Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

E o Doogee Turbo DG2014? Vale alguma coisa? Eu gosto do aspecto dele mas não sei se o resto é bom.

Até agora praticamente não existem reviews, por isso é uma questão de ou esperares, ou arriscares comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

f*di por completo o meu Lumia...

Do que tenho visto pelo armazém da antelife o Huawei Honor 3C é o que me agrada mais. Neste momento acho que um octa core acaba por ser demais para mim e dou preferência aos 2Gb de Ram bem como à marca do equipamento.

Bem sei que o Cubot X6 é mais barato mas o design e a marca não me inspiram confiança nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lhe fizeste? Isso agora depende do que pretendes e de quanto pretendes gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não sei :lol:

2º dia da queima estava enrolado com uma gaja a meio da tenda e caímos os dois :lol:

Cheguei a casa e estava com o ecrã partido. Ele já está com a bateria fdd por isso não compensa estar a comprar bateria+ecrã, prefiro gastar mais uns trocos e comprar um dual sim que já preciso à quase um anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisquei no Doogee DG2014, a ver o que sai daqui. Só tenho receio do ecrã ser frágil mas claro que o telemóvel não pode ser um objecto de arremesso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, o que achas do Newman N2? Pelas specs e assim pareceu-me um telemóvel equilibrado e de boa qualidade em geral, comparando a telemoveis do mesmo preço, tipo o Doogee 2014, e é mais barato! Tem ecrã HD, dizem boas coisas da camera, quad-core, já vi que há comunidade com bastantes ROMS. Estou inclinado, por 128€..

Confesso que não gosto muito dos 4 botões em baixo, mas é só isso..

Editado por A l b o r o s i e

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisquei no Doogee DG2014, a ver o que sai daqui. Só tenho receio do ecrã ser frágil mas claro que o telemóvel não pode ser um objecto de arremesso :mrgreen:

E que tal?

Tou num dilema do catano.

Doogee DG2014, iNEW V3, Doogee DG500, e em Ultima opção o Moto G (apesar de o meu Smart 4G ser parecidissimo).

Quero um rápido, que tire boas fotos, e fiável.

Que cena é esta da Protección Gorilla Glass 2? Não parte? :mrgreen:

Editado por Slugger

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não sei :lol:

2º dia da queima estava enrolado com uma gaja a meio da tenda e caímos os dois :lol:

Cheguei a casa e estava com o ecrã partido. Ele já está com a bateria fdd por isso não compensa estar a comprar bateria+ecrã, prefiro gastar mais uns trocos e comprar um dual sim que já preciso à quase um anos.

pah, q se f*da o tlmv, foi por uma boa ação :biggrin:

slugger, é mais resistente e não risca (coisas q não sejam um atentado ao tlmv não estão incluídas...).

tenho o meu moto g há 3 meses sem películas e não tem um único risco e o ecrã tá igual ao dia q o comprei.

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal?

Tou num dilema do catano.

Doogee DG2014, iNEW V3, Doogee DG500, e em Ultima opção o Moto G (apesar de o meu Smart 4G ser parecidissimo).

Quero um rápido, que tire boas fotos, e fiável.

Que cena é esta da Protección Gorilla Glass 2? Não parte? :mrgreen:

São todos rapidos, todos tiram boas fotos, não são maquinas DSLR, mas servem perfeitamente para o Facebook, e instagram.

Fiaveis, depende do que consideras fiabilidade, mas à partida nenhum terá problemas.

O Gorilla Glass é mais resistente a quebras e riscos.

pah, q se f*da o tlmv, foi por uma boa ação :biggrin:

slugger, é mais resistente e não risca (coisas q não sejam um atentado ao tlmv não estão incluídas...).

tenho o meu moto g há 3 meses sem películas e não tem um único risco e o ecrã tá igual ao dia q o comprei.

São mais resistente a riscos causado por metais, mas as areias riscam na mesma, experimenta leva-lo para a praia sem qualquer pelicula e logo me contas, mas chaves moedas e outros metais não riscam com muita facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal é o Moto G3 ?

São todos rapidos, todos tiram boas fotos, não são maquinas DSLR, mas servem perfeitamente para o Facebook, e instagram.

Fiaveis, depende do que consideras fiabilidade, mas à partida nenhum terá problemas.

O Gorilla Glass é mais resistente a quebras e riscos.

São mais resistente a riscos causado por metais, mas as areias riscam na mesma, experimenta leva-lo para a praia sem qualquer pelicula e logo me contas, mas chaves moedas e outros metais não riscam com muita facilidade.

Então será uma questão de preço/estética ..? Mas por exemplo o Doogee DG550 é mais rápido que qq um dos outros que eu falei. e o iNEW V3 tem os 13Mb pixel "diretos" sem extrapolação, né?

Acho que vou para iNEW V3. é mais bonito :carinhoso:

O que é isso de DSLR ?

Como é que a areia risca mais que umas chaves ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal é o Moto G3 ?

Então será uma questão de preço/estética ..? Mas por exemplo o Doogee DG550 é mais rápido que qq um dos outros que eu falei. e o iNEW V3 tem os 13Mb pixel "diretos" sem extrapolação, né?

Acho que vou para iNEW V3. é mais bonito :carinhoso:

O que é isso de DSLR ?

Como é que a areia risca mais que umas chaves ? :confuso:

Ele diz claramente "tenho o Moto G há 3 meses....", por isso é o Moto G. :mrgreen:

00397_sony-alpha-dslr1.jpg

Isto são DSLR.

