Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

E volto a dizer, porque é que nos iamos trocar o Deng? Ele para o ano é EC, é um dos lideres da equipa e um excelente defensor. Iamos ter de estar a mandar assets embora para um gajo mediano que vai pedir o Max. Não obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com o roster que temos agora não dá para um título porque nos faltam opções no ataque. O Deng no ataque não acrescenta muito e precisamos de um 2º ball handler em campo. Como é improvável arranjarmos algum com o MMLE, puxamos o Butler para 3, o que vier da troca do Deng vai para 2 e arranjamos um backup 3 que é bem mais fácil de conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se estiver a falar do Tyreke que provavelmente se encontra desmotivado, com um head coach fraquito , rodeado por gajos marados da cabeça tipo Cousins e num dos franchise cancerígena eu acredito que não ganhamos.

Se estiveres a falar do Tyreke treinado pelo Thibs, motivado, a jogar num championship contender então eu não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem te disse que o Tyreke se vai motivar? Não esquecer que ele é RFA este ano, certo? Ias ter de dar bastante dinheiro para o manter, dinheiro que é importante para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

O Tyreke é terrível para o esquema dos Bulls, só para concluir a ideia dessa terrível troca. Precisa de bola para jogar, não é lançador exterior nem particularmente interessante na defesa. Já disse ao Colossus, a melhor coisa que os Bulls faziam era assinar com o Gerald Henderson e esperar por 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

sop://broker.sopcast.com:3912/143499 (Sopcast Español / 1700kbps)

sop://broker.sopcast.com:3912/143876 (Sopcast Español / 2000kbps)

sop://broker.sopcast.com:3912/139918 (Sopcast Español / 2000kbps)

sop://broker.sopcast.com:3912/141209 (Sopcast Español / 2000kbps)

#mambadelivers

Compartilhar este post

Link para o post

sop://broker.sopcast.com:3912/143499 (Sopcast Español / 1700kbps)

sop://broker.sopcast.com:3912/143876 (Sopcast Español / 2000kbps)

sop://broker.sopcast.com:3912/139918 (Sopcast Español / 2000kbps)

sop://broker.sopcast.com:3912/141209 (Sopcast Español / 2000kbps)

#mambadelivers

#MambaNoHablaSpanish #YankeePride #ILiveInAmerica #RockyIV

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse ao Colossus, a melhor coisa que os Bulls faziam era assinar com o Gerald Henderson e esperar por 2014.

Gosto dessa solução. Quer dizer, não gosto por serem os Bulls, mas parece-me o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem te disse que o Tyreke se vai motivar? Não esquecer que ele é RFA este ano, certo? Ias ter de dar bastante dinheiro para o manter, dinheiro que é importante para o ano

A maior parte dos jogadores encarados com a possibilidade de ganharem um título irá motivar-se. Só aqueles casos mais complicados é que não, e não me parece que o Evans seja esse tipo de jogador.

Sim é RFA este ano e o dinheiro será importante para o ano mas quem é que vamos à FA buscar? Acho que te lembras o que aconteceu em 2010 quando apostámos em trazer um FA de topo

Compartilhar este post

Link para o post

O Tyreke é terrível para o esquema dos Bulls, só para concluir a ideia dessa terrível troca. Precisa de bola para jogar, não é lançador exterior nem particularmente interessante na defesa. Já disse ao Colossus, a melhor coisa que os Bulls faziam era assinar com o Gerald Henderson e esperar por 2014.

Mas toda a gente em Chicago sabe que o grande objetivo neste momento é 2014. Podemos ter uma base com Rose, Noah, Butler, Taj e Mirotic. E ainda temos Cap Space para um Max Player. Adivinhem quem fica pode ficar FA esse ano? Adivinhem que fica FA esse ano? E ainda podemos usar os Bird Rights para ir buscar o Deng outra vez

Rose

Butler

Deng

Love

Noah

Rose

Butler

LeBron

Taj

Noah

Isto são possibilidades bastante reais

A maior parte dos jogadores encarados com a possibilidade de ganharem um título irá motivar-se. Só aqueles casos mais complicados é que não, e não me parece que o Evans seja esse tipo de jogador.

