Varela Publicado 28 Maio 2013 (editado) Só não sei se eles nos preferirá a nós do que a outros clubes como o Dortmund por ter sido finalista da UCL. E o Quintero é 10M? Dar assim 10M a um clube da Colômbia é meio parvo. Ganhou um pouco de valor o facto de ter jogado pelo Pescara, mas acho que o sacamos por menos. Editado 28 Maio 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Maio 2013 Não vejo o Dortmund a dar mais do que os 12M € que se falaram. Nem é prática comum eles sequer investirem no mercado sul americano. Quanto ao Quintero, acho que o passe dele pertence ao Pescara. Pelo menos é a ideia com que eu fico quando leio alguma coisa sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 28 Maio 2013 E o Quintero é 10M? Dar assim 10M a um clube da Colômbia é meio parvo. Mas o Quintero não está em Italia no Pescara? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2013 Porque é que dar 10M a um clube da Colômbia é parvo? :| Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Maio 2013 Acho que no pescara só teve emprestado. Pelo menos é o que diz no ZZ. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2013 (editado) O Quintero nem joga na Colômbia. Está todo queimado o swagger. E cezarony, o Dortmund esta época vai adotar outra postura em termos de transferências. EDIT: Li há uns tempos que o Pescara o tinha comprado, afinal ainda só está emprestado? Editado 28 Maio 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Maio 2013 E não percebo o mal de dar 10 milhões a um clube colombiano. Tem uma geração com futuro e qualidade, é normal quererem lucrar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2013 Diretor desportivo do Pescara confirma interesse de FC Porto e Benfica em QuinteroA notícia do interesse de FC Porto e Benfica em Juan Quintero, que se tinha acentuado nos últimos dias, foi confirmada por Daniele Delli Carri. O diretor desportivo do Pescara, recém-despromovido à Serie B italiana, revelou a abordagem de ambos os clubes pelo jogador colombiano. Em declarações à “Antena 1″, o dirigente do clube italiano admitiu conversações com os “dragões” a favor de uma transferência do médio. “O FC Porto falou diretamente comigo através do filho do presidente”, revelou Delli Carri, afirmando porém que não houve discussão relativa a valores monetários. Daniele Delli Carri também assumiu a abordagem das “águias” em relação a Quintero, mas fez questão de apontar para a forte concorrência que os dois clubes portugueses podem encontrar. “Juan Quintero é um jogador que tem mercado. Udinese, Inter e Manchester United já perguntaram por ele. É um número dez de muita qualidade e estará em julho no Mundial Sub-20, na Turquia”, defendeu o dirigente. Juan Quintero, de 20 anos, chegou esta época ao Pescara, vindo do Atlético Nacional (Colômbia), marcando um golo em 17 jogos pelos italianos. O jovem colombiano atua como médio-ofensivo e Delli Carri não tem problemas em colocá-lo ao nível de jogadores como João Moutinho ou Jackson Martínez. futebolportugal Para ele falar assim, é porque é mesmo deles. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Maio 2013 Eu tanto leio que o Quintero está emprestado ao Pescara como leio o presidente do Pescara a dizer que recebeu propostas. E kratos, eu estava à espera de uma aposta ainda mais agressiva no mercado interno (embora não seja assim tão alargado devido às rivalidades lá da região) e em países como a Holanda, Bélgica e porque não a Polónia novamente. É que passar de uma aposta regular em mercados mais próximos (à excepção do Kagawa) para uma aposta assim tão agressiva no mercado sul americano não era expectável, pelo menos para mim. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Maio 2013 Coloca-o ao nível do Moutinho e do Jackson, mas nem metade dos jogos jogou por eles :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2013 Agressiva? O único jogador que o Dortmund quer da América do Sul é o Bernard. O Eriksen, De Bruyne, Sokratis e o outro médio alemão que agora querem jogam na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Maio 2013 Investir num jogador quase 20M € que vem dum mercado onde não costumam apostar é, na minha opinião, um investimento agressivo, mesmo que o veja a se encaixar muito facilmente na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Maio 2013 Btw, o Sokratis já está confirmado no Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2013 Investir num jogador quase 20M € que vem dum mercado onde não costumam apostar é, na minha opinião, um investimento agressivo, mesmo que o veja a se encaixar muito facilmente na equipa. É um caso esporádico, normalmente os clubes portugueses é que costumam apostar no mercado sul americano, nos outros países europeus é bastante mais raro. É uma necessidade da equipa, podia ser o Konoplyanka ou outro, mas o Bernard encaixa no tipo de jogo da equipa, não vejo porque não o comprar. Ainda por cima o Dortmund agora vai tendo condições para investir mais forte. Não pode é descuidar a parte salarial. