Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Não me pareceu ser falta ofensiva. Devia ter sido uma no call.

Who cares. Que se f*da a arbitragem.

Pode ser que se perderem o Spoelstra se vá embora. Agradecia. Win or go home.

O game 7 é segunda?

Sim. 1.30.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a falta de atitude dos jogadores de Miami. Não houve a agressividade que se viu na segunda parte do jogo 5. E a rotação do Spoelstra hoje foi só uma piada. Digno de amador.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pacers merecem a final... são mais equipa. Mas o LeBron tem de aparecer em grande no 7º jogo e resolver isto para Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade está morto.

Acho que mais que fisicamente até psicologicamente, por ver a equipa mal e ele, por razões físicas, não conseguir fazer o que poderia pela equipa..

Compartilhar este post

Link para o post

GO PACERS! Se os Pacers ganham até ando de avatar do Hibbert até à próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mais que fisicamente até psicologicamente, por ver a equipa mal e ele, por razões físicas, não conseguir fazer o que poderia pela equipa..

O Wade não dá mais, há quem envelheça bem, ele não. Mas sim, acho que ele próprio não acredita que têm a capacidade de ser o game changer que outrora foi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade está morto.

Psicologicamente. É muito triste ver alguém que admiramos a definhar porque as lesões o fizeram bloquear psicologicamente. Ele neste momento tem medo de atacar o cesto, tem medo de sacar um daqueles shots meio acrobáticos que sempre foram imagem de marca dele, defensivamente não saca um block daqueles (outra imagem de marca) há meses, não aguenta 2 jogadas mais físicas seguidas, nada. O pior Wade ainda conseguia contribuir com pontos, alguns deles preciosos no clutch. Este não é o pior Wade, é alguém irreconhecível que foi ali parar por engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Game 7 :carinhoso:

O Wade está morto.

Isto. É triste. E a lesão não explica tudo. Deve haver ali mais qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, mais um jogo para eles se cansar.

Uma dúvida, depois na NBA Finals, há home court advantage e se sim quem fica?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, mais um jogo para eles se cansar.

Uma dúvida, depois na NBA Finals, há home court advantage e se sim quem fica?

sim há,

se for San Antonio-Miami, Miami.

se for San Antonio-Indiana, San Antonio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade não está acabado. Podem guardar num .txt se quiserem.

Se não faz mais este ano é por estar a jogar lesionado no joelho desde o inicio dos PO's. E se não "voltar" este ano volta para o próximo. A desilusão nem é tanto ele é o Bosh.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte ontem, que alegria, Pacers :')

Compartilhar este post

Link para o post

LET'S GO PACERS!

E é bom ver que o wade apesar de não ter sido suspenso anda desaparecido, que continue.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a ver os Pacers na final com os Spurs.

Incrível as prestações do Wade e do Bosh... o Lebron sozinho faz mais que eles os dois juntos.

Estou a adorar estes Pacers, muita disponibilidade, organização e garra!

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade não dá mais, há quem envelheça bem, ele não. Mas sim, acho que ele próprio não acredita que têm a capacidade de ser o game changer que outrora foi.

Eu acho que ele aceita (já a época passada e esta, os números baixaram), mas agora com a lesão que ele tem mostra ainda mais as debilidades dele. Não consegue penetrar, e os jumpers nunca foram propriamente o forte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte ontem, que alegria, Pacers :')

Também me deram uma grande alegria em vos enrabar a seco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim cá dizer: GO GO GO PACERS!

Ah, e agradava-me bastante a maneira de jogar do Paul George mas desde que vi por aí um foto dele toda ensopada em azeite, que... :facepalm:

Edit: e sim, não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas para mim influencia :mrgreen:

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje nem que a vaca tussa têm de ganhar.. Let's go Heat

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron ou faz um jogo de m*rda ou faz o jogo da vida dele. Seja como for, é o momento da verdade para os Heat.

Se perderem é a prova que esta equipa não é nada + que Cleveland x2 e lá vai qualquer perspectiva de futuros campeonatos com Lebron-Wade-Bosh.

Carrega Pacers!

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron ou faz um jogo de m*rda ou faz o jogo da vida dele. Seja como for, é o momento da verdade para os Heat.

Se perderem é a prova que esta equipa não é nada + que Cleveland x2 e lá vai qualquer perspectiva de futuros campeonatos com Lebron-Wade-Bosh.

Carrega Pacers!

tumblr_m602uwg5Iu1qka9j8o1_500.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...