preocupado. Não estou a acompanhar, mas numa análise fria, será um ínicio de campeonato que não é fácil, com um plantel que não está definido. Além disso, o Benfica não vendeu ninguém e tem de o fazer. Segundo as minhas fontes, terá que fazer 50 milhões em vendas. É essencial vender. O Jesus não tem direito a errar. Há uma relação de grande desgaste com os adeptos, depois de época que terminou muito mal e terá um grande problema do inicio desta época", revelou, em declarações ao programa "Mercado", da CMTV.

"Na época passada tudo começou como acabou, com muita indisciplina. Com o caso do Luisão, onde o próprio Jesus se riu da situação. Começou aí o grande desnorte da época", explicou o antigo empresário, que comentou depois a polémica entre Cardozo e Jorge Jesus.

"Não há condições para Cardozo e JJ coexistirem. O Cardozo agrediu treinador no centro do relvado no relvado. O treinador foi humilhado, numa agressão clara, que não foi tentativa. No entanto, a direcção infelizmente nada fez. Mas este é um problema que se arrasta há muitos anos, é um problema de estrutura, desde 06/07", destacou, referindo-se ao período posterior à sua saída.

"O grande problema do Benfica é a estrutura, não tem estrutura organizada e profissional. Não vale a pena estar a contratar ninguém, pois não vai ganhar regularmente, apenas de forma esporádica. O presidente não dá explicações quando as coisas correm mal, apenas dá a cara quando as coisas correm bem", criticou.

"Esta última época foi uma humilhação que ficará para sempre na história e ninguém explica o que correu mal. Não desvalorizo a presença na final da Liga Europa, apenas discuto o Campeonato e Taça de Portugal, tínhamos obrigação de ganhar, tínhamos o maior orçamento e melhor plantel, que era superior ao FC Porto. Não é problema de treinador, pois o Jorge Jesus é melhor do que o Vítor Pereira. Creio que o Jorge Jesus esteve péssimo a nível de comunicação nas ultimas duas épocas, falhou na organização", frisou.

José Veiga: «Mandei o David Luiz vir sem ninguém saber...»

Em entrevista ao programa "Mercado", da CMTV, José Veiga frisou que o Benfica deveria apostar mais no mercado interno, desde que a formação seja feita da forma correta, e recordou ainda a contratação de David Luiz para os encarnados.

"O Benfica devia apostar em mais portugueses, apostar mais na formação, como todos os clubes portugueses. O futebol globalizou-se, não é como era antes e não temos apostado na formação, mesmo investindo forte no centro de formação. Considero que é um bom investimento se for bem trabalhado, o que não tem sido o caso. Não há qualidade nos técnicos de formação, por isso não há bons jogadores de qualidade. Tem de haver um critério mais rigoroso, escolher por valor e não por amigos-técnicos; tem de haver um formador que orientasse técnicos e também jogadores. Se a pessoa é competente tem de haver resultados, se não há é porque não há competência", atirou, falando depois da chegada de David Luiz.

"Tinha vários jogadores em carteira e mandei vir David Luiz sem ninguém saber. Recordo-me que tinha uma pubalgia. Fizemos um pacto e recuperámos o jogador sem ninguém saber. Depois disso foi vendido por 30 milhões e até hoje ninguém sabia como ele entrou no Benfica. Se a estrutura continuasse fechada tínhamos continuado a ganhar", destacou.

"O FC Porto ganha porque os outros são muito fracos, cometem-se erros crassos e procura-se esconder os erros culpando os árbitros. Não houve interferência de árbitros neste último campeonato. Tínhamos, de longe, o melhor plantel. Falhámos por incompetência e culpa própria", criticou.

José Veiga: «Jorge Jesus tem poderes a mais»

DIZ QUE VIEIRA ESTÁ "REFÉM DO TREINADOR"

Confrontado com a posição de Jorge Jesus, José Veiga admitiu que o problema do técnico passa pelo seu poder na equipa. "Conheço-o muito bem há 20 anos, mas não falamos desde que está no Benfica. É um óptimo treinador, o melhor do futebol português na época passada…Mas só deve ser treinador. Tem poderes a mais, pois não existe estrutura. O Benfica não pode estar dependente de treinadores e empresários. E o Vieira é refém do treinador. Aliás, se eu fosse o Jesus não tinha ficado no Benfica", disse.

"Agora é fundamental começar bem a época, com um grande desgasto no passado com os sócios. Recordo que o Jesus foi insultado e cuspido pelos sócios depois da final da Taça. Tem de mudar o discurso, pois no futebol não há nota artística. Só interessa a vitória e não há vitórias morais", garantiu.

"Senti-me humilhado quando o Jesus se ajoelhou na derrota com o FC Porto. Os sócios têm direito à palavra, é inadmissível um treinador ajoelhar-se no estádio rival, mostrar um líder completamente derrotado, que humilhou todos os benfiquistas. O Jesus não devia ficar para o seu próprio bem, vai ser uma época muito difícil, onde não há margem de erro", analisou.

record

:-

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Veiga em modo : insane... e o alcoolizado sou eu ? Incrivel, vi isto com uma de whisky na mão, posso lhe agradecer de a ter quase mandado abaixo, carrega Viega, dás vómitos, largos minutos de vómitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é mais um caso para a comissão arbitral avaliar. Estou curioso em ver o desfecho. Se isto não se resolve em tempo útil, o Oblak arriscasse a ficar uma época parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é mais um caso para a comissão arbitral avaliar. Estou curioso em ver o desfecho. Se isto não se resolve em tempo útil, o Oblak arriscasse a ficar uma época parado.

ou então alguém pode vir a pagar a tal e triste rescisão de contrato, o que como sabemos são trocos, penso eu estar certo disso, mesmo sabendo que ele não ganha nada de especial, e tem contrato até 2016, tipo muit fácil de executar, dgo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...