Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Manchester United desiste de Garay

A Imprensa inglesa revela que o Manchester United terá desistido de contratar o internacional argentino Ezequiel Garay (Benfica).

De acordo com o SportDirectNews, diferenças no valor da transferência e na forma de pagamento terão terminado com a hipótese de Garay trocar o Benfica pelo Manchester United, como tem vindo a ser notícias ao longo do verão.

@A Bola

8-)

Em relação ao Júlio César, o entrave é mesmo o salário, tanto Benfica como jogador estão interessados.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Já começaram a sair noticias de que o Vieira não quer o JC pelo salário. Deve querer meter aqueles milhões ao bolso em vez de os dar a alguém útil ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

E concordo. Se ele aceitasse reduzir o vencimento até os nossos valores, muito bem. Caso contrário, paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

E concordo. Se ele aceitasse reduzir o vencimento até os nossos valores, muito bem. Caso contrário, paciência.

Ele está disposto a descer 1M referente ao último contrato. Quer 2M/ano, salário que não iria ser utilizado pela 1ª vez em Portugal e no Benfica. Atenção isto segundo aquilo que tem sido dito, não sei de nada por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está disposto a descer 1M referente ao último contrato. Quer 2M/ano, salário que não iria ser utilizado pela 1ª vez em Portugal e no Benfica. Atenção isto segundo aquilo que tem sido dito, não sei de nada por dentro.

E dá-se 4M ao treinador. Mas neste caso será para não dar base de negociação aos outros jogadores, numa eventual renovação já se sabe que os empresários vão ser que nem vampiros a pedir muito, aumentando a folha salarial. Se conseguissem chegar a um meio termo, se ele aceitasse receber o tecto salarial e o resto por objectivos, até era interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

E dá-se 4M ao treinador. Mas neste caso será para não dar base de negociação aos outros jogadores, numa eventual renovação já se sabe que os empresários vão ser que nem vampiros a pedir muito, aumentando a folha salarial. Se conseguissem chegar a um meio termo, se ele aceitasse receber o tecto salarial e o resto por objectivos, até era interessante.

Meio termo com o Vieira ? Pergunta ao Cardozo!

Agora por acaso a solução que apresentaste seria muito boa, mas não estou com muitas esperanças, é daquelas negócios que só quando jogar é que acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Júlio César se não tiver mais nenhuma oferta interessante (de clube), possa baixar o salário para os nossos valores. O problema vai ser com o Artur, vai-se encostar um jogador assim de repente, vai dar cabo da sua (pouca) moral e confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Júlio César se não tiver mais nenhuma oferta interessante (de clube), possa baixar o salário para os nossos valores. O problema vai ser com o Artur, vai-se encostar um jogador assim de repente, vai dar cabo da sua (pouca) moral e confiança.

Ele também arrasou a minha moral e confiança nos jogos com o Porto e Estoril em casa e na final da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim obriga-o a trabalhar mais se quiser ser titular. Contudo, duvido que se contrate outro guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também arrasou a minha moral e confiança nos jogos com o Porto e Estoril em casa e na final da Taça.

Simples.

E não era preciso encostar, era só vender.

Compartilhar este post

Link para o post

O José Marinho, no FB, falou da possibilidade de vir um guarda-redes alemão para o Benfica.

PS: Não sei se não se trata, apenas, de especulação.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O José Marinho, no FB, falou da possibilidade de vir um guarda-redes alemão para o Benfica.

Neuer.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Stegen? O Adler andava perdido, não sei por onde anda..

Compartilhar este post

Link para o post

Stegen? Estás é maluco. E não estou a ver o Benfica a gastar pelo menos uns 10 M num GR neste momento (para falares no Adler).

Compartilhar este post

Link para o post

Stegen? Estás é maluco. E não estou a ver o Benfica a gastar pelo menos uns 10 M num GR neste momento (para falares no Adler).

Adler está no Estugarda (?)

É o Hildebrand!!

Na semana passada sofreu 1(?) bom frango.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...