a.lopes Publicado 18 Março 2024 Que beleza e estou a falar do equipamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2024 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Que beleza e estou a falar do equipamento. Parece da Tommy. Ainda bem que ficaram de fora de Euro Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Março 2024 Citação de a.lopes, há 20 minutos: Que beleza e estou a falar do equipamento. 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Março 2024 O away da Bélgica é tão amor. Tintin ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 16 minutos: O away da Bélgica é tão amor. Tintin ❤️ bem giro, acho é que o simbolo estraga um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 21 Março 2024 A Alemanha vai equipar Nike a partir de 2027 77 anos com a adidas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2024 As novas da Argentina: https://www.footyheadlines.com/2023/05/adidas-argentina-2024-home-kit.html Que coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2024 Citação de Lebohang, há 38 minutos: Quem é que vai usar o 44? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 33 minutos: Quem é que vai usar o 44? Vão alterar o formato do número para a seleção e penso que a comercialização com aquele número foi proibida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 33 minutos: Vão alterar o formato do número para a seleção e penso que a comercialização com aquele número foi proibida. Consigo perceber o porquê 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Abril 2024 Pergunta genuína e talvez parva. Ninguém na adidas viu isto a acontecer? Que o lettering (numbering?) poderia levar a isto mal desenharam o 4? Não pensaram ou deixaram passar para criar buzz e visualizações sabendo que tinha tempo para mudar? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 7 Maio 2024 (editado) Voltam ao símbolo antigo mas conseguem ter uma camisola horrível fds Editado 7 Maio 2024 por Montero 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2024 (editado) Eu que não adorava o simbolo novo do At. Madrid numa fase inicial, ao longo do tempo foi gostando dele. Ao ver o simbolo antigo, percebo a razão de o terem mudado, está completamente datado. Camisola horrível! E as dp Arsenal também estão péssimas, a Home e a Away Editado 7 Maio 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 7 Maio 2024 Citação de Alonso., há 2 minutos: Eu que não adorava o simbolo novo do At. Madrid numa fase inicial, ao longo do tempo foi gostando dele. Ao ver o simbolo antigo, percebo a razão de o terem mudado, está completamente datado. Camisola horrível! E as dp Arsenal também estão péssimas, a Home e a Away As do Arsenal são as 3 incrivelmente más ... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2024 A Home e away do arsenal são horrorosos mas a 3º é um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2024 Citação de Montero, há 17 minutos: Linda linda É mais do mesmo Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 23 Maio 2024 Citação de Montero, há 2 horas: Linda linda Simples e bonita cc Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 5 horas: É mais do mesmo Olha que não, ainda a deste ano é muito feia na minha opinião. Assim está bom simples e bonita Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Junho 2024 O logo da adidas podia ser maior, ainda não se vê bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 13 Junho 2024 e a nova do Newcastle, que voltaram a ser equipados pela Adidas : 2 Compartilhar este post Link para o post