Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mas temos de ver que nós temos as ligações com o BMG que podem dar a preferência das propostas. E o Licá, pelo valor que é, acho demasiado, mas se vendermos o Atsu por 3 ou 4 já cobriu o valor dele..

Se as propostas forem similares, valerá a vontade do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que dêem muito mais por ele, e penso que ele quer sair.

Com o Liverpool à perna, penso que podemos e devemos pedir mais, pois é jogador de seleção e o único jogador do nosso plantel que é formado no clube, por isso, sinceramente, não o gostava nada de ver sair. Se lhe dermos mais umas oportunidades de certeza que fica.

Acho que ainda não tem estaleca para a EPL que é o destino mais apontado e acho que seria um passo maior do que a perna para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto pedir mais por ele, o Liverpool vira-se para outro, simples. O que não falta aí são extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 3-4M é bom mas se chegar aos 5M é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto pedir mais por ele, o Liverpool vira-se para outro, simples. O que não falta aí são extremos.

Se eles estiverem mesmo interessados negoceiam, não é à primeira proposta que um clube se volta para outro jogador, a não ser que a discordância seja muita. Mas também não digo pedirem a cláusula de 10M €.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atsu não é jovem?

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool neste momento segundo a imprensa quer todos os extremos jovens, duvido que ele vá para lá.

O A l b o r o s i e confirmou noutro fórum que ele recebeu propostas do LFC.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Liverpool à perna, penso que podemos e devemos pedir mais, pois é jogador de seleção e o único jogador do nosso plantel que é formado no clube, por isso, sinceramente, não o gostava nada de ver sair. Se lhe dermos mais umas oportunidades de certeza que fica.

Acho que ainda não tem estaleca para a EPL que é o destino mais apontado e acho que seria um passo maior do que a perna para ele.

Concordo com o bold, ainda não se conseguiu afirmar por cá, por isso duvido que seja no Liverpool que ele se consiga afirmar. E tudo bem que ele é formado por cá, mas este ano não mostrou grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para um ano de estreia não podíamos pedir muito mais, acho que foi uma boa aprendizagem para ele e penso que para o ano estará mais forte. Ainda assim chegou para ir à seleção 3 vezes e marcar outras tantas vezes.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para um ano de estreia não podíamos pedir muito mais, acho que foi uma boa aprendizagem para ele e penso que para o ano estará mais forte. Ainda assim chegou para ir à seleção 3 vezes e marcar outras tantas vezes.

Marcou 1 golo ao Lesoto (ficou 7-0) e 1 ao Beira-Mar, tantos...

Não está interessado em ficar e não quer renovar logo é para sair. Nem é fundamental na equipa de qualquer maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou 1 golo ao Lesoto (ficou 7-0) e 1 ao Beira-Mar, tantos...

Não está interessado em ficar e não quer renovar logo é para sair. Nem é fundamental na equipa de qualquer maneira.

Falta aí um ao Malawi e outro ao Níger na CAN. Compreendo que podia ter feito mais cá, mas é o que digo, é um ano de estreia no plantel principal e em comparação o Varela que fez mais jogos só marcou 6 em todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aí um ao Malawi e outro ao Níger na CAN. Compreendo que podia ter feito mais cá, mas é o que digo, é um ano de estreia no plantel principal e em comparação o Varela que fez mais jogos só marcou 6 em todas as competições.

Sim, porque só interessa marcar golos e não ajudar a marcar. O Varela foi mais importante que o Atsu mas de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo que o Varela encostou fez-lhe bem. Ele precisa é de concorrência, para o fazer correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque só interessa marcar golos e não ajudar a marcar. O Varela foi mais importante que o Atsu mas de longe.

É que o Varela esta época jogou para caraças e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Varela esta época jogou para caraças e tudo...

Tirando o James foi o melhor extremo por isso vê lá. E tirando o Kelvin, o Atsu foi o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o James foi o melhor extremo por isso vê lá. E tirando o Kelvin, o Atsu foi o pior.

Eu não gostei nada da época dele, e concordo contigo quanto ao facto de entre todos esses ter sido o 2º melhor em toda a época, mas mesmo assim continuo a achar que teve muito longe do que já fez.

Extremos para o ano: Varela, Lica, Izmailov, Kelvin e Ricardo :biggrin:

Anota aí mais um: Bernard

Só espero que se torne realidade, mas se for por 12M

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos para o ano: Varela, Lica, Izmailov, Kelvin e Ricardo :biggrin:

Yuppy!

Não me f*dam. 2 extremos e 1 avançado para ontem com qualidade para serem opções de inicio se necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as propostas forem similares, valerá a vontade do jogador.

Estava a falar em termos de valores para a equipa aceitar.

Yuppy!

Não me f*dam. 2 extremos e 1 avançado para ontem com qualidade para serem opções de inicio se necessário.

Possa. Queres dar 10 ME por um gajo para o banco?

Abdoulaye e Castro..

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar em termos de valores para a equipa aceitar.

Abdoulaye e Castro..

É preciso gastar 10 M num avançado que tenha capacidade para ser titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Abdoulaye e Castro..

Lembrei-me depois, mas esqueci-me de editar o post.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que é preciso dar 10M por um avançado suplente ao Jackson? Tem é de ser alguém com qualidade para que possa vir a jogar com ele se for preciso.

Alguém como o Ghilas ou assim não custa isso e era bom para nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito da compra do Licá. 2M é um bocadito esticado mas o Estoril não precisa de dinheiro como de pão para a boca.

É uma excelente opção e dos que mais mostrou no campeonato. E prefiro isto do que ir compara um brasileiro de qualidade duvidosa pelo mesmo preço ou mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernard: Nem me importava que esticassem a corda para o conseguirem contratar. Mas o problema é que a juntar a esse valor do passe, ainda deve ir mais uns milhões para comissões.

Varela: Não vejo porque não continuar. Não será primeira opção (espero), demonstrou qualidade nestes últimos jogos, não deve de receber assim tanto e é português. Tendo em conta que veio a custo zero, não me importo que fique, mas se surgirem boas propostas que seja vendido.

Licá: Espero mesmo que a vir, não paguem os tais 2M por ele. E continuo reticente em relação a esta contratação.

Abdoulaye: Como já disse aí para trás, não me importava que o emprestassem, para ganhar minutos, e trouxessem o Steven Vitória para quarta opção. É formado cá, é português, e demonstrou segurança nesta sua época no Estoril, revelando ainda uma boa capacidade para bolas paradas.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...