Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Realmente, tendo sido o melhor jogador da equipa B, merecia uma oportunidade e parece ser um jogador cheio de garra. Venceu o prémio de melhor jogador da 2ª Liga todos os meses, excepto uma vez que foi o Rabiola.

Será embirração do JJ? Se assim for, que venha para a Amoreira, onde tenho a certeza que será muito bem recebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra trocar o Miguel Rosa, um jogador de formação com sangue benfiquista por um jogador brasileiro, sem lhe dar uma oportunidade na equipa A é de uma burrice enorme!

Compartilhar este post

Link para o post

vão po crl, merecemos perder outro título com o Estoril com hat-trick do Rosa. isso não se faz porra

Compartilhar este post

Link para o post

O meu medo é acontecer o mesmo ao Bernardo quando ele cá chegar. Aí, mais vale fechar a formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

De olho em Miguel
CENTRAL DO NACIONAL VISTO DE PERTO PELA ÁGUIA

O Benfica está atento à evolução de Miguel Rodrigues, defesa-central do Nacional. Os encarnados seguiram de perto as exibições do internacional Sub-20, potencial convocável para o Mundial da categoria, que se realizará entre 21 de junho e 13 de julho, na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fala-se que o Quintero médio do Pescara está perto de vir para nós a rondar os 8M.

Não conheço nada dele alguém sabe ao certo que posição faz no meio campo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase , queremos outro médio ofensivo para que ?

Isto a ser verdade , ainda pensei que foi um médio centro. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, por se falar na imprensa não significa que o Benfica queira, está percebido? Associam sempre 1001 nomes ao Benfica porque é o que vende nesta fase da época. E mesmo que o Benfica queira não percebo qual é o espanto. Médios e avançados são mais fáceis de valorizar do que defesas e laterais. E essa é a política do NGL, primeiro vendas milionárias e depois sucesso desportivo. Isto não vai mudar enquanto ele lá estiver, não percebo como é que ainda se preocupam tanto com as cenouras.

Compartilhar este post

Link para o post

1 ano com 5 de opção...que raio...

é o tempo q esperam ficar com o outro irmao, mais 1 anito

Compartilhar este post

Link para o post

Que raiva.... a sério...

Algum voluntário para cortar os colhões e correr à volta do estádio a berrar: "LATERAL ESQUERDO"?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser saber um pouco mais do Carlos Eduardo, está aqui uma entrevista dele mais um vídeo.

Bom pode-se esquecer este :mrgreen:

Quanto ao Quintero, está aqui neste tópico uma avaliação do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo abola, o Carlos Eduardo assinou ou vai assinar pelo Porto.

Já está contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa essa história do Rosa, é do mais surreal que tenho acompanhado :lol: É como disseram, o gajo sente o clube para crl, certamente que comia relva todos os jogos e dava tudo, tem qualidade, foi considerado o melhor jogador da II liga durante meses a fio... e dps vamos buscar um cepo qualquer.... enfim...

Gostava mesmo de saber o real motivo por ele não ter oportunidades na A. Pena não ser mosca... é porque se diz tanta coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Rosa eu penitencio-me por nunca ter visto um jogo dele com atenção. A vida é demasiado curta para se estar a ver tanto futebol. Mas ao mesmo tempo acho estranho que se desaproveite um jogador que vocês dizem ter tantas qualidades. Algo de errado deverá haver e não falo da situação com o Carraça. Será que iria ser alguém que vinha acrescentar mesmo qualidade ao plantel ou só fazer número?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Rosa eu penitencio-me por nunca ter visto um jogo dele com atenção. A vida é demasiado curta para se estar a ver tanto futebol. Mas ao mesmo tempo acho estranho que se desaproveite um jogador que vocês dizem ter tantas qualidades. Algo de errado deverá haver e não falo da situação com o Carraça. Será que iria ser alguém que vinha acrescentar mesmo qualidade ao plantel ou só fazer número?

Acho que pelo menos ia ter em atenção para não ser expulso num jogo onde o resto da equipa está de rastos e ele aparentemente é o jogador mais fresco em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Diogo Figueiras para as laterais?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda penso que o Markovic parará no Porto

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Eduardo creio que faria falta pois penso que o JJ para o vai apostar num PL solitário com um 10 nas costas. Ora, para essa posição ainda só temos o Djuricic. O Martins não fica (e não é 10) e o Aimar também não.

E não me venham falar do Rosa, que toda a gente sabe que el nunca vai jogar na equipa principal do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...