Sumudica by Night Publicado 28 Maio 2013 É isso que fazes com eles? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Maio 2013 Andas a semear dildos? Não sabes o que é? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Maio 2013 Não sabes o que é? Parece-me uma courgette. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Maio 2013 Parece-me uma courgette. Exatamente. Cultivada na horta da minha avó. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 28 Maio 2013 Comprei na Jardiland umas sementes de alface de folha São iguais às normais mas duram o ano todo e em vez de colher o pé todo, tiram-se apenas folhas durando assim muito tempo. Têm é uma taxa de germinação lixada... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Maio 2013 largou o tópico dos turcos pa esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Junho 2013 largou o tópico dos turcos pa esta m*rda :C Mais uma adição ao Celeiro: uma cabra, recentemente apanhada! :mrgreen: Não a posso é meter no capoeiro, que ela e os pitos não devem andar com as luas certas... :-k Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 25 Junho 2013 f*dasse raptaste uma cabra? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Junho 2013 Ela é que me apanhou a mim. :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2013 A cabra vai-te ajudar a apanhar as batatas ou vai ficar só a olhar? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Junho 2013 :C Mais uma adição ao Celeiro: uma cabra, recentemente apanhada! :mrgreen: Não a posso é meter no capoeiro, que ela e os pitos não devem andar com as luas certas... :-k http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148596#axzz2XHB9NXOz Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Junho 2013 :C Mais uma adição ao Celeiro: uma cabra, recentemente apanhada! :mrgreen: Não a posso é meter no capoeiro, que ela e os pitos não devem andar com as luas certas... :-k Ela é que me apanhou a mim. :( :lol: :lol: como e que "apanhaste" uma cabra? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Julho 2013 Como é que um gajo procura infos sobre as datas das vindimas em vários países, apanhas de frutos proibidos, etc...? Há algum portal na net a facilitar o assunto? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Julho 2013 Obrigado por nada, otários. Encontrei: http://www.pickingjobs.com/ Compartilhar este post Link para o post