Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Alguém que lhe fure os pneus do carro antes que chegue ao avião. Editado 2 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 2 Setembro 2013 Ui só comecei a ler esta situação do Siqueira. Querem ver que o Coentrão ainda vai parar ao Tottenham? Mas o Siqueira era uma optima aquisição, será que não haverá algum plano B da vossa parte? Ou coentrão, ou um pino qualquer Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2013 Ui só comecei a ler esta situação do Siqueira. Querem ver que o Coentrão ainda vai parar ao Tottenham? Mas o Siqueira era uma optima aquisição, será que não haverá algum plano B da vossa parte? A 1h do final do mercado, um plano B... O gajo esteve cá e a ultima da hora o Real contrata-o. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 Basicamente estamos dependentes do Coentrão mas se o gajo já foi visto a viajar para Madrid... ardeu. Já não falta muito, o mercado em Espanha fecha daqui a 50 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2013 Em que direção começar a disparar? :-k Vieira ou Jesus? :-k Quanta indecisão. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Setembro 2013 Ui só comecei a ler esta situação do Siqueira. Querem ver que o Coentrão ainda vai parar ao Tottenham? Mas o Siqueira era uma optima aquisição, será que não haverá algum plano B da vossa parte? Neste momento só há o plano C de Cortez. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Setembro 2013 Tanta incompetência junta fdx :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Pronto, ardeu. Foi bonito enquanto durou. Bela enrabadela. Editado 2 Setembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Setembro 2013 LOl que clássico .. vamos ganhar nos descontos. calma .. há que apoiar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Setembro 2013 Se o Coentrão voltasse é que era. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Basicamente estamos dependentes do Coentrão mas se o gajo já foi visto a viajar para Madrid... ardeu. Já não falta muito, o mercado em Espanha fecha daqui a 50 minutos. Que filme :estrelas: Não tarda é o nome do Eliseu a surgir... Editado 2 Setembro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2013 Enquanto não assinar pelo Real ainda há esperança. Apoiem crl. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 Nem sei porque é que um gajo se estava aqui a mentalizar que ele vinha. Em 2 anos não arranjaram um defesa esquerdo e contratam-me a selecção da sérvia e um asno para defesa-esquerdo por empréstimo. No último dia de mercado é que se lembraram. Era com um vimeiro pelo lombo daquele burro que se diz presidente, nossa senhora.. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Setembro 2013 Querem ver que o Siqueira, vai ser o escolhido deste ano, a ficar do lado de fora dos portões de algum clube? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2013 Curioso é que há poucas noticias sobre o Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2013 Houve um carro que se colocou à frente do avião onde estava o Siqueira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Setembro 2013 Querem ver que o Siqueira, vai ser o escolhido deste ano, a ficar do lado de fora dos portões de algum clube? :lol: caso não viesse para o Benfica, não me importava nada :- Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Setembro 2013 Mas vocês estão todos doidos ou quê? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Setembro 2013 Benfica are set to sign Brazilian LB Siqueira from Granada in the coming hour. Siqueira is at this very moment arriving in Lisboa to sign. Este avião do Siqueira é um tanto ou quanto indeciso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Setembro 2013 Alguém pode fazer um resumo do que se passou hoje com o Benfica, tive fora e não sei de nada. Saiu alguém ou entrou? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Alguém pode fazer um resumo do que se passou hoje com o Benfica, tive fora e não sei de nada. Saiu alguém ou entrou? Siqueira por empréstimo anunciado pelo Granada, Real fez uma chamada, Siqueira a viajar para Madrid possivelmente. Ah, Melga saiu 5M Editado 2 Setembro 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Setembro 2013 Alguém pode fazer um resumo do que se passou hoje com o Benfica, tive fora e não sei de nada. Saiu alguém ou entrou? Saiu - pinos Quase entrou - Siqueira Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2013 Vamos meus meninos, dêem-nos uma boa noticia. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Setembro 2013 Mas vem ou não vem :medinho: A do Melga até foi uma boa venda, devido aos valores Compartilhar este post Link para o post