Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Vender o Rodri por 35M€ e ainda trazer o Morata por 7M€ era bom demais para ser verdade. :mrgreen:

Agora falando mais asério, embora reconheça um grande potencial no Rodrigo, 35M€ é muita fruta. Quanto ao Morata, é craque todos os dias, é o tipo de avançado que aprecio, era muito bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, e mais ninguém quer o Morata...

35M pelo Rodrigo é de aproveitar. Se isso implicar a não saída de mais ninguém. É alturo do Markovic jogar lá à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficavam claramente a ganhar se vendessem o Rodrigo por esse valor e fossem buscar o Morata.

Mas não me cheira. Que o Zenit seja burro o suficiente para dar 35 milhões pelo Rodrigo, eu ainda acredito, agora duvido que o Morata venha parar a Portugal. Nem o Real o quer despachar, ele até tem jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Morata só se for em negocio de 7M por apenas 50% do passe, tal como foi com Garay. Nao acredito que sejam 7M pela totalidade do passe e ainda acredito menos que realmente venha visto que ate tem jogado. Esperar para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tive a ler no As, o Arsenal e o Tottenham estão interessados no Morata, portanto, acho que muito dificilmente viria aqui parar

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante, sempre que o Mendes se mete ao barulho praticam-se estes valores absurdos. Adoro o puto mas por 35 milhões não vejo onde está a dúvida. E o Morata por 7 milhões era muito bem sacado mas duvido que isso seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post

35M pelo Rodrigo é um negócio incrível.

O Morata também tem muita qualidade, era um reforço brutal. Mas não me parece que o Real o deixe sair..

Compartilhar este post

Link para o post

Vai com lancino, mas é um jogador que esta a subir de forma novamente e tem 21 anos. É uma decisão complicada.

35M€ pelo Rodrigo é uma decisão complicada? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Morata não sai de Madrid

E o Rodrigo, a realmente serem oferecidos 35 milhões de euros, é para deixar ir. Não sei em que estado físico está o cardozo. Mas Lima, Cardozo, Markovic usado como segundo homem de ataque, e o funes mori davam conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Morata não sai de Madrid

E o Rodrigo, a realmente serem oferecidos 35 milhões de euros, é para deixar ir. Não sei em que estado físico está o cardozo. Mas Lima, Cardozo, Markovic usado como segundo homem de ataque, e o funes mori davam conta do recado.

não

Compartilhar este post

Link para o post

ÚLTIMA HORA

Matic encontra-se em estágio no Seixal e pode ser opção de Jorge Jesus no "clássico". A RTP sabe que o sérvio assinará contrato com o Chelsea FC nos próximos dias, numa operação cujo valor quedar-se-á por cerca de metade da cláusula de rescisão do médio, fixada em 50 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, sairá mais alguém? Já agora, se isso for verdade, resta saber se o Benfica vai ao mercado, se vai apostar em alguém da equipa B ou se vai ficar com as opções que já tem na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, sairá mais alguém? Já agora, se isso for verdade, resta saber se o Benfica vai ao mercado, se vai apostar em alguém da equipa B ou se vai ficar com as opções que já tem na equipa principal.

O Matic não é defesa esquerdo nem avançado... Depois do que ele disse há menos de uma semana, se o Vieira fosse um homem de palavra, já era sabido que não íamos ao mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo este o jogador que pode render mais dinheiro aos cofres, dúvido que abandone o Benfica por apenas 25M. Temo que venha algum jogador que tenham emprestado ao Vitesse (até vejo um que foi falado há pouco tempo para o Benfica, lá).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...