Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

É médio-defensivo, certo? É daqueles de "dar porrada" ou mais técnico, tipo Matic?

Compartilhar este post


Link para o post

É médio-defensivo, certo? É daqueles de "dar porrada" ou mais técnico, tipo Matic?

 

Sim é medio-defensivo.Pelo que já li é mais do género de dar porrada e o forte dele é destruir jogo e nao sair a jogar. Mas nunca o vi jogar , baseio-me no que li.

 

Ao que parece tem tido é problemas com lesões, espero que cá as coisas corram melhor.

Editado por Matique

Compartilhar este post


Link para o post

Irribarren: «Gaitán vai continuar na Luz» - empresário do argentino deixa garantia

 

As derradeiras movimentações do mercado não devem implicar Gaitán. A garantia é dada pelo empresário do internacional argentino, José Irribarren, que não tem notícias de quaisquer propostas visando a saída do futebolista de 25 anos.

 

“Ao que tudo indica, o Gaitán vai continuar na Luz. Eu não recebi qualquer contacto da direção do Benfica noutro sentido”, afirmou o agente a Record, lembrando que o jogador tem contrato: “Ele está feliz e concentrado no Benfica. Sei que nos últimos dias tudo pode acontecer mas, nesta fase, tenho sérias dúvidas que o Gaitán não fique no Benfica.”

 

@Record

 

O tempo está a esgotar-se, não estamos a vender ninguém quando temos obrigatoriamente segundo dizem, de ter receitas de vendas na ordem dos 40 milhões.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se será, não conhecemos bem os contornos do caso do Oblak. Foi igual ao Bruma?

quase igual. Um dos empresários dizia que ele tinha assinado um contrato superior a 3 anos quando ainda não tinha 18 anos. O problema esse empresário é que ele entretanto renovou já depois dos 18 anos.

Ele era representado por uma associação de dois empresários que depois se chatearam e quem conduziu o processo da renovação foi o outro empresário.

Compartilhar este post


Link para o post

É médio-defensivo, certo? É daqueles de "dar porrada" ou mais técnico, tipo Matic?

É diferente do Matic, mais posicional, forte defensivamente e de processos simples no resto. Na mesma linha do Javi García.

Compartilhar este post


Link para o post

Mitrovic de saída para Inglaterra

 

O defesa-central sérvio de 23 anos, Mitrovic, um dos reforços do Benfica para o eixo do setor recuado, está de saída do clube da Luz, com destino a Inglaterra, onde tem mercado.

 

Os seus representantes já estão, aliás, a estabelecer contactos tendo em vista a resolução da situação do jogador, que deverá deixar a Luz a título de empréstimo.

 

Mitrovic, recorde-se, é um dos seis defesas-centrais que Jorge Jesus, treinador das águias, tem à disposição, e nessa hierarquia não está bem colocado, ou, pelo menos, de maneira a poder sonhar com uma oportunidade, até porque nem sequer está inscrito pelas águias na Liga. Com Luisão e Garay intocáveis, há ainda Steven Vitória, Lisandro López e Jardel, pelo que a afirmação de Mitrovic no Benfica não tem sido fácil e dificilmente conseguirá ter oportunidades de jogar.

 

@A Bola

 

Agora é necessário arranjar colocação para o Jardel. O Lisandro deveria jogar nas Taças de forma a começar a ter as noções de jogo da equipa para que na próxima época possa entrar para titular.

Compartilhar este post


Link para o post

Nao deve ter visto o que aconteceu.

exatamente o que pensei

Compartilhar este post


Link para o post

E entretanto aponta-se mais um Guarda-Redes ao Benfica, Carraso do Bordeus.

M A Q U I N A O !

Compartilhar este post


Link para o post

M A Q U I N A O !

 

Eh lá, querias o Carrasso dentro ti, não? :mrgreen: Fala-se em Júlio César e Foster e deliras com o Carrasso?

Compartilhar este post


Link para o post

Epah por falar em Júlio César não consigo perceber se ainda temos um no nossos quadros ou não. Segundo o zerozero não, no site do Benfica também não. Mas não me recordo dele ter saído.