No caso do gorilla glass risca mais porque a camada superior, leva um revestimento ionico qualquer, que faz com que a o touch e um objecto metalico, não se cheguem a tocar, devido a terem cargas ionicas iguais, o que não acontece com a areia, já que é um composto neutro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, o que achas do Newman N2? Pelas specs e assim pareceu-me um telemóvel equilibrado e de boa qualidade em geral, comparando a telemoveis do mesmo preço, tipo o Doogee 2014, e é mais barato! Tem ecrã HD, dizem boas coisas da camera, quad-core, já vi que há comunidade com bastantes ROMS. Estou inclinado, por 128€..

Confesso que não gosto muito dos 4 botões em baixo, mas é só isso..

:<

Já agora, por mais 40e, o moto g.. mas não queria lixar muita guita.

Editado por A l b o r o s i e

Compartilhar este post

Link para o post

:

Já agora, por mais 40e, o moto g.. mas não queria lixar muita guita.

Sinceramente não conheço nem o Doogee nem Newman sem ser pelas specs, e nunca me chegou às mãos um newman, apesar de ter andado apaixonado pelo N1 durante muito tempo.

Qual é o teu orçamento, e o que é que pretendes fazer com o telemovel?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mais 15€ sacava o MotoG e não o fiz por causa do aspecto. Não gosto muito do design, veremos se me vou dar mal com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não conheço nem o Doogee nem Newman sem ser pelas specs, e nunca me chegou às mãos um newman, apesar de ter andado apaixonado pelo N1 durante muito tempo.

Qual é o teu orçamento, e o que é que pretendes fazer com o telemovel?

No limite uns 150€, mas quanto menos melhor, uso o telemovel para ir à net, ouvir musica com phones, tiro fotos. Mas uso mais para web-browsing quando estou no trabalho etc.

Pela powerplanet fica a 135€ já com portes, o N2. O Doogee por uns 144€ praí. Posso sempre esperar e comprar o Moto G, para o mês que vem.

Mas estou inclinado pó Newman.. só a câmera..

Compartilhar este post

Link para o post

Lojas fixes para mandar vir os smartphones? Gostei do iNew V3, vi na powerplanet e na antelife, a diferença de preço ainda é bastante grande. Por alguma razão em especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente porque numa loja tens garantia de 2 anos como mandam as regras, e na outra não tens nada...aliás, podes ter mais despesas ;)

No limite uns 150€, mas quanto menos melhor, uso o telemovel para ir à net, ouvir musica com phones, tiro fotos. Mas uso mais para web-browsing quando estou no trabalho etc.

Pela powerplanet fica a 135€ já com portes, o N2. O Doogee por uns 144€ praí. Posso sempre esperar e comprar o Moto G, para o mês que vem.

Mas estou inclinado pó Newman.. só a câmera..

Sinceramente preferia poupar um pouco mais e ir ao Moto G.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente porque numa loja tens garantia de 2 anos como mandam as regras, e na outra não tens nada...aliás, podes ter mais despesas ;)

Percebido.

Até aos 120~ euros (pode esticar mais um bocado se valer a pena) o que se arranja de melhor? Quer na Ante, quer nas outras.

Facebook, skype, aplicações normais dum smartphone atual, instagram, sei la. Não tenciono depender do smartphone para nada, mas convém dar para meter umas app's decentes.

Ah, a app da GoPro tem que funcionar xD

edit: De realçar que não percebo nada dessas cenas de instalar rom's etc. Será um problema?

ps: comprar 1 para mim e outro para a Maria.

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebido.

Até aos 120~ euros (pode esticar mais um bocado se valer a pena) o que se arranja de melhor? Quer na Ante, quer nas outras.

Facebook, skype, aplicações normais dum smartphone atual, instagram, sei la. Não tenciono depender do smartphone para nada, mas convém dar para meter umas app's decentes.

Ah, a app da GoPro tem que funcionar xD

edit: De realçar que não percebo nada dessas cenas de instalar rom's etc. Será um problema?

ps: comprar 1 para mim e outro para a Maria.

Não te vou recomendar da Antelife, pela questão da garantia no entanto creio que para o que pretendes, e subindo 15€, ficarás bem servido com este

http://www.pccomponentes.com/doogee_turbo_dg2014_negro_libre.html

Tem em branco ao mm preço tb. Creio que na Powerplanet esteja mais barato 1 €

Em relação às Roms não tenhas problemas, só justifica se tiver algum bug, no entanto, como para estes chineses é praticamente todo igual o processo, é so perguntares algo que a malta tenta orientar ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Não te vou recomendar da Antelife, pela questão da garantia no entanto creio que para o que pretendes, e subindo 15€, ficarás bem servido com este

http://www.pccomponentes.com/doogee_turbo_dg2014_negro_libre.html

Tem em branco ao mm preço tb. Creio que na Powerplanet esteja mais barato 1 €

Em relação às Roms não tenhas problemas, só justifica se tiver algum bug, no entanto, como para estes chineses é praticamente todo igual o processo, é so perguntares algo que a malta tenta orientar ;)

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! :compinchas:

Ah, pus link da PcComponentes, que tambem é de confiança, tal como a Powerplanet, apesar de gostar mais do trato e rapidez de resposta da PcComponentes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para este Doogee já há uma rom Miui disponível que até tem bom aspecto. O update oficial mais recente o aspecto também faz lembrar as roms Miui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...