Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Acho que abusam demasiado disso, num dia bom até é capaz de correr bem mas num dia normal ele nao vai lançar a 50% naquela zona do terreno, é preferivel dar a bola ao LBJ ou ao Wade para tentar prolongar a posse ate que tenham um high percentage shot na area pintada do que obrigar o Bosh a lançar de longe com 10 ou 15 segundos no relogio, mas pronto.

Então crl, eu digo que uma das razões para o Bosh não ter tanta tendência para optar por zonas mais próximas do cesto é o impedimento da penetração aos bases e ao LeBron (e consequente ball movement) e tu queres lá colocar o homem para haver ainda mais defensores perto do cesto.

Ao que disse anteriormente, ainda acrescento o facto de facilitar a transição defensiva e a fraca capacidade de ressalto ofensivo.

E depois ainda há a questão de se tratar de um All-Star que não está propriamente interessado em ser mais um role player. Lá vai tendo o direito aos seus lançamentos de quando em vez.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que abra espaço e procure zonas exteriores, mas podia evitar os lançamentos dali, é que raramente mete um, ou então sou eu a implicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que abra espaço e procure zonas exteriores, mas podia evitar os lançamentos dali, é que raramente mete um, ou então sou eu a implicar.

3-pts, sim. 15-20ft jumpers é o range dele, sendo especialmente eficaz do lado esquerdo e da linha de fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

3-pts, sim. 15-20ft jumpers é o range dele, sendo especialmente eficaz do lado esquerdo e da linha de fundo.

O raio do homem não mete de lado nenhum, então esses 15-20ft é que me irritam pa crl, tá sempre a forçar e são raros os que vejo a mexer no marcador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carmelo também teve um stretch de 0-19 da 3-pt line e isso não faz dele um atirador miserável de longa distância.

O Bosh não está lá plantado unicamente para benefício próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não estamos a dar a mínima hipótese mas a certa altura Chicago também percebeu que não vale a pena forçar muito, já venceram um jogo fora e têm mais possibilidades de o voltar a fazer em casa.

Está mais que feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca tinha visto uma vantagem tão grande :lol:

Agora percebo porquê que estes gajos não passam mais jogos de Miami, ao intervalo o pessoal vai dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

O raio do homem não mete de lado nenhum, então esses 15-20ft é que me irritam pa crl, tá sempre a forçar e são raros os que vejo a mexer no marcador :mrgreen:

Depende da forma em que está. Ele esta época não tem metido muitos. Mas o ano passado estava a metê-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da forma em que está. Ele esta época não tem metido muitos. Mas o ano passado estava a metê-los.

Acho que para o acerto que tem tenta muito dali. Principalmente quando falha duas ou três vezes quase seguidas e continua a tentar. Eu não sou grande apreciador do Bosh mas acho que neste aspecto até quem gosta dele tem que concordar comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele tem estado mal. Mas a verdade é que a sua suposta vantagem sobre os outros postes é conseguir jogar longe do cesto. Tem corrido mal por agora.

Radmanovic!! Eu disse que ele era máquina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para o acerto que tem tenta muito dali. Principalmente quando falha duas ou três vezes quase seguidas e continua a tentar. Eu não sou grande apreciador do Bosh mas acho que neste aspecto até quem gosta dele tem que concordar comigo.

Isso é mesmo implicância e nem sou especialmente fã do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito o 1-1 crl! Foi suado mas a entrega foi enorme!

Grande Bosh, melhor de sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente arrasados os Bulls. A ver se os Spurs fazem o 2-0. Já que não há Lakers, que ganhem eles.

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar por 40 e tal e mesmo assim arbitragem caseirinha :mrgreen:

Veremos em Chicago se somos capazes de mais alguma coisinha.

Aposto em 4-2 para os Heat.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...