Ibrahimovic_9 Publicado 26 Abril 2013 Li uma cena qualquer que o árbitro no domingo vai ser o Manuel Mota, confirma-se? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 26 Abril 2013 Comprei o bilhete ontem e pedi para enviarem por sms. Recebi uma sms com o seguinte texto: "nullnull". Já tentei ligar para lá mas ninguém atende e já enviei mail mas também não responderam. Contudo, tenho o comprovativo no meu mail. Será que vou ficar arder ou eles fazem a troca? Coloquei aqui também por ter mais visibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2013 Li uma cena qualquer que o árbitro no domingo vai ser o Manuel Mota, confirma-se? Quem? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Abril 2013 Li uma cena qualquer que o árbitro no domingo vai ser o Manuel Mota, confirma-se? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2013 Li uma cena qualquer que o árbitro no domingo vai ser o Manuel Mota, confirma-se? Bingo. E é segunda o jogo. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 26 Abril 2013 Vale o que vale mas é de dia 24 Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 26 Abril 2013 (editado) Li uma cena qualquer que o árbitro no domingo vai ser o Manuel Mota, confirma-se? Sim, confirma-se. Não sei se foi o mesmo que eu li, mas vi uma cena de um gajo prai há 2 ou 3 dias a dizer que o árbitro ia ser "um" MM de Braga (que supostamente seria i Manuel Mota) e que tinha sido escolhido a dedo para o jogo do Benfica na Madeira. O que é certo é que, confirmou-se que foi ele o árbitro nomeado. Vale o que vale... edit: O IdenN adiantou-se ;) Editado 26 Abril 2013 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2013 É arriar no árbitro para o gajo nem entrar em campo. Vamos lá irmãos madeirenses! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Abril 2013 É arriar no árbitro para o gajo nem entrar em campo. Vamos lá irmãos madeirenses! Que parvoíce :lol: É mas é entrar em campo com o rolo compressor ligado e acabou. Nesta fase já não há desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Abril 2013 Oh :( Vá, só porque andas a sofrer com esse nick, eu desculpo. E ainda ofereço uma mini na Tasca do Barbas. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Abril 2013 Mas ele é Benfiquista . Pode é dar numa de Proença mas duvido muito . Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2013 Vá, só porque andas a sofrer com esse nick, eu desculpo. E ainda ofereço uma mini na Tasca do Barbas. Que saudades da Tasca do Barbas :cry: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Abril 2013 Vale o que vale mas é de dia 24 Ia agora mesmo colocar isso. lol E acho piada o "vamos dizer adeus ao título". Já perdemos no Dragão? O Porto já ganhou os jogos todos? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Abril 2013 É perfeitamente normal que na 4ª os árbitros já soubessem se e onde iam apitar . Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 26 Abril 2013 Eu acho piada é a essas teorias da conspiração. Joguem mas é à bola. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Abril 2013 A sério, não se cansam de falar em árbitros? É que estas teorias começam a chegar a niveis que roçam um bocado o doentio. O Benfica tem equipa para ganhar em qualquer campo da Liga, independentemente do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Abril 2013 Os dez mais do Bleacher Report 1º Manuel Neuer (Bayern Munique) 2º Salvatore Sirigu (Paris Saint Germain) 3º Gianluigi Buffon (Juventus) 4º Morgan De Sanctis (Nápoles) 5º Willy Caballero (Málaga) 6º Thibaut Courtois (Atlético de Madrid) 7º Artur Moraes (Benfica) 8º Jimmy Nielsen (Kansas City) 9º Stephane Ruffier (Saint Etienne) 10º Brad Guzan (Aston Villa) este top :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2013 Santis e Artur aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Abril 2013 Li uma cena qualquer que o árbitro no domingo vai ser o Manuel Mota, confirma-se? Eu queria o João Ferreira. Só naquela. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Abril 2013 vamos lá ver se esse Manuel Mota os tem no sítio Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2013 Sirigu?não está a fazer uma temporada digna de destaque :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Abril 2013 (editado) Leiam o 6º post deste tópico: http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/04/excerto-do-livro-de-casagrande.html#comment-form Foi feito há 2 dias atrás. Hoje fica-se a saber que é realmente o MM que vai arbitrar na Madeira. http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/04/manuel-mota-vamos-dizer-adeus-ao-titulo.html Vale o que vale. Eu só peço uma arbitragem justa e imparcial. Editado 26 Abril 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Abril 2013 Manuel Mota? :lol: É o adeus ao título, ainda por cima com o Xistra no Dragão. Compartilhar este post Link para o post