JP_ Publicado 21 Maio 2015 (editado) porra, sempre se confirmou... que lolada, a sério As marcas gostam mesmo de inventar umas m*rda que enfim. O que me faz confusão é que as direcções dos clubes aceitem... Ai é que está o mal, por exemplo a bem pouco tem nos estatutos do FC Porto, vem mencionado que o equipamento principal tem de ser azul e branco com riscas verticais. O que exclui, penso eu, riscas horizontais como essa do Barça. Editado 21 Maio 2015 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 21 Maio 2015 Ai é que está o mal, por exemplo a bem pouco tem nos estatutos do FC Porto, vem mencionado que o equipamento principal tem de ser azul e branco com riscas verticais. O que exclui, penso eu, riscas horizontais como essa do Barça. os do barça dizem o msm em relação às riscas verticais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2015 Ai é que está o mal, por exemplo a bem pouco tem nos estatutos do FC Porto, vem mencionado que o equipamento principal tem de ser azul e branco com riscas verticais. O que exclui, penso eu, riscas horizontais como essa do Barça. Eu por exemplo detesto quando o equipamento principal do Benfica tem pormenores a preto. Detesto absolutamente. Exaactamente porque o preto não é uma das cores estatutárias do Benfica e a camisola principal, para mim, é sagrada, não se brinca! O equipamento secundário, enfim, brinque-se lá um bocadinho, desde que haja sempre um third branco, eu não me importo muito. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 22 Maio 2015 Outra coisa que me faz confusão no Barcelona é a cor dos calções, acho que o azul combina muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 23 Maio 2015 (editado) Parece que é "oficial" Editado 23 Maio 2015 por manfrenjensenden Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2015 porra, sempre se confirmou... que lolada, a sério As marcas gostam mesmo de inventar umas m*rda que enfim. O que me faz confusão é que as direcções dos clubes aceitem... Havias de ser adepto do Bayern. A única condição é ter vermelho. A partir dai tanto pode ser sólido, riscas verticais, riscas horizontais, metade vermelha e outra de outra cor, pode ter como segunda cor azul ou branco, etc... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Maio 2015 oh SAS tu dizes que eu sou rabugento mas tu ultimamente tudo o que envolve Bayern faz-te disparar :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Maio 2015 Umbro Vasco da Gama 2015-16 Third Kit Rafale mostra o primeiro e segundo. A umbro é muito nice:) Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Maio 2015 Fds esta m*rda só pode ser a brincar, vão ver que vai ser anunciado que esse que saiu afinal é o kit de treino... A Nike que não comece a pagar os 30 milhões ao ano que cheira-me que vão mudar de patrocinador. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Maio 2015 Ah e do Marselha está fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 23 Maio 2015 Ah e do Marselha está fantástico :prayer: a principal? não gostei muito, acho que a de este ano é de longe melhor. A terceira é a melhor de todas. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 24 Maio 2015 (editado) Revolutionary FC Barcelona 15-16 Kits Released Home Away Editado 24 Maio 2015 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Maio 2015 Fds, a Nike este ano esforçou-se...produziu duas belas bostas para o Barça... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Maio 2015 O principal do Barcelona é muito mau. O desta época estava perfeito. O alternativo ficava porreiro se não tivesse as riscas na parte de trás. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Maio 2015 Péssimos os dois, até as meias são horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Maio 2015 Rafale mostra o primeiro e segundo. A umbro é muito nice:) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2015 https://pbs.twimg.com/media/CFpa_eGVIAAwe87.jpg[/img o away :rotfl: Muito lindo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Maio 2015 mais lindo só o jogo de hoje do Liverpool :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Maio 2015 Parece que sou o unico que gosta do principal do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Maio 2015 mais lindo só o jogo de hoje do Liverpool :biggrin: Valeu pela nova camisola, até a acho bonita. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Maio 2015 A Umbro faz umas obras de arte do crl :handclap: :handclap: Os desta época do Nantes são super lindos, e estes do Vasco são um amor! Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 26 Maio 2015 Parece que sou o unico que gosta do principal do Barcelona. Eu até gosto...é diferente mas fica bem Compartilhar este post Link para o post