Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Ui só comecei a ler esta situação do Siqueira. Querem ver que o Coentrão ainda vai parar ao Tottenham?

Mas o Siqueira era uma optima aquisição, será que não haverá algum plano B da vossa parte?

Ou coentrão, ou um pino qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Ui só comecei a ler esta situação do Siqueira. Querem ver que o Coentrão ainda vai parar ao Tottenham?

Mas o Siqueira era uma optima aquisição, será que não haverá algum plano B da vossa parte?

A 1h do final do mercado, um plano B... O gajo esteve cá e a ultima da hora o Real contrata-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente estamos dependentes do Coentrão mas se o gajo já foi visto a viajar para Madrid... ardeu. Já não falta muito, o mercado em Espanha fecha daqui a 50 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que direção começar a disparar? :-k

Vieira ou Jesus? :-k Quanta indecisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento só há o plano C de Cortez.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, ardeu. Foi bonito enquanto durou. Bela enrabadela.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

LOl

que clássico .. vamos ganhar nos descontos.

calma .. há que apoiar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente estamos dependentes do Coentrão mas se o gajo já foi visto a viajar para Madrid... ardeu. Já não falta muito, o mercado em Espanha fecha daqui a 50 minutos.

Que filme :estrelas:

Não tarda é o nome do Eliseu a surgir...

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei porque é que um gajo se estava aqui a mentalizar que ele vinha. Em 2 anos não arranjaram um defesa esquerdo e contratam-me a selecção da sérvia e um asno para defesa-esquerdo por empréstimo. No último dia de mercado é que se lembraram. Era com um vimeiro pelo lombo daquele burro que se diz presidente, nossa senhora..

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver que o Siqueira, vai ser o escolhido deste ano, a ficar do lado de fora dos portões de algum clube? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver que o Siqueira, vai ser o escolhido deste ano, a ficar do lado de fora dos portões de algum clube? :lol:

caso não viesse para o Benfica, não me importava nada :-

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica are set to sign Brazilian LB Siqueira from Granada in the coming hour. Siqueira is at this very moment arriving in Lisboa to sign.

Este avião do Siqueira é um tanto ou quanto indeciso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode fazer um resumo do que se passou hoje com o Benfica, tive fora e não sei de nada.

Saiu alguém ou entrou?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode fazer um resumo do que se passou hoje com o Benfica, tive fora e não sei de nada.

Saiu alguém ou entrou?

Siqueira por empréstimo anunciado pelo Granada, Real fez uma chamada, Siqueira a viajar para Madrid possivelmente.

Ah, Melga saiu 5M

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu alguém ou entrou?

Saiu - pinos

Quase entrou - Siqueira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...