Compartilhar este post


Link para o post

O Foster neste momento era mel, visto que parece que o Celtic pode não entrar na Champions.

 

Mayday, foi emprestado ao Granada e nunca mais se ouviu falar dele.

Compartilhar este post


Link para o post

o Júlio César é mais um Alípio, desapareceu

Compartilhar este post


Link para o post

Quando o Tata assinou eu bem disse que vinha buscar o Tacuara. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Lisandro de saída

 

O que é que nós fizemos para merecer isto? :cadeirada:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post


Link para o post

O Lisandro deveria ficar esta época como 3º central para se ir ambientando a tudo. Na próxima época era o natural substituto de um dos centrais titulares.

 

Cardozo tem propostas da Rússia e Catar

 

Pedro Aldave, agente de Óscar Cardozo, voltou a dar conta da existência de propostas a rondar os €15 milhões pelo jogador, embora dando a entender que o Benfica já não terá interesse em vender.

 

Em entrevista ao programa de rádio Futbol 780, Aldave disse ter conhecimento de «ofertas da Rússia e Catar, que oferecem €15 milhões por um jogador de 30 anos», dando ainda conta que o avançado «estava vendido ao Fenerbahçe, mas o presidente do Benfica não o quis vender».

 

Aldave até já fala num possível regresso do goleador ao futebol sul-americano para terminar a carreira, deixando abertas as portas do Newell’s, da Argentina, de onde se mudou para a Luz, ou do Cerro Porteño, clube predileto do jogador no Paraguai. «Tacuara tem para três anos mais na Europa. Depois vamos ver se cumprimos o seu desejo de terminar no Cerro ou no Newell’s.»

 

@A Bola

 

Pedro Aldave: «Vieira não quer vender Cardozo» - agente garante que chegaram ofertas de 15 milhões

 

O empresário de Cardozo, PedroAldave, revelou ontem que o avançado paraguaio deverá mesmo continuar ao serviço do Benfica em 2013/14. Tudo porque, segundo o próprio, o presidente do clube da Luz não está disposto a abrir mão do jogador. “Cardozo esteve muito perto de se transferir para o Fenerbahçe. No entanto, acontece que Luís Filipe Vieira não quer vendê-lo”, afirmou o representante do Tacuara à rádio 780AM, do Paraguai.

 

Aldave, que já se reuniu por diversas vezes com os responsáveis do clube da Luz, de forma a tentar definir o futuro de Cardozo, explicou ainda que a SAD encarnada tem em mãos algumas propostas pelo paraguaio, de 30 anos, sendo que estas até atingem os 15 milhões de euros inicialmente exigidos pelo Benfica. “Neste momento, há ofertas da Rússia e do Qatar. E estamos a falar de clubes que dão 15 milhões de euros por um jogador de 30 anos”, salientou.

 

Sonho

 

Aldave deu ainda conta de um sonho que Cardozo tem: representar o Cerro Porteño, clube do qual é adepto. No entanto, apesar de admitir a possibilidade de Cardozo terminar a carreira neste clube, o empresário garante que tal não acontecerá num futuro próximo:“Ele já me disse por diversas vezes que quer acabar a carreira de futebolista noCerro Porteño. O que posso dizer é que Cardozo continuará a jogar na Europa durante, pelo menos, mais três épocas”, afirmou.

 

@Record

Editado por JonasThern

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Lisandro quer ser emprestado
SABE QUE TERÁ POUCAS HIPÓTESES DE JOGAR

Lisandro López ainda não se estreou oficialmente com a camisola do Benfica e poderá nem fazê-lo esta temporada. Isto porque o jogador, de 23 anos, tem a perfeita noção que dificilmente terá oportunidades para jogar com regularidade e pediu aos responsáveis encarnados que o deixem sair por empréstimo, já que nesta fase da carreira o importante mesmo é ser uma aposta constante.

Compartilhar este post


Link para o post

A ser emprestado ao menos que seja a um bom clube... mas já devia ter sido há mais tempo para poder ter sido integrado no clube... nesta altura é difícil sacar o lugar de central num clube de uma liga mais competitiva.. para garantirmos que ele jogaria teria que ser emprestado no nosso campeonato..

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...