Pat Riley Publicado 25 Maio 2013 (editado) http://www.telecast.eu/channel.php?u=cuatrorincon Tá sem cortes. Mas uma porcaria a imagem. Vou ver se arranjo algo melhor. Editado 25 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Maio 2013 http://popstreams.eu/stream2.html Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Maio 2013 porra mandem tudo com o crl e metam o Paul contra o LeBron Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Maio 2013 O "Rui Alberto" anda demasiado bicho! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Maio 2013 Que block do Lebron :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Maio 2013 Este gajo não é humano. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Maio 2013 Acho que amanhã a meio do teste me arrependo de estar a ver o jogo mas sa f*da, está bom. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Maio 2013 Wade armado em Bruno Alves. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Maio 2013 (editado) Wade armado em Bruno Alves. Pareceu-me que não foi intencional, ele tava a tentar desviar-se seja como for ficou uma Flagrant por marcar. Editado 25 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Maio 2013 Escolhi bem o dia para voltar a ver um jogo da NBA completo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Maio 2013 Pareceu-me que não foi intencional, ele tava a tentar desviar-se seja como for ficou uma Flagrant por marcar. Também me pareceu. Achei piada é aos gajos da sporttv todos indignados a dizer que foi uma agressão. Quando foi o West a dar uma cotovelada intencional no Chalmers, foi só feio e não se faz :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Maio 2013 (editado) WADE :heart: Choker do crl 2 seguidas Editado 25 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Maio 2013 LeBron, bela m*rda este último minuto f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Maio 2013 Que mal o James neste ultimo minuto. Compartilhar este post Link para o post