Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

Celeiro da Agro-Pecuária CMPT

Publicações recomendadas

Não acredito que nos açores n encontres um quadradinho para cavares um pco :mrgreen:

Desde que saí de casa de meus pais, não. Odeio cidades :(

Foram ocupados pelas vacas.

E pelas cabras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As m*rda que este Mesquita faz para esconder o outro tipo de plantação que ele pratica !

btw, :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que nos açores n encontres um quadradinho para cavares um pco icon_mrgreen.gif

Ainda por cima pode cavar um buraco e fazer um cozido, fala de barriga cheia.

Compartilhar este post

Link para o post

São Roque. ;)

Oh Ghelton, outro :mrgreen:

Sou de perto de S.Roque oh Mesquita. Isso fica em que parte?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima pode cavar um buraco e fazer um cozido, fala de barriga cheia.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui contam-se os seguintes: 16 cavalos, 3 porcas, 2 bois, +/- 50 galinhas (nao sei quantas são poedeiras), +/- 30 coelhos (7 são anões devido a uma mistura perigosa que por aqui aconteceu :mrgreen:) e 3 patos.

Alimentos existe de tudo um pouco.

btw, Mesquita as tuas batatas estão melhores que as minhas.

Compartilhar este post

Link para o post

São Roque. ;)

Ainda te vou fazer uma visita um dia destes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura da apanha da batata, quem nao quiser gastar dinheiro em produtos para proteger de bichos e de outras ameaças, basta meter uma colmeia, que sao poucos que se atravem a lá meter os pés. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura da apanha da batata, quem nao quiser gastar dinheiro em produtos para proteger de bichos e de outras ameaças, basta meter uma colmeia, que sao poucos que se atravem a lá meter os pés. :lol:

E as toupeiras, como tratar delas?

Compartilhar este post

Link para o post

e como apanhas as batatas depois?? com fato para as abelhas?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do sitio onde as arrumas (pensei que dava para entender que ja era na fase onde arrumar as batatas).

Eu tenho uma pequena quinta com uma casita com estantes para meter as batatas e num dos cantos andava la uma colmeia :lol: e por norma é uma zona cheia de bichos. Nesse ano foi imaculado :lol:

E nao meter produtos para proteger as batatas antes da apanha só quem gostar de extras :mrgreen:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui contam-se os seguintes: 16 cavalos, 3 porcas, 2 bois, +/- 50 galinhas (nao sei quantas são poedeiras), +/- 30 coelhos (7 são anões devido a uma mistura perigosa que por aqui aconteceu :mrgreen:) e 3 patos.

Alimentos existe de tudo um pouco.

btw, Mesquita as tuas batatas estão melhores que as minhas.

e não tens ornitorrincos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E as toupeiras, como tratar delas?

Arranja uns gatos. Remédio santo.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja uns gatos. Remédio santo.

Eu tenho, mas como é uma quinta eles não estão sempre onde estão as batatas, tipo sentinelas. Já para não falar á noite que ás vezes vão para lá uns javalis "fuçarem" o terreno todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Grande tópico! :prayer:

Nunca plantei nada de especial apesar de achar muita piada a estas coisas.

Só me lembro de ter plantado (e colhido) cebolas :-k quando vou para vila real dou uma ajuda ao pai da minha namorada lá nas oliveiras e nas macieiras e tal (e em mais uma ou outra coisa que têm por lá). Nada de mais...

Agora que vivo no campo, praticamente, quero ver se há por aqui alguma horta comunitária também, para me entreter um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...