Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pabcc2000

Equipamentos de Futebol

Publicações recomendadas

onde? ;)

Editado por Kuba

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o celeuma com os equipamentos do Sporting. Azeite? Naval? Paços ? lol enfim que mentalidade..

É verdade que um ou outro pormenor estão menos bem conseguidos, como o patrocínio no principal que não se percebe porque é que a solução passa sempre por um autocolante e os calções verdes que vêm quebrar a tradição dos pretos (apesar de já terem sido usados calções verdes no passado). Mas de resto até estão bastante porreiros os equipamentos.

Acho triste certas reacções, a cascar na macron porque é a macron e é uma marca de feira (lol.... sem comentários) e no Sporting, que não sabe defender os seus interesses e que a PT é que escolhe como quer o patrocinio e a macron fez a camisola como bem lhe apeteceu...

E depois é pessoal que anda a mandar mails para o Sporting e até já vi um dizer que vai deixar de ser sócio :funny:

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do equipamento principal, mas com calções verdes parece o Sporting da Covilhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto o equipamento principal do Sporting. Os outros não.

Compartilhar este post

Link para o post

Facebook ;)

Não está lá nada :)

Apenas disseram que os equipamentos iam ser apresentados a 22 de julho

Compartilhar este post

Link para o post

O equipamento principal do Sporting tem tanta coisa errada e feia que nem por onde começar.

Que aberração

Compartilhar este post

Link para o post

aquela m*rda da meo colada dá-lhe aquele toque feirex

É o único problema grave mesmo. O resto é mais uma questão de nos habituarmos, como os calções verdes. Agora o patrocínio está horrível ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ver o patrocínio assim do que ver ali no meio um retângulo preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ver o patrocínio assim do que ver ali no meio um retângulo preto.

Mas o ideal mesmo era "cortar" ali aquela risca e disfarçar a caixa no branco da camisola. No fundo, sem rectângulo nenhum. Ficava muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficava melhor o patrocínio estar integrado na risca verde, a branco. Sem caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ate gosto do secundario do Sporting, mas o principal wtf como é possivel conseguirem fazer um equipamento tão mau com uma base que geralmente funciona bem :lol:

bem quer dizer, esse ai do Borussia é um bom exemplo disso mas pelos vistos é fake

o autocolante do MEO entao fica a matar wtf :lol:

e calçoes verdes :lol: q cena horrivel

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

f*da.se odeio os calções verdes no equipamento do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O amarelo do Sporting é para o Marco Silva não estranhar icon_mrgreen.gif

Alguma vez o Sporting usou calções verdes? As marcas podem alterar assim estas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Como norma não me recordo; pontualmente já aconteceu usar-se em simultâneo com a camisola às riscas horizontais.

A discussão sobre os calções do Sporting está a tornar-se a maior patetice que acompanhei neste clube em muitos anos. Primeiro era a violação dos estatutos, que durou até se perceber que nos estatutos não se refere que os calções têm de ser pretos; depois foi a quebra de 108 anos de tradição, argumento que morreu quando se descobriu que para se chegar a este equipamento actual foi necessário quebrar, a certo ponto da nossa história, com a tradição de se utilizar o Stromp; agora já se andam a reunir grupos para se boicotar a compra de camisolas do clube, o que faz todo o sentido num clube que vive uma grave crise financeira.

Nós somos, mesmo, os nossos maiores inimigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como norma não me recordo; pontualmente já aconteceu usar-se em simultâneo com a camisola às riscas horizontais.

A discussão sobre os calções do Sporting está a tornar-se a maior patetice que acompanhei neste clube em muitos anos. Primeiro era a violação dos estatutos, que durou até se perceber que nos estatutos não se refere que os calções têm de ser pretos; depois foi a quebra de 108 anos de tradição, argumento que morreu quando se descobriu que para se chegar a este equipamento actual foi necessário quebrar, a certo ponto da nossa história, com a tradição de se utilizar o Stromp; agora já se andam a reunir grupos para se boicotar a compra de camisolas do clube, o que faz todo o sentido num clube que vive uma grave crise financeira.

porra isso já é um bocado demais :lol: preocupam-se com cada m*rda, eu tb acho os equipamentos do Porto ridiculos mas porra deal with it é so 1 ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que os vossos estatutos eram tipo os do Galatasaray que até tem que ter um tom de vermelho e amarelo específicos. Não curto muito os calções, e prefiro o Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade fds.

E o maior problema nisto tudo é que essas pessoas não criticam por não gostarem dos equipamentos. Criticam por causa do nome da marca que está na camisola.

Fosse uma Nike ou outra m*rda qualquer e não existia nem um pio.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é ser mesmo tudo feio.

Por mim até se usava o Stromp como principal e prefiro os calções brancos portanto o meu problema é apenas e só estético

Compartilhar este post

Link para o post

Good guy sporting.

Vê que o Porto tem kits feios e decide fazer uns ao mesmo nível para não gozarem com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser dos poucos que até gosta do equipamento do Sporting. A caixa da publicidade é que realmente podia ser feita de maneira diferente de modo a ficar melhor esteticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

West Ham United 14-15 Home and Away Kits

West-Ham-United-14-15-Home-Kit+(5).jpg

West-Ham-United-14-15-Home-Kit+(1).jpg West-Ham-United-14-15-Home-Kit+(10).jpg

West+Ham+14-15+Away+Kit-1.jpg West+Ham+14-15+Away+Kit-2.jpg

West+Ham+14-15+Away+Kit.jpg

Goalkeeper Kits

West-Ham-United-14-15-Goalkeeper-Home-Kit+(1).jpg West+Ham+14-15+Goalkeeper+Away+Kit-2.jpg

Kappa VfL Wolfsburg 14-15 Kits Leaked

VfL-Wolfsburg-14-15-Home-Kit.jpg

VfL+Wolfsburg+14-15+Away+Kit.jpg

VfL+Wolfsburg-14-15-Third-Kit.jpg

Kappa Toulouse FC 14-15 Kits Released

Toulouse-14-15-Kits.jpg

AS Saint Etienne 14-15 Kits Released

AS+Saint-Etienne-14-15-Home-Kit-1.jpg

AS+Saint-Etienne-14-15-Home-Kit.jpg

AS+Saint-Etienne-14-15-Away-Kit.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É o único problema grave mesmo. O resto é mais uma questão de nos habituarmos, como os calções verdes. Agora o patrocínio está horrível ali.

Concordo contigo, e acho o verde do vosso equipamento bem porreiro

O vosso símbolo é que fica bastante mal,acho-o muito mal concebido.O anterior era muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...