Sim é RFA este ano e o dinheiro será importante para o ano mas quem é que vamos à FA buscar? Acho que te lembras o que aconteceu em 2010 quando apostámos em trazer um FA de topo

Mas tu dares um contrato ao Tyreke é matar toda a possibilidade de planos que pudemos ter. Se não conseguimos um dos 2 grandes objetivos, renova-se com o Deng e continuamos a ter uma equipa para lutar pelo titulo, ao mesmo tempo que juntamos peças devido ao Cap Space. Se dermos dinheiro ao Tyreke, estamos f*didos.

Para nem falar que o Tyreke ja arranjava m*rda no college. Ele não é como o Cousins, que se nota que precisa de alguem que o meta na linha.

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Mas toda a gente em Chicago sabe que o grande objetivo neste momento é 2014. Podemos ter uma base com Rose, Noah, Butler, Taj e Mirotic. E ainda temos Cap Space para um Max Player. Adivinhem quem fica pode ficar FA esse ano? Adivinhem que fica FA esse ano? E ainda podemos usar os Bird Rights para ir buscar o Deng outra vez

Rose

Butler

Deng

Love

Noah

Rose

Butler

LeBron

Taj

Noah

Isto são possibilidades bastante reais

Mas tu dares um contrato ao Tyreke é matar toda a possibilidade de planos que pudemos ter. Se não conseguimos um dos 2 grandes objetivos, renova-se com o Deng e continuamos a ter uma equipa para lutar pelo titulo, ao mesmo tempo que juntamos peças devido ao Cap Space. Se dermos dinheiro ao Tyreke, estamos f*didos.

Para nem falar que o Tyreke ja arranjava m*rda no college. Ele não é como o Cousins, que se nota que precisa de alguem que o meta na linha.

Para isso acontecer o Jerry tinha de pagar ao Boozer para ele jogar noutro lugar? Achas isso viável?

Eu estou a ver as coisas mais de uma forma win now, apesar de achar que o Tryreke recebe para aí 7 ou 8M

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é viavel, ele vai usar a amnesty no Boozer, mas so na altura certa.

Mas não podemos pensar so em win now. O Tyreke não entra em nada dentro da nossa filosofia de jogo. Um defensor mediano, um shooter mediano e que precisa da bola nas mãoes. O Rose é exatamente como ele, mas em MUITO melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é viavel, ele vai usar a amnesty no Boozer, mas so na altura certa.

Mas não podemos pensar so em win now. O Tyreke não entra em nada dentro da nossa filosofia de jogo. Um defensor mediano, um shooter mediano e que precisa da bola nas mãoes. O Rose é exatamente como ele, mas em MUITO melhor

Já agora falando na nossa filosofia de jogo.. Que irá acontecer no 4º período quando precisarmos de fechar o jogo? Rose vai levar com um double team e aí que acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

Brick contest no Madison Square Garden hoje :lol: JR lidera destacado, mas o Melo não quer ficar para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora falando na nossa filosofia de jogo.. Que irá acontecer no 4º período quando precisarmos de fechar o jogo? Rose vai levar com um double team e aí que acontece?

Não é com o Tyreke que resolves isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é com o Tyreke que resolves isso :mrgreen:

Ele daria nos mais um ball handler, o que não temos

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma win VAMO QUE VAMO

btw AMO-TE UNCLE JEFF, JET E KG

C's :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é fazer o 3-3 em Boston, ainda quero ver os Knicks a tremer.

Compartilhar este post

Link para o post

o PP está morto, o homem já nem correr consegue tá a fazer o minimo dos minimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pierce :prayer: Garnett :prayer: Old but gold, baby

Este carmelo mete nojo ao nojentos, tao mau, e o Kenyon Martin a mesma coisa

CELTICS :carinhoso:

o PP está morto, o homem já nem correr consegue tá a fazer o minimo dos minimos.

Mesmo assim a jogar a passo vai sacando uns triplos dificeis e clutch shots

Compartilhar este post

Link para o post

Uma eliminatória que estava praticamente resolvida com estas voltas e com jeitinho ainda vai a 7 jogos.

Fico contente pelos velhinhos PP e KG.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...