BrunoTS94 Publicado 10 Janeiro 2014 Se o Rodri for vendido, o Morata será muito bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 10 Janeiro 2014 Vender o Rodri por 35M€ e ainda trazer o Morata por 7M€ era bom demais para ser verdade. :mrgreen: Agora falando mais asério, embora reconheça um grande potencial no Rodrigo, 35M€ é muita fruta. Quanto ao Morata, é craque todos os dias, é o tipo de avançado que aprecio, era muito bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 10 Janeiro 2014 Morata no Benfica acho que tinha tudo para ser um Deus :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Janeiro 2014 Claro, e mais ninguém quer o Morata... 35M pelo Rodrigo é de aproveitar. Se isso implicar a não saída de mais ninguém. É alturo do Markovic jogar lá à frente. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Janeiro 2014 35M pelo Rodrigo é uma dávida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Janeiro 2014 Ficavam claramente a ganhar se vendessem o Rodrigo por esse valor e fossem buscar o Morata. Mas não me cheira. Que o Zenit seja burro o suficiente para dar 35 milhões pelo Rodrigo, eu ainda acredito, agora duvido que o Morata venha parar a Portugal. Nem o Real o quer despachar, ele até tem jogado. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 10 Janeiro 2014 Morata só se for em negocio de 7M por apenas 50% do passe, tal como foi com Garay. Nao acredito que sejam 7M pela totalidade do passe e ainda acredito menos que realmente venha visto que ate tem jogado. Esperar para ver Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 10 Janeiro 2014 Pelo que tive a ler no As, o Arsenal e o Tottenham estão interessados no Morata, portanto, acho que muito dificilmente viria aqui parar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Janeiro 2014 Impressionante, sempre que o Mendes se mete ao barulho praticam-se estes valores absurdos. Adoro o puto mas por 35 milhões não vejo onde está a dúvida. E o Morata por 7 milhões era muito bem sacado mas duvido que isso seja possível. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Janeiro 2014 E resta dizer que se forem 35 milhões, só caiem para aí uns 10 no bolso do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Temos 75% do passe. Vendemos 25% ao fundo em agosto onde foi avaliado em 15 milhões. Editado 10 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Janeiro 2014 35M pelo Rodrigo é um negócio incrível. O Morata também tem muita qualidade, era um reforço brutal. Mas não me parece que o Real o deixe sair.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Janeiro 2014 Vai com lancino, mas é um jogador que esta a subir de forma novamente e tem 21 anos. É uma decisão complicada. 35M€ pelo Rodrigo é uma decisão complicada? :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Janeiro 2014 Quais 35 milhões... Ninguém acredita nisso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2014 Quais 35 milhões... Ninguém acredita nisso. Eu continuo a não acreditar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Janeiro 2014 35M pelo Rodrigo é uma dávida :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Janeiro 2014 O Morata não sai de Madrid E o Rodrigo, a realmente serem oferecidos 35 milhões de euros, é para deixar ir. Não sei em que estado físico está o cardozo. Mas Lima, Cardozo, Markovic usado como segundo homem de ataque, e o funes mori davam conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Janeiro 2014 O Morata não sai de Madrid E o Rodrigo, a realmente serem oferecidos 35 milhões de euros, é para deixar ir. Não sei em que estado físico está o cardozo. Mas Lima, Cardozo, Markovic usado como segundo homem de ataque, e o funes mori davam conta do recado. não Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Janeiro 2014 como quarto avançado o rapaz não faz mal a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Janeiro 2014 ÚLTIMA HORA Matic encontra-se em estágio no Seixal e pode ser opção de Jorge Jesus no "clássico". A RTP sabe que o sérvio assinará contrato com o Chelsea FC nos próximos dias, numa operação cujo valor quedar-se-á por cerca de metade da cláusula de rescisão do médio, fixada em 50 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Janeiro 2014 25 milhões? podia ser mais... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Janeiro 2014 A questão é, sairá mais alguém? Já agora, se isso for verdade, resta saber se o Benfica vai ao mercado, se vai apostar em alguém da equipa B ou se vai ficar com as opções que já tem na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Janeiro 2014 A questão é, sairá mais alguém? Já agora, se isso for verdade, resta saber se o Benfica vai ao mercado, se vai apostar em alguém da equipa B ou se vai ficar com as opções que já tem na equipa principal. O Matic não é defesa esquerdo nem avançado... Depois do que ele disse há menos de uma semana, se o Vieira fosse um homem de palavra, já era sabido que não íamos ao mercado Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Janeiro 2014 Sendo este o jogador que pode render mais dinheiro aos cofres, dúvido que abandone o Benfica por apenas 25M. Temo que venha algum jogador que tenham emprestado ao Vitesse (até vejo um que foi falado há pouco tempo para o Benfica, lá). Compartilhar este post Link para o post