Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Cada vez convenço-me mais que vamos levar com Vieira muito mais tempo mesmo.

ele fica o tempo que quiser. Só um Humberto Coelho, Fernando Seara ou alguém muito forte no universo Benfiquista é que o consegue tirar de lá.

O Vieira com as alterações aos estatutos, com os votos dos velhos que são alérgicos à mudança, com os votos das casas do Benfica e com o recorrente fantasma do Vale e Azevedo tem logo um porradão de votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá é uma média de 4,63 golos por jogo icon_mrgreen.gif

Máquina espanto.png

icon_mrgreen.gif

Btw,

lol.gif

De pronto la pelota llega sin avisar,

Él esta posicionado para rematar

Toda la hinchada esta gritando el gol,

Y funes Mori lo erró

Y funes Mori lo erró!

(...)

Le cae un centro solo y el conecta él balón,

la hinchada entra al campo para festejar

Nadie lo cree Funes Mori convirtió...

Y el línea le cobro offside!

Genial.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

ele fica o tempo que quiser. Só um Humberto Coelho, Fernando Seara ou alguém muito forte no universo Benfiquista é que o consegue tirar de lá.

O Vieira com as alterações aos estatutos, com os votos dos velhos que são alérgicos à mudança, com os votos das casas do Benfica e com o recorrente fantasma do Vale e Azevedo tem logo um porradão de votos.

E pelo que tenho lido e visto, os históricos do Benfica começam a ficar fartos do NGL, é pena os velhos dos 50 votos não perceberem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

AC Milan volta à carga para tentar Ola John e pode emprestar 2 jogadores

O AC Milan não larga Ola John e terá, segundo o jornal O JOGO, já agendada uma nova reunião com responsáveis do Doyen Group (grupo investidor que detém metade do passe do jogador) para a próxima semana. Depois de ter visto declinada pela SAD encarnada uma proposta de 15 milhões de euros por 50 por cento dos direitos económicos do internacional holandês, os rossoneri seguem confiantes de que é possível encontrar uma saída e vão reformular a proposta.

O clube italiano não está disposto a ir além dos 15 milhões que já ofereceu em dinheiro, mas deverá agora tentar colocar em cima da mesa uma variante que inclua um ou mais jogadores dos seus quadros (à partida, por empréstimo), por forma a tentar convencer Luís Filipe Vieira a libertar o extremo. O próprio Doyen Group vê o negócio pouco viável nesta altura, até porque o presidente encarnado não abdica de receber 22,5 milhões de euros, a metade que caberia ao emblema da Luz se o AC Milan avançasse para os 45 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão do ex-Twente.

É impressão minha ou nada nesta notícia faz sentido? O diretor desportivo do Milan já disse que nunca houve interesse no Ola John e o Vieira nunca recusaria uma proposta de 15 milhões de euros por metade do passe (ou seja, avaliado em 30 milhões). Como podem voltar à carga se nunca estiveram interessados? O Vieira não abdica dos 22,5 milhões por metade do passe? Depois do rendimento que ele tem demonstrado? Um jogador que muito provavelmente nem vai ser titular? Está bem....

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha era medo de saber quem são os emprestados. Num instante vinha o Constant e o Amelia. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

muito provavelmente seriam o Amelia e o Traoré

Compartilhar este post

Link para o post

O Amelia é 50 vezes melhor do que o sinaleiro que temos na baliza.

o sinaleiro :lol:

Mas olha que 50xs... o Amelia também anda fraquito.

Compartilhar este post

Link para o post

muito provavelmente seriam o Amelia e o Traoré

Que Traoré?

Compartilhar este post

Link para o post

O Amelia é 50 vezes melhor do que o sinaleiro que temos na baliza.

São os 2 merdosos, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amelia há uns anos era grande GR. Agora não sei como anda

Compartilhar este post

Link para o post

O Amelia há uns anos era grande GR. Agora não sei como anda

Quando saiu das selecções jovens não evolui mais. Tem vivido do hype dessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Que Traoré?

Bakaye Traoré, médio-centro, mas muito provavelmente viria para banco do Matic

Compartilhar este post

Link para o post

Fenerbahçe já tem avançado...e não é Cardozo

O Fenerbahçe, clube turco que procurava avançado, e que nomeadamente manifestou interesse no benfiquista Oscar Cardozo, já contratou um elemento para a dianteira do ataque.

Trata-se do nigeriano Emmanuel Emenike, que representava o Spartak Moscovo há duas épocas. No site oficial do Fenerbahçe ainda não existe qualquer referência ao avançado, mas o jornal turco Fanatik traz na sua edição online fotografias do jogador com a camisola do clube.

Emenike, de 26 anos, marcou cinco golos no campeonato russo na época passada e dois na Liga dos Campeões. Curiosamente, a saída de Emenike do Spartak Moscovo, pode ser propícia à entrada de Cardozo no clube russo. A imprensa daquele país noticiou no domingo uma proposta de 18 milhões de euros do Spartak pelo paraguaio.

@A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

Emineke - Sow - Kuyt. :medinho:

O Cardozo vai acabar por não sair, vão ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se na possível ida agora para Moscovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito curioso para saber como vai acabar esta novela, depois do que a direcção lhe fez é muito difícil para ele continuar, digam-me uma coisa, ele pode accionar aquela rescisão de já ter muitos anos de casa, e o próximo clube que ele assinar, tem só de pagar os anos de salário que faltava, ele pode fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se na possível ida agora para Moscovo.

Sim, mas nunca na vida eles vão dar os tais 18M que se falou, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

3 não é?

Em geral sim, mas acho que depois há umas variações dependendo se ele é mais jovem ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...