elielsantos Publicado 5 Março 2015 És o Ricardo Salgado brasileiro, portanto. O cara faliu também? Bem, então somos dois, rs Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2015 Pagaste tudo o que devias, pelo menos? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Março 2015 Pagaste tudo o que devias, pelo menos? Sim, não saí devendo nada. Graças a Deus Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2015 Também foi Graças a Deus que faliste ou foi culpa tua? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Março 2015 (editado) Também foi Graças a Deus que faliste ou foi culpa tua? Não, eu me envolvi com politica, e a prefeitura de minha cidade mudou o fluxo de veículos de minha porta, acabando com minha clientela. Minha clientela geralmente passavam em minha barraca subindo para um setor acima de minha casa. Com a mudança, perdi praticamente toda a clientela. Pobre se envolver com politica dá nisso Editado 5 Março 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Março 2015 O tópico na secção de Humor não chega para dizer as baboseiras todas, é preciso outro? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Março 2015 O tópico na secção de Humor não chega para dizer as baboseiras todas, é preciso outro? Vai começar a apelação, rsrs "Não tente ver chifre em cabeça de égua, que isso não existe, só na cabeça de esquerdistas" Autor: Verdureiro Eliel Frase humorística retirada de uma resposta a um forista, na seção de Videos, curiosidade e humor. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Março 2015 Sim, não saí devendo nada. Graças a Deus Então não és um ricardo salgado. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Março 2015 Então não és um ricardo salgado. Opa, pelo menos disso me livrei, rs Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 5 Março 2015 Não, eu me envolvi com politica, e a prefeitura de minha cidade mudou o fluxo de veículos de minha porta, acabando com minha clientela. Minha clientela geralmente passavam em minha barraca subindo para um setor acima de minha casa. Com a mudança, perdi praticamente toda a clientela. Pobre se envolver com politica dá nisso não dá para mudar o lugar da barraca? Ias para a praça principal, lá deve haver mais clientela Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 6 Março 2015 não dá para mudar o lugar da barraca? Ias para a praça principal, lá deve haver mais clientela Não foi o unico problema que enfrentei. Quando comecei a vender frutas e verduras, vendia mais barato que todos os mercados da região. Naquela ansia para mostrar que era justo, vendi barato e ganhei cliehntes, muitos clientes. Bem, um mercado da cidade resolveu fazer o mesmo. Enquanto eu vendia uma mercadoria a 3 reais, o mercado passou a vender a 0,7 centavos de reais. Isso desde o inicio. Portanto, mataram meu comercio na raiz. Por isso resolvi fechar logo para evitar mais problemas, mas poucos dias depois que fechei a frutaria, o mesmo pessoal já estava lutando para fechar minha Lan. Tinha duas micro-empresas, fechei uma e já estou a ponto de fechar outra. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Março 2015 Eliel, sendo tu verdureiro, vendias fruta madura, ou toda verde? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Março 2015 Então e agora vives do quê? agora faz parte dos gladiadores do altar. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 6 Março 2015 agora faz parte dos gladiadores do altar. Eu sabia que a correlação seria feita. Daqui a pouco surge um louco vestido saia rosa no altar, e certamente não esquecerão de fazer a mesma correlaçao Então e agora vives do quê? Vou levando a vida, sentado à beira do caminho. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Março 2015 Vou levando a vida, sentado à beira do caminho. o wifi funciona bem? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 6 Março 2015 o wifi funciona bem? Tava sendo alegórico. Quando eu disse sentado à beira do caminho, quis dizer sentado em frente ao PC, rs Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 6 Março 2015 Agora trocou as plantas pela erva? Quando eu começo a considerar a pessoa minha amiga, ela me sai com uma ironia da pesada. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 8 Março 2015 Liel :prayer: Obrigado. Não entendi bem a figura, mas obrigado assim mesmo, rs Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 22 Março 2015 (editado) Em 1517 um homem abalou o mundo por ousadamente dizer o que todo mundo tinha medo de falar. Seu nome: Martinho Lutero. Passados 500 anos, outro homem, no distante Egito, se levanta e faz o mesmo, dizendo o que até os poderosos como Obama e lideres da UE (União Europeia), se acovardam em dizer: necessidade de reforma da religião muculmana. Seria o presidente do Egito um novo reformador, um "Martinho Lutero" para o Islâ? El Sisi, um reformador? Um presidente egípcio se levantou para dizer uma verdade que Obama e os lideres ocidentais se acovardaram em dizer: a necessidade de reforma dentro do Islâ. Sua coragem e ousadia não foi divulgada no Ocidente, pois tanto Obama como a União Européia o detesta, por ele ter destruído a Irmandade Muculmana que governava o Egito. Mas fica aqui a reflexão: não deveríamos dar valor a um homem que se levantou e disse o que todos tem medo de dizer? Não deveríamos aplaudi-lo por ele dizer aquilo que é proibido dizer no Ocidente? Fonte: Orai por Israel Editado 22 Março 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 22 Março 2015 (editado) Orai por Israel :lol: É isso aí. Não é sem razão o fato de Israel ser noticia todo dia. É lá que o "velhos" profetas preveram que o destino da humanidade seria decidido. 4000 anos depois, e vemos que isso vem se cumprindo. Editado 22 Março 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Março 2015 E a causa de tudo isso foi a invenção de Israel. Confere. Compartilhar este post Link para o post