What Publicado 10 Junho 2013 Salvámos a pele por enquanto. Agora era muito importante ganhar o jogo 3 ou o jogo 4. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Junho 2013 Eu acho que Miami ganha um jogo lá, e depois San Antonio ganha outro cá. É muita pressão ganhar 3 jogos seguidos a uma equipa de topo, mesmo sendo em casa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Junho 2013 LeBron ainda bem que estavas mal! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Junho 2013 Se os Spurs não resolverem a série lá, isto vai a jogo 7. Miami, a fazer o jogo 6 em casa e na obrigação de vencer, entraria com uma atitude idêntica à que entrou com os Pacers no 7º jogo e os Spurs não aguentam. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Junho 2013 Isto está a parecer as 2 últimas séries de Miami, onde após uma derrota no 1º jogo, estiveram bem e rebentaram no 2º. Os Spurs têm que ganhar pelo menos 2 jogos lá, principalmente o 4 e o 5. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Junho 2013 Os Spurs ganham agora o jogo 3 e 5, em casa. Depois vão ganhar lá o jogo 6. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 10 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=w7hHcrm7xlc Na cara do Splitter! Ontem não estava a 100%. Andou a dormir o resto do jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Junho 2013 Só faltou abanar o dedo, Mutombo style Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Junho 2013 1-1 E o bloco ao Splitter foi brutal mas nem sei porque raio é que ele foi para o dunk. Não é que tenha sido uma má opção mas nunca vi o Splitter a afundar daquela posição, deve ter sido para descarregar as frustrações do jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2013 O bloco ao George Hill é mais impressionante do que esse, mesmo sendo um layup: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Junho 2013 (editado) Quando é o jogo 3? Hoje às 2h. Editado 11 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Junho 2013 http://popstreams.eu/stream3.html Eu vou ver aqui, se servir a alguém. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Junho 2013 este e o 4º jogo são os + importantes. Perdemos um deles e já fomos. Siga Spurs! Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 12 Junho 2013 Qual é o mail dos gajos da SportTV? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Junho 2013 Bosh a caminho de mais uma excelente senda de lançamentos.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Junho 2013 [email protected] Carrega Spurs! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Junho 2013 (editado) argh que jogo feio que está a ser. Ball movement deficiente. Editado 12 Junho 2013 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post