Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Curiosamente o Infinito é dos pouco daqui que apresenta soluções. O resto é só papais ao Deus dará e ainda mandam Lol's.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo era uma solução? Pensava que ele estava a brincar com aquele onze. Excelente solução então. :lol:

Gallas fazia um jeitaço, para f*der as finanças então, demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante essa das finanças. Quando a solução para substituir o Artur era Tim Krul. Quando convém, convém.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante essa das finanças. Quando a solução para substituir o Artur era Tim Krul. Quando convém, convém.

ao menos saberíamos que iria passar mais tempo em campo que no banco ou no departamento médico

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente o Infinito é dos pouco daqui que apresenta soluções. O resto é só papais ao Deus dará e ainda mandam Lol's.

Sim, bora meter aqui as soluções ao pormenor, pode ser que os responsáveis do Benfica venham aqui para resolver os problemas.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes o pessoal deve pensar que os jogadores e dirigentes dos clubes lêem as discussões no CMPT. Fala-se mal de um jogador e dizem pronto, CMPT já o está a queimar. Estou a imagina-los a virem cá, lêem cepo e a jogarem mal por causa disso.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2008 devias dizer o mesmo do Aimar.

Eu também nunca optaria pelo Gallas. Falo mais na questão do Isaksson.

Sim, bora meter aqui as soluções ao pormenor, pode ser que os responsáveis do Benfica venham aqui para resolver os problemas.

Às vezes o pessoal deve pensar que os jogadores e dirigentes dos outros clubes lêem as discussões no CMPT. Fala-se mal de um jogador e dizem pronto, CMPT já o está a queimar. Estou a imagina-los a virem cá, lêem cepo e a jogarem mal por causa disso.

Fechem o tópico então. Já que nem entre adeptos se pode falar seriamente.

Sinceramente!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2008 devias dizer o mesmo do Aimar.

Eu também nunca optaria pelo Gallas. Falo mais na questão do Isaksson.

Fechem o tópico então. Já que nem entre adeptos se pode falar seriamente.

Sinceramente!

É precisamente o contrário. Eu estou-me a referir quando há criticas e vêm um monte deles dizer que é melhor acabar, porque já se está a queimar o jogador. Tal é o poder do CMPT.

As soluções e as discuções , não têm que ser ao pormenor. Acho que ninguém aqui anda a analisar o mercado global icon_mrgreen.gif Por isso, posso criticar sem indicar um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. É sempre a aprender.

Um gajo que foi maioritariamente titular em Marselha, Chelsea e Arsenal e que apesar de um pouco mais titubeante ainda jogou bastante no Tottenham e que tem quase 100 jogos pela França, não presta. O Lisandro com uma forte carreira na potencia que é o Arsenal de Sarandí e a viver a primeira experiência europeia é uma solução de longe bem mais credível...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

O Gallas, de hoje em dia, está acabado. Ele TEVE isso tudo, mas nos Spurs só enterrava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lisandro era o melhor defesa do campeonato argentino. É novo e tem margem de progressão.

O Gallas está acabado, velho (segundo o zerozero vai fazer 36 anos daqui a 17 dias) e vinha auferir um ordenado imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos buscar o Arbeloa, titularíssimo no Real durante 3/4(?) anos, campeão do Mundo e da Europa e conta com mais de 50 internacionalizações. Deve ser muito bom...

O Gallas desde que saiu do Chelsea foi pouco mais que zero.

Compartilhar este post

Link para o post

na CM TV , dizem que o Benfica está interessado no Toivonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Gallas, de hoje em dia, está acabado. Ele TEVE isso tudo, mas nos Spurs só enterrava.

Ele fez um muito bom primeiro ano lá e depois no segundo foi massacrado por lesões o que lhe conferiu alguma instabilidade para o terceiro.

Não tenho dúvidas que se recuperar a estabilidade como titular de um clube que é ainda um dos grandes centrais europeus.

Tem 35 anos e então?

Devem ser poucos os exemplos de centrais com a idade dele que deram cartas... Só em Itália há uns quantos...

Então vamos buscar o Arbeloa, titularíssimo no Real durante 3/4(?) anos, campeão do Mundo e da Europa e conta com mais de 50 internacionalizações. Deve ser muito bom...

O Gallas desde que saiu do Chelsea foi pouco mais que zero.

E o Arbeloa é fraco? Se calhar para o Real não chega, porque se exige mais de um lateral do Real. Mas o Arbeloa no Benfica era senhor na direita. Quem me dera... Não é o meu estilo de lateral, mas se viesse ficava todo contente.

Deve ser por acaso que jogou os jogos que jogou tanto pelo Real (que não tem dinheiro para ir buscar ninguém) e pela Espanha...

Compartilhar este post

Link para o post

a sério que pensas isso do Gallas? Tanto central melhor que esse Chullage... mas pronto, respeitando, mas não concordando claramente, por tudo mesmo, ordenado, idade, paragens cerebrais que eu já vi quando ele andava nos Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Arbeloa é fraco? Se calhar para o Real não chega, porque se exige mais de um lateral do Real. Mas o Arbeloa no Benfica era senhor na direita. Quem me dera... Não é o meu estilo de lateral, mas se viesse ficava todo contente.

Deve ser por acaso que jogou os jogos que jogou tanto pelo Real (que não tem dinheiro para ir buscar ninguém) e pela Espanha...

Já sabia que ias dizer isso. :mrgreen:. SIm, é fraco para um clube como o Real e o mesmo se aplica ao Benfica. E temos cá melhor, o suplente do lateral esquerdo.

Deve ser por acaso que é fortemente criticado pelos espanhóis e pela imprensa, deve ser por acaso que já foram buscar o Carvajal para o lugar dele. Quanto à seleção espanhola, o Del Bosque limitou-se a construir a equipa com base nos titulares do Barça e do Real, da qual ele fazia parte. E também era uma posição para a qual não havia ninguém cujo nível se assemelhasse com o do restante plantel, daí ele ter sido o escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Um gajo que foi dois anos titular do Liverpool e 4 do Real, não presta...

O gajo já vai com uma carreira bem lançada, mas nestes anos todos os treinadores andaram enganados...

E atenção que ele só não serve para o Real porque não é um lateral espectacular, longe de ser um jogador incompetente, porque tanto técnica como tacticamente é um jogador com qualidade... E no Benfica era um senhor. Principalmente quando o termo de comparação é o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Deyverson também vai para lá. Até já mudou o trabalho para jogador do Belenenses. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...