Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Pessoal, o que tem um iphone5s de vantagem em relação a um samsung note3?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui só te vao dizer as desvantagens, para as vantagens tens que ir procurar para outro lado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui só te vao dizer as desvantagens, para as vantagens tens que ir procurar para outro lado. :mrgreen:

Eu digo isto , porque tenho um note3 faz 4 meses e acho um smartphone brutal, mas tenho amigos que insistem em gastar mais € num 5s e eu não vejo vantagem em tal :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo isto , porque tenho um note3 faz 4 meses e acho um smartphone brutal, mas tenho amigos que insistem em gastar mais € num 5s e eu não vejo vantagem em tal :confuso:

Deixa-os falar...estás muito bem servido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Do note3 só detesto o Touchwiz. Dá para tirar, claro, mas depois não funciona a S-pen... isto segundo o que vou lendo. Não ligo nadinha aos Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Já existem muitas apps semelhantes ou as mesmas a funcionar com as CM por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica potêncial vantagem que o iphone 5S poderá ter é o ser mais pequeno que um Note 3, porque de resto não vejo absolutamente mais nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por acaso que fala-se muito que na próxima versão do iphone terá um ecrã 4.7"... e outro com 5.5"

Porquê será ?

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, eles perdem uma quota de mercado importante que o Note3 agarra porque não tem rival à altura da parte da Apple. Daí a aposta da parte deles, parece-me acertada.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, eles perdem uma quota de mercado importante que o Note3 agarra porque não tem rival à altura da parte da Apple. Daí a aposta da parte deles, parece-me acertada.

A questão é que em Phablet e preparado como o Note 3, a Samsung não tem mesmo rival sequer. Existe o G2 Pro mas sem Spen perde logo à partida (apesar de poder comprar uma e arranjar apps identicas) Em todo o caso, não acredito que a Apple faça logo 2 modelos com tamanhos distintos e nem que suba muito em tamanho, até porque é um dos "argumentos" frequentes dos seus utilizadores, que dizem não querer andar "com tablets no bolso" (acima de 4" é tablet :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que em Phablet e preparado como o Note 3, a Samsung não tem mesmo rival sequer. Existe o G2 Pro mas sem Spen perde logo à partida (apesar de poder comprar uma e arranjar apps identicas) Em todo o caso, não acredito que a Apple faça logo 2 modelos com tamanhos distintos e nem que suba muito em tamanho, até porque é um dos "argumentos" frequentes dos seus utilizadores, que dizem não querer andar "com tablets no bolso" (acima de 4" é tablet :mrgreen:)

Exacto, concordo contigo. Em relação ao lançamento ou não dos dois modelos, é uma questão de esperar para ver. Mas duvido que a Apple vá resistir durante muito mais tempo a um ecrã tão pequeno em relação aos principais concorrentes...

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, concordo contigo. Em relação ao lançamento ou não dos dois modelos, é uma questão de esperar para ver. Mas duvido que a Apple vá resistir durante muito mais tempo a um ecrã tão pequeno em relação aos principais concorrentes...

A Apple vai resistir e faz sentido. Mesmo sem novidades de grande relevo face ao anterior como se viu para o 5 que subiu as 4", cada modelo vende sempre muito, e a subir, aponto para as 4.2/4.3". Subir 1" para muitos puristas Iphone será complicado, no entanto, e verdade seja dita, cada vez leio mais a dizer que mudam para os topos android pela questão do ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as más vendas do 5C ou pelo menos aquém do esperado eles devem mesmo subir para as 4.7" e deixar o 5S como "backup" para os mais intransigentes com o tamanho, de forma a que a passagem seja mais suave. A cena da Apple sempre foi dizer que um smartphone é feito para a mão, de modo a que o polegar chegue aos 4 cantos do ecrã. Mas o mercado e eles próprios já provaram que isso não será para manter. Começaram com a criação do iPad Mini coisa que o Jobs dizia que nunca iriam lançar, Depois, no iPhone5 já aumentaram ligeiramente o tamanho do ecrã e desta vez também acho que vão aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Acho que vou mandar vir o iOcean X7S espero não me vir a arrepender ;) ( tb gosto muito do Thl t100s mas li que tinha problemas no wifi e gps) vou para este.

Obrigado a todos os que perderam tempo em ler o que escrevi e deram a sua opinião.

Cump.

Rapazfixe

Editado por Rapazfixe

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um acabado de chegar: Voto X2. 17226 no Antutu. Isto por pouco mais de 120€... muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi reviews dele e em várias reclamam de problemas no touch e com a recepção de 3G. Tiveste algum destes problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

É comigo? Se for, não sei porque ainda mal o experimentei (só desliguei e desinstalei o lixo chinês todo...). Nem sequer lhe pus um cartão. Mas espero não ter esses problemas, até porque o telefone é para a minha irmã. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar atento. Pode ser que, caso se confirme, haja algumas roms ou assim que resolvam o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe de um Smartphone bom e barato? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o meu Zopo já em uso e com varias aplicações instaladas marca-me 27839 no antutu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...