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Maio 2013 É preciso gastar 10 M num avançado que tenha capacidade para ser titular? Diz-me então qual é o avançado tão bom como o Jackson que custa menos. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Maio 2013 É um caso esporádico, normalmente os clubes portugueses é que costumam apostar no mercado sul americano, nos outros países europeus é bastante mais raro. É uma necessidade da equipa, podia ser o Konoplyanka ou outro, mas o Bernard encaixa no tipo de jogo da equipa, não vejo porque não o comprar. Ainda por cima o Dortmund agora vai tendo condições para investir mais forte. Não pode é descuidar a parte salarial. Veremos o que se vai passar. Mas acredito mais na ida de um Konoplyanka ou um Yarlmolenko (nem sei como é que ainda estão na Ucrânia...) do que na ida do Bernard para lá. E toze, quando o Swagger falou de ter qualidade para jogar não queria certamente dizer que era do nível do Jackson. Era apenas que precisamos de um PL que nos dê garantias de boas exibições quando é chamado a jogar e que ainda tenha alguma margem de progressão, o Ghilas por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Maio 2013 (editado) Veremos o que se vai passar. Mas acredito mais na ida de um Konoplyanka ou um Yarlmolenko (nem sei como é que ainda estão na Ucrânia...) do que na ida do Bernard para lá. E toze, quando o Swagger falou de ter qualidade para jogar não queria certamente dizer que era do nível do Jackson. Era apenas que precisamos de um PL que nos dê garantias de boas exibições quando é chamado a jogar e que ainda tenha alguma margem de progressão, o Ghilas por exemplo. Já reli o que ele disse e percebi mal. :compinchas: Editado 28 Maio 2013 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 29 Maio 2013 Para já é acabar com o 4-3-3. Se é verdade a frase "if it works, don't fix it", o tédio de ver o meu porto a jogar constantemente do mesmo modo já se faz mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Maio 2013 Diz-me então qual é o avançado tão bom como o Jackson que custa menos. Não disse que tinha de ser tão bom, mas sim que tem de ter capacidade de ser titular. Ou seja, quando o Jackson não poder jogar, ele cumpre bem o seu lugar. Por menos de 10 M e sem pensar muito, Vossen, Facundo Ferreyra e Finnbogason. Quanto ao Ghilas, continuo sem estar convencido que ele é capaz de ser um jogador à altura do Porto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2013 Ora, Lucho Carlos Eduardo Josué Varela Atsu Kelvin Izmailov Sebá Licá Bernard Quintero É para isto que estamos? Mais ninguém? :lol: Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 29 Maio 2013 Ora, Lucho Carlos Eduardo Josué Varela Atsu Kelvin Izmailov Sebá Licá Bernard Quintero É para isto que estamos? Mais ninguém? :lol: Primeiro estranha-se, depois... Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 29 Maio 2013 Ora, Lucho Carlos Eduardo Varela Atsu Kelvin Izmailov Que eu saiba, tudo mais que isto é especulação Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Maio 2013 Para já é acabar com o 4-3-3. Se é verdade a frase "if it works, don't fix it", o tédio de ver o meu porto a jogar constantemente do mesmo modo já se faz mostrar. Tens noção que se pode jogar de muitas maneiras dentro do mesmo desenho, certo? Se o Fernando sair, com os médios que temos ao dispor pode-se inventer o triângulo e jogar mais num 4-2-3-1 mas caso isso o Fernando fique (como eu espero que fique) não faz o mínimo sentido abandonar o 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Maio 2013 Ora, Lucho Carlos Eduardo Josué Varela Atsu Kelvin Izmailov Sebá Licá Bernard Quintero É para isto que estamos? Mais ninguém? :lol: O Quintero é médio ofensivo. E se compram o Sebá lol... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2013 Que eu saiba, tudo mais que isto é especulação E o Tiago Rodrigues e o Ricardo do VSC? Compartilhar este post Link para o post