Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Olympiacos quase a levar Hugo Vieira

O campeão grego está interessado no atacante que Jesus nunca quis utilizar. Vieira pretende apostar forte na sua carreira durante a próxima época e o clube de Atenas quer dar-lhe a oportunidade de brilhar
O Olympiacos quer levar Hugo Vieira e deverá mesmo consegui-lo nos próximos dias. Desde a semana passada que os campeões gregos estão em contacto com o Benfica para adquirir o avançado a título definitivo. A SAD encarnada já tem a proposta em mãos e está disposta a negociar, devendo a transferência ficar concluída nos próximos dias. Ficará satisfeita a vontade do próprio jogador, que, em entrevista exclusiva a'O JOGO, já tinha dito que o seu futuro deveria passar pelo estrangeiro.

Hugo Vieira chegou ao Benfica, proveniente do Gil Vicente, no início da época passada, mas acabou por ser cedido ao Sporting de Gijón após a pré-temporada. Ficou, contudo, no emblema espanhol apenas até dezembro por causa da namorada, que esteve muito doente, com um cancro. O Gil Vicente recebeu-o de braços abertos para o que restava da temporada, tendo o avançado de 24 anos chegado às férias com oito golos em 14 jogos pelos galos.

Hugo Vieira deverá seguir assim a direção de Miguel Vítor, pelo menos no que a país e campeonato diz respeito, já que o defesa-central se mudou para o rival PAOK. Ao que o nosso jornal também apurou, o avançado tinha diversos clubes estrangeiros interessados, mas esta foi a proposta mais vantajosa tanto para ele como para o próprio Benfica, que o adquiriu há um ano a custo zero.

Apesar de ser benfiquista ferrenho desde miúdo, a Hugo Vieira agrada muito mudar-se para o estrangeiro, e logo para um clube campeão nacional. Mais ainda porque o jogador sentia que na época que amanhã arranca também não iria merecer oportunidades por parte de Jorge Jesus, como nos disse recentemente. "Vou dar a vida em campo para calar muita gente", afirmou na referida entrevista.

Já tem alguns dias. A notícia é de 30 de Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei disso mas mais depressa arranjas suplente para o Garay do para o Matic.

Desde que saiu o Coentrão ainda não chegou ninguém para o substituir em condições.

Uma coisa não tem nada a ver com outra, é mais fácil arranjar um trinco/médio def. do que um lateral decente, isso não tenho dúvida.

O negócio que se fala nos jornais do Matic com o Real Madrid é aliciante. O que achavam de o Obi Mikel puder substituir o Matic?

Demasiado bom para ser verdade.

Mesmo tendo em conta que o clube vendedor é o Real esse negócio é utópico. Mas se esquecerem o Garay até podíamos conseguir um negócio vantajoso para nós. No entanto sempre aquela coisa, ganhávamos um dos melhores laterais esquerdos do mundo mas perdíamos um excelente médio defensivo de características algo invulgares. Penso que é mais difícil encontrar um lateral esquerdo de qualidade do que um médio defensivo, e ainda ganhávamos uns milhões. O problema é que o Coentrão não deve interessar porque já tem 25 anos e há medida que os anos passam o valor de uma hipotética futura transferência vai sempre decrescendo, e já se sabe que o clube é gerido como uma empresa. Coentrão no Benfica só por empréstimo ou se for praticamente dado.

Acredito que o Coentrão queira vir para cá, ele lá não tem futuro e ir para outro campeonato forte neste momento não deve ser uma opção viavel para ele, não tem ritmo nem confiança porque não joga com a regularidade que "um dos melhores laterais do Mundo" deve jogar e além do mais ele está farto de ser abatido pela imprensa espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão pode não ser mais vendido por quantias astronómicas, mas o Coentrão é sinónimo de dinheiro para o Clube. Coentrão é Estádios Cheios, Camisolas Vendidas, é garra e ambição para vencer os títulos que tanto ambicionamos, pelo menos eu ambiciono.

Compartilhar este post

Link para o post

0050_correiodamanha_4063m.png

MElhor cenourada era impossível... Este era tão bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces o gajo sem ser do FM?

O Rapaz é efectivamente bom. Não é só do FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Aish, já tivemos o Chiricheş nos quadros e correram com o homem. :lol:

Agora era um activo valioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ter piada depois de o Jesus ter dito que da seleção nacional só queria o Coentrão e o Ronaldo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ricardo Carvalho veio dizer que o Coentrão sabe que tem que sair do Real Madrid, era um negocio do crlo para o Benfica. Dinheiro + Coentrão pelo Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Silvio é titular absoluto em algum dos lugares da defesa?

EDIT: e não gosto de empréstimos...

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o Silvio como suplente e é mesmo só porque faz os dois lados. Para titular, numa equipa que se quer num nível superior, não.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ricardo Carvalho veio dizer que o Coentrão sabe que tem que sair do Real Madrid, era um negocio do crlo para o Benfica. Dinheiro + Coentrão pelo Matic.

Estou com uma dúvida.

Os sérvios não são extra-comunitários em Espanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ter piada depois de o Jesus ter dito que da seleção nacional só queria o Coentrão e o Ronaldo lol.gif

ele não disse .... Perguntaram-lhe quem queria, excluindo, o Ronaldo e ele disse que gostava de ter o Coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma dúvida.

Os sérvios não são extra-comunitários em Espanha?

Sim, acho que sim.

Mas o Modric deixa de ser extra-comunitário

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Silvio é titular absoluto em algum dos lugares da defesa?

EDIT: e não gosto de empréstimos...

Para mim é titular de caras para qualquer dos lados.

Vejo o Silvio como suplente e é mesmo só porque faz os dois lados. Para titular, numa equipa que se quer num nível superior, não.

Não podia discordar mais, ele tem qualidade mais que suficiente para ser titular em qualquer equipa da Primeira Liga.

Eu acho o Silvio superior ao Maxi

Isto.

Negócio demasiado bom para ser verdade.

Quando a esmola é muita ...

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...