Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estou convencido de que amanhã temos o jogo resolvido aos 15minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

fds :| parecia montagem essa foto, que cena. que doença é?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o apoio que vamos ter.. só temos que ganhar .. e é pena o estádio estar a meio-gás porque enchia completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confio nesta equipa.

Acredito que vamos ganhar 0-2 na Madeira e 3-0 na Luz frente ao Fenerbahce.

Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

fds :| parecia montagem essa foto, que cena. que doença é?

Progeria.

Estou confiante embora um pouco nervoso, espero que eles queiram tanto o título como nós e entrem cheios de garra para vencer !!!

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

eu, para o jogo com o Sporting estava absolutamente convencido que ganharíamos, quando havia muitos que estavam desconfiados. Mas agora para este, acho que não vamos lá.

São muitos kilómetros em poucos dias aos quais se soma um abaixamento dos níveis de confiança por causa da derrota na Turquia.

Ou marcamos cedo, ou não vamos lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Confiança! Vamos ganhar de certeza e os jogadores vão dar tudo por tudo para conseguirem os três pontos. Acredito neste equipa e não é uma derrota por 1-0 que os vai abalar

Compartilhar este post

Link para o post

espero estar enganado mas vai haver molho nos Barreiros, depois de tanto se falar no Capela duvido muito que nada se passe hoje. Manuel Mota ? Who is?

Compartilhar este post

Link para o post

odeio esse pessimismo,só me põe nervoso fds :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fenerbahce rodou bastante a equipa para o jogo na próxima quinta.

5lxnw8.png

Direita - Jogo de ontem a contar para a Liga Turca

Esquerda - Jogo contra o Benfica

Se bem que há um pormenor: eles já têm a Liga Turca praticamente perdida. Quinta deve sair algo como: Demirel; Ziegler, Korkmaz, Yobo, Gonul, Baroni, Sahin, Stoch, Kuyt, Krasic (ou Erkin) e Sow. Desconheço se o Sahin está lesionado ou algo do género.

Quanto ao Marítimo vai ser um jogo difícil mas a equipa têm que estar focada no objetivo de ser campeã nacional. É preciso marcar cedo e depois gerir o jogo para não haver surpresas desagradáveis. Além disso vai ser o último jogo teoricamente difícil antes da deslocação ao Porto, ficando a faltar dois jogos em casa e um no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

o que me deixa descansado nesse jogo do Fener, é que o meio campo não vai ser o mesmo... mas calma a batalha de hoje é tão ou mais importante que o jogo de quinta, preocupa-me o Matic na questão fisica, anda a perder bolas a mais, mas acredito que hoje ganhamos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o que me deixa descansado nesse jogo do Fener, é que o meio campo não vai ser o mesmo... mas calma a batalha de hoje é tão ou mais importante que o jogo de quinta, preocupa-me o Matic na questão fisica, anda a perder bolas a mais, mas acredito que hoje ganhamos bem.

Sim, realmente perde bolas a mais, ainda quinta-feira nem foi o melhor em campo do Benfica nem nada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confio nesta equipa.

Acredito que vamos ganhar 0-2 na Madeira e 3-0 na Luz frente ao Fenerbahce.

Benfica :heart:

Fácil 8).

Ouvi no telejornal que o JJ disse que iam haver surpresas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, vai jogar a equipa habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

caso essas surpresas não sejam bluff,um deles será o Urreta

"Triunfo como prenda para Carlos Martins"isto vem numa notícia premium...titular? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vem fora do contexto, mas porra, que riso. :mrgreen:

fixed. :)

btw, vi isto agora:

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se porventura o jogo estiver seguro, vantagem de 2 a faltar 20min por ex, é tirar logo o Matic e Salvio que são dos que mais jogam e sempre se dava descanso para quinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, prefiro dar tudo hoje mesmo que isso signifique sacrificar Matic e Salvio contra o Fener..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...