Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Estes gajos gozam connosco de serem tão melhores que nós. Dão-se ao luxo de ter o Curry no banco grande parte do tempo e de ter uma desvantagem de 22 pontos ao intervalo. No último período lembram-se de começara a jogar mais a sério e de um jogo de 19 pontos passou para um jogo de 5 pontos! :lol:

Enfim, continuo a achar que vamos c'o crl, mas não deixo de ter alguma esperança na passagem. É preciso atacar forte lá e que o Faried esteja em Manimal mode.

Bem, acho que vou jogar no euromilhões esta semana, nem o Vieira acreditava que os Nuggets ganhassem :mrgreen:

Acho que perdemos em 6 jogos. Ganhamos em casa e perdemos os outros.

Mind games. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

lol. So me apetece dizer isto

Ai sim? E porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Os bigs dos Clippers são tão soft lol. O Marc e o Z-Bo fazem o que querem deles.

E o Vinny é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Floppers :adeus:

O Front Court dos Grizllies não deu hipótese. Conley e Prince também estiveram bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Até simpatizo com os Clippers mas de certa forma estou a torcer pelos ursos para que o CP se chateie e venha para os Knicks. :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Fakers com o crl, Nuggets com o crl, Floppers com o crl só fica a faltar os Knicks para isto ser uma época de sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tentei acordar às 3h30 mas devo ter desligado o despertador quando tocou :lol:

Ainda só vi o jogo 1 mas esta vitória foi alta surpresa. Muy bien.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim? E porquê?

Vais trocar o Deng para onde? Ond é que vais arranjar um jogador que faz o mesmo que ele?

Até simpatizo com os Clippers mas de certa forma estou a torcer pelos ursos para que o CP se chateie e venha para os Knicks. :ideia:

Porque é que ele ia para NY?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais trocar o Deng para onde? Ond é que vais arranjar um jogador que faz o mesmo que ele?

Porque é que ele ia para NY?

Jimmy Butler faz o mesmo que ele de uma forma mais eficiente.

O Luol tem estado horrível, tem lançado 38% FG e 5,6 (Cinco vírgula Seis) % de 3p. Ele ganha 13 milhões por ano, não consegue criar um lançamento nem para ele nem para um companheiro (aqueles lançamentos apenas uns cm à frente da linha de 3p são prova disso mesmo), não os consegue acertar. Sim na defesa ele é bom mas não vejo ninguém que ele consiga defender que o Jimmy não consiga.

Certamente podes perguntar porque não jogamos com o Butler a SG e o Deng a SF, e até é uma boa pergunta.

Mas o problema é que o Butler e o Deng são basicamente o mesmo jogador apesar de existirem pequenas diferenças (ainda não confio muito no 3p do Butler apesar dele conseguir penetrar e chegar à linha de lance livre melhor). E prefiro ficar com o Butler porque é mais novo e o seu salário é bastante inferior.

Quem devemos escolher para a outra wing? Eu diria alguém que conseguisse criar o seu lançamento mesmo que defenda um pouco pior. É importante por estes motivos:

1- Não exigir tanto ao Rose quando ele voltar ou seja, ele não precisar de atacar o cesto praticamente todos os ataques.

2- Permitir mais opções nos ataques, especialmente no final do jogo (que foi o nosso problema contra Miami em 2011, já que o nosso ataque no clutch era basicamente Rose, Rose, Rose e eles arranjaram maneiras de o parar).

3- Mesmo com o que possamos perder na defesa, continuaremos a ser uma defesa de elite pois o Thibs é o Thibs.

Que opções existem por aí?

Deng por Marcus Thornton + 2013 1st Round

Deng (+2013 1st Round?) por Tyreke + 2013 1st Round

OJ Mayo? Eric Gordon? etc etc

Claro que todos estes jogadores têm problemas, mas por exemplo o Tyreke tem lançado melhor FG e 3p% do que o Deng esta temporada e fora daquela loucura que são os Kings ele podia atingir todo o seu potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Westbrook ta mesmo de fora dos playoffs ou pode voltar na proxima ronda/finais de conferencia?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não te parece um bocadinho roubo de mais? Não?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, iamos buscar o Tyreke pelo Deng? O Tyreke gosta de ter a bola nas mãos, isso não ia acontecer em Chicago.

E o Butler, por muito potencial que tenha, ainda não esta ao nivel do Deng. Simplesmente não esta. E sim, tem estado a jogar mal nos PO, mas toda a gente tem direito a ter uns jogos maus.

E não esquecer que o Expiring do Deng para o ano que vem é uma grande parte do plano para atacar a FA de 2014.

E mais, porque raio é que os Kings iam mandar uma lottery pick para nos? Para conseguirmos o Tyreke, tinhamos que manda o Deng, e depois o Butler ou a pick de Charlotte, e não iamos receber mais nada. Era bonito era :lol:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças, se eu ja acho a trade que o Simmons propos para nos para irmos buscar o Love (Butler, Boozer, Mirotic e a pick de Charlotte) um bocado lopsided, imagina ir buscar o Tyreke e conseguirmos uma TOP 10 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não te parece um bocadinho roubo de mais? Não?

Pera, ele está a pedir Thornton/Tyrele + pick pelo Deng? Eu estava a pensar que era Deng+pick por Thornton/Tyreke. :estrelas:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Oferecendo o Deng + a nossa (20º) e recebendo o Thornton/Evans e a pick deles não me parece assim tão descabido já que eles precisam de alguém experiente. Eles têm algum talento e a meio da época eles estavam mais ou menos frustrados com o Tyreke.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a pick deles é top 10. Nos tinhamos que mandar um do Butler/Mirotic e a pick de Charlotte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li algures hoje, que o Deng anda a jogar lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que ele não anda lesionado mesmo?

Top 10 num draft bastante fraco

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer essa troca mais valia estar quieto, o deng nao é tao mau como o pintam, thats just my opinion

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que ele não anda lesionado mesmo?

Top 10 num draft bastante fraco

Não deixa de ser uma pick no top 10

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é ser top 10 para o ano, outra é este ano. Eu acho que eles talvez estariam melhor em arranjar alguém com experiência mesmo a custo da pick

Compartilhar este post

Link para o post

LgD, isso é puramente impossível. Os Kings, ou qualquer equipa, não vai trocar um gajo mais novo e talentoso com uma pick top 10 por outro gajo que, por muito experiente que seja, não os vai tirar da m*rda. No máximo ajuda-os a subir à medíocridade, que é o último sítio onde querem estar.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais novo e mais talentoso mas no entanto não lhe ofereceram uma extension, ainda mal sabem que posição ele é (tanto que ele varia entre PG, SG e SF) e durante a regular season não me pareceu que eles tivessem grande fé nele por isso não sei se viam com maus olhos uma trade.

E de certo que se lembram das ofertas faladas na altura pelo Cousins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...