Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

00:13 Siqueira no será jugador del Real Madrid al no haberse conseguido cerrar dentro del plazo el traspaso de Fabio Coentrao al Manchester United. El jugador del Granada se habría desplazado desde Lisboa, donde se apuntaba que jugaría en el Benfica, para comprometerse con los blancos, pero finalmente la operación se ha ido al traste.

Mas o mercado em Inglaterra não fecha à mesma hora que o nosso?

Compartilhar este post

Link para o post

Patético. Mais uma vez.

E ainda há quem arranje desculpa para isto. "Que culpa tem o Benfica?" Lol Pensando bem, de facto não tem culpa nenhuma. Quem tem culpa são os Benfiquistas que permitem que isto continue há 12 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

00:13 Siqueira no será jugador del Real Madrid al no haberse conseguido cerrar dentro del plazo el traspaso de Fabio Coentrao al Manchester United. El jugador del Granada se habría desplazado desde Lisboa, donde se apuntaba que jugaría en el Benfica, para comprometerse con los blancos, pero finalmente la operación se ha ido al traste.

Lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Venderam o Coentrão e não conseguiram inscrever o Siqueira, LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

É incrivel como vocês mudam a cada noticia que se posta aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se acalmas é a passareca.

Diz a pessoa que tem passado a noite inteira a espetar aqui que se está a rir dos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Dos negócios mais excelentes desde o outro tipo que ficou a porta do centro de estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Real até se mudou as regras de quem ia à Champions, quando não se qualificaram há uns anos atrás. A federação espanhola faz o jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Diz a pessoa que tem passado a noite inteira a espetar aqui que se está a rir dos outros...

E foi o que eu fiz de melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ali diz é que o Real não comprou o Siqueira porque não conseguiram vender o Coentrão dentro do prazo. Mas Inglaterra tem o mesmo fuso-horário que nós e o mercado lá também só deve fechar às 00:00, portanto não me parece ser uma notícia muito credível.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ali diz é que o Real não comprou o Siqueira porque não conseguiram vender o Coentrão dentro do prazo. Mas Inglaterra tem o mesmo fuso-horário que nós e o mercado lá também só deve fechar às 00:00, portanto não me parece ser uma notícia muito credível.

Fecha as 23:00 em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho fé nos russos para fazer ai um raid.

Também eu. O Jackson com um azul mais claro deve ficar lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o que não chegou a tempo foi o Fax para o Coentrão dar baixa na Liga como fez o Ozil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...