Petar Musa Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Cannonball, há 21 minutos: Para referência btw, estes são os equipamentos do Leça esta época: Acho que são iguais aos da época passada Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Agosto 2024 (editado) Citação de Mica, há 31 minutos: São lindos. Quem é Lacatoni na Primeira Liga? Não foi a Lacatoni que os desenhou. O clube fez uma parceria com um designer (penso que já tinha sido assim a época transacta). Editado 8 Agosto 2024 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Cannonball, há 11 horas: A Lacatoni ultimamente anda a esmerar-se; comprei a do Atletico e se calhar ainda vou à do Tirsense e do Leça deste ano. A do Atlético está fantástica. Por curiosidade, qual o preço? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Cannonball, há 11 horas: Para referência btw, estes são os equipamentos do Leça esta época: bom papel higiénico @Hawkeye 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Fajo, há 12 horas: A do Atlético está fantástica. Por curiosidade, qual o preço? 45€ 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Cannonball, há 4 minutos: 45€ Subiu para 55. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 9 Agosto 2024 Eu ainda apanhei mais barato então 😄 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Agosto 2024 A Adidas perdeu uma grande oportunidade de fazer um para o Benfica e meter o André Almeida a apresentá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, Em 08/08/2024 at 12:30: Sou bastante a favor dos terceiros equipamentos serem com as "cores da terra" e porque não os usar na Taça de Portugal Tu queres é o Boavista e Porto de verde. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Agosto 2024 (editado) Citação de Axadrezado, há 26 minutos: Tu queres é o Boavista e Porto de verde. E Lisboa é preto e branco. Eu a jogar 4d chess 😎 Editado 11 Agosto 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: E Lisboa é preto e branco. Eu a jogar 4d chess 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Mica, Em 08/08/2024 at 12:07: Terceiro equipamento do Tirsense este ano. Esmeraram-se. Não estou a conseguir arranjar fotos do principal mas também está lindo. Basicamente igual a esse mas preto e branco. Já cá mora Citação 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Agosto 2024 Citação de pedropb13, Em 09/08/2024 at 12:50: Subiu para 55. bem me parecia LOL tinha ido ao site na semana passada e algo estava diferente Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Pavel, Em 13/08/2024 at 09:27: bem me parecia LOL tinha ido ao site na semana passada e algo estava diferente No site da Lacatoni continua a 45€. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Agosto 2024 Jesus Adidas, o que é isto ? Em campo precisa mesmo de ser muito bonita porque pelas imagens Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Fajo, Em 08/08/2024 at 23:50: A do Atlético está fantástica. Por curiosidade, qual o preço? Camisola mais bonita do futebol portugês. Aquele V a três cores é absurdamente lindo 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, Em 16/08/2024 at 23:58: Camisola mais bonita do futebol portugês. Aquele V a três cores é absurdamente lindo Quando a vi associei logo a um equipamento da Alemanha do WC90, que por sua vez é dos equipamentos mais bonitos que alguma seleção teve até hoje. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2024 (editado) Citação de Mica, Em 27/08/2024 at 14:13: Quando a vi associei logo a um equipamento da Alemanha do WC90, que por sua vez é dos equipamentos mais bonitos que alguma seleção teve até hoje. Há qualquer coisa que me agrada nas camisolas daquele estilo como as do Bordeaux, Melbourne Victory e uma que o Vitória SC teve em 2010. O V, a barra estilo Boca e a faixa Peru/River/Rayo são dos meus estilos preferidos Editado 29 Agosto 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post