Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

Cantinho do Eliel

Publicações recomendadas

És o Ricardo Salgado brasileiro, portanto.

O cara faliu também? Bem, então somos dois, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Pagaste tudo o que devias, pelo menos?

Sim, não saí devendo nada. Graças a Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi Graças a Deus que faliste ou foi culpa tua?

Não, eu me envolvi com politica, e a prefeitura de minha cidade mudou o fluxo de veículos de minha porta, acabando com minha clientela. Minha clientela geralmente passavam em minha barraca subindo para um setor acima de minha casa. Com a mudança, perdi praticamente toda a clientela. Pobre se envolver com politica dá nisso

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico na secção de Humor não chega para dizer as baboseiras todas, é preciso outro?

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico na secção de Humor não chega para dizer as baboseiras todas, é preciso outro?

Vai começar a apelação, rsrs

"Não tente ver chifre em cabeça de égua, que isso não existe, só na cabeça de esquerdistas"

Autor: Verdureiro Eliel

Frase humorística retirada de uma resposta a um forista, na seção de Videos, curiosidade e humor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não saí devendo nada. Graças a Deus

Então não és um ricardo salgado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu me envolvi com politica, e a prefeitura de minha cidade mudou o fluxo de veículos de minha porta, acabando com minha clientela. Minha clientela geralmente passavam em minha barraca subindo para um setor acima de minha casa. Com a mudança, perdi praticamente toda a clientela. Pobre se envolver com politica dá nisso

não dá para mudar o lugar da barraca? Ias para a praça principal, lá deve haver mais clientela

Compartilhar este post

Link para o post

não dá para mudar o lugar da barraca? Ias para a praça principal, lá deve haver mais clientela

Não foi o unico problema que enfrentei. Quando comecei a vender frutas e verduras, vendia mais barato que todos os mercados da região. Naquela ansia para mostrar que era justo, vendi barato e ganhei cliehntes, muitos clientes. Bem, um mercado da cidade resolveu fazer o mesmo. Enquanto eu vendia uma mercadoria a 3 reais, o mercado passou a vender a 0,7 centavos de reais. Isso desde o inicio. Portanto, mataram meu comercio na raiz. Por isso resolvi fechar logo para evitar mais problemas, mas poucos dias depois que fechei a frutaria, o mesmo pessoal já estava lutando para fechar minha Lan. Tinha duas micro-empresas, fechei uma e já estou a ponto de fechar outra.

Compartilhar este post

Link para o post

agora faz parte dos gladiadores do altar.

Eu sabia que a correlação seria feita. Daqui a pouco surge um louco vestido saia rosa no altar, e certamente não esquecerão de fazer a mesma correlaçao

Então e agora vives do quê?

Vou levando a vida, sentado à beira do caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

o wifi funciona bem?

Tava sendo alegórico. Quando eu disse sentado à beira do caminho, quis dizer sentado em frente ao PC, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Agora trocou as plantas pela erva?

Quando eu começo a considerar a pessoa minha amiga, ela me sai com uma ironia da pesada.

Compartilhar este post

Link para o post

Liel :prayer:

Obrigado. Não entendi bem a figura, mas obrigado assim mesmo, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1517 um homem abalou o mundo por ousadamente dizer o que todo mundo tinha medo de falar. Seu nome: Martinho Lutero. Passados 500 anos, outro homem, no distante Egito, se levanta e faz o mesmo, dizendo o que até os poderosos como Obama e lideres da UE (União Europeia), se acovardam em dizer: necessidade de reforma da religião muculmana. Seria o presidente do Egito um novo reformador, um "Martinho Lutero" para o Islâ?

El Sisi, um reformador?

Um presidente egípcio se levantou para dizer uma verdade que Obama e os lideres ocidentais se acovardaram em dizer: a necessidade de reforma dentro do Islâ. Sua coragem e ousadia não foi divulgada no Ocidente, pois tanto Obama como a União Européia o detesta, por ele ter destruído a Irmandade Muculmana que governava o Egito.

Mas fica aqui a reflexão: não deveríamos dar valor a um homem que se levantou e disse o que todos tem medo de dizer? Não deveríamos aplaudi-lo por ele dizer aquilo que é proibido dizer no Ocidente?

Fonte: Orai por Israel

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Orai por Israel :lol:

É isso aí. Não é sem razão o fato de Israel ser noticia todo dia. É lá que o "velhos" profetas preveram que o destino da humanidade seria decidido. 4000 anos depois, e vemos que isso vem se cumprindo.

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...