Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Este Norris Cole é o lulz.

Só vejo é gajos borrados. Tão há 4 jogos cheios de medo, o LeBron que resolva, ninguém pega no jogo. O Chalmers lá vai dando uma ajudinha nos momentos mais difíceis mas é limitado. O Bosh e o Wade nem vê-los.

Enfim vamos tão com os porcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrou-se hoje que tinha o Joel no banco? É que já leva 6 ressaltos, 1 bloco e 1 roubo de bola. Ofensivamente não compromete em nada, acaba tudo em isolations, seja qual for o set inicial.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrou-se hoje que tinha o Joel no banco? É que já leva 6 ressaltos, 1 bloco e 1 roubo de bola. Ofensivamente não compromete em nada, acaba tudo em isolations, seja qual for o set inicial.

A ressaltar não chega nem aos calcanhares do C. Andersen. Ofensivamente idem. Mas devia ter mais minutos e o Udonis menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa dos Pacers irrita-me imenso. Fartam-se de falhar FT's e layups/dunks.

Compartilhar este post

Link para o post

A ressaltar não chega nem aos calcanhares do C. Andersen. Ofensivamente idem. Mas devia ter mais minutos e o Udonis menos.

A diferença não é assim tão grande. E é mais inteligente do que o Andersen defensivamente. Não entra em foul trouble tão facilmente e o tipo de oposição que oferece ao Hibbert não fica nada a dever ao outro atrasado mental.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença não é assim tão grande. E é mais inteligente do que o Andersen defensivamente. Não entra em foul trouble tão facilmente e o tipo de oposição que oferece ao Hibbert não fica nada a dever ao outro atrasado mental.

Defensivamente é mais inteligente. Mas já li aqui muitas vezes que ele é um óptimo ressaltador e ainda hoje tive a ler que no tempo que teve em campo na carreira só ganhou 11% dos ressaltos disponiveis. Gosto do hustle mas é impossivel preferi-lo ao Andersen.

Ainda assim eu disse que ele ia brilhar. E se tamos à frente neste momento isso deve-se a ele. Blocks e ressaltos ofensivos muito importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é vergonhoso. Pensei que os Miami Heat jogavam basquetebol, mas parece que jogam algo que não tem nada a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo espero que este Spoelstra vá contra um poste à saída do jogo. Que nojo me mete um gajo destes à frente de uma equipa como a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim enoja-me é a falta de atitude. Estão completamente borrados. Então quando vêm o Hibbert, meu deus, voltam para trás e vão dar a volta ao banco só para fugir. Vergonhoso, este grupo de pseudo-vedetas não merece championship nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Não merecem nada.

Espero que vá o titulo para os Spurs, dos Pacers só gosto do George e do Hibbert não quero os outros nojentinhos com um anel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não podem retirar o cesto depois?

Sim.

O LeBron está demasiado passivo, tem que ser mais agressivo.

E que burro o D-West, já num jogo com os Raptors fez a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

O LeBron está demasiado passivo, tem que ser mais agressivo.

E que burro o D-West, já num jogo com os Raptors fez a mesma coisa.

Isto. O Wade sem joelhos tem menos medo de atacar o cesto que o LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post

MILLER CRL AMO TE

Enfim o choker de sempre. Vão pa pqp.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma piada? Um set com o Chalmers a levar a bola para um triplo do Wade no canto? Porra, mas não faziam essa m*rda ao contrário? Tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pareceu ser falta ofensiva. Devia ter sido uma no call.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...