Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É pequeno comparado com outros centrais (mas mesmo assim já fez 9 golos aqui no Porto, o que é bem bom), mas é um central muito forte na marcação e disputa muito bem o jogo áereo ainda assim.

Era titular na seleção se não fosse a imbirrância do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

em todos os sites que consultei também vi em todos que media 1,83m. chega perfeitamente, não é mau no jogo aéreo, por acaso até se safa bastante bem, apesar de não ter aquela altura por aí além que normalmente um defesa central tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Otamendi fosse extremo não estariam a discutir isso. Há dias tive uma discussão idêntica sobre os trincos do Sporting noutro fórum, e quase me mataram por dizer que a altura não é característica essencial para essa posição. Aqui digo-vos o mesmo: não é preciso ter altura para ser um grande central (no jogo aéreo e não só), da mesma forma que há centrais com quase 2 metros que não valem ponta (no jogo aéreo e não só).

Na minha opinião, o Otamendi é o vosso melhor central e seria um erro se o vendessem agora.

Btw, também jogava com o Otamendi a titular na Argentina.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi está no topo das suas capacidades. Se vale x ou y, já vai da opinião de cada um mas duvido que o vejamos a fazer melhor que aquilo que já fez.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

É pequeno comparado com outros centrais (mas mesmo assim já fez 9 golos aqui no Porto, o que é bem bom), mas é um central muito forte na marcação e disputa muito bem o jogo áereo ainda assim.

Era titular na seleção se não fosse a imbirrância do treinador.

Sem ir ver nada ao youtube, digo que pelo menos 5 desses 9 golos são com os pés.

E não é uma crítica, até poderia ser sinal que era particularmente bom com os pés, serve apenas para mostrar que não é um central goleador, muito menos no jogo aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Otamendi não seja vendido, gosto muito dele e sair por 15M depois de uma época muito boa sabe a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Otamendi ao Braga :prayer:

O com o pé, nesse jogo marcou dois.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou sentir falta do Ota.

Eu também gosto dele. Mas repito, qualidade no centro da defesa não nos falta.

Dizer q nao se pode rentablizar mais o Ota é de uma falta de noçao tremenda.

Internacional Argentino, teve no ultimo mundial e se o treinador n for deficiente vai ao próximo, e apenas tem 25 anos.

Se 15 milhões é o melhor q conseguimos rentabilizar do patrão da nossa defesa temos mto mal

Sim, aguentamos o Ota mais 1 ou 2 anos. Primeiro vai ficar a tapar o Maicon, e a possível entrada do Reyes. Segundo o provável é mesmo ele não jogar o Mundial (se até o Rojo está à frente dele..), e depois ele não é o patrão da defesa. Neste momento o teu central número 1 é o Mangala. Agora diz-me, onde é que o Otamendi se vai rentabilzar mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falam que o Dória pode vir para cá, ria-me :lol:

porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falam que o Dória pode vir para cá, ria-me :lol:

O Paulo Fonseca vai adaptar centrais também :-

Compartilhar este post

Link para o post

Porque já temos centrais a mais e ainda iam comprar outro que ficava caro.

Temos jogadores a mais em todas as posições por essa lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Kratos está sempre tudo mal também lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Kratos, gastar dinheiro (cerca de 7 milhões acho que era o que se falava) para comprar um jogador numa posição onde estamos muito bem servidos quando estamos a necessitar urgentemente de reforços para o ataque era ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos jogadores a mais em todas as posições por essa lógica.

Lol, mas centrais tens para já 4 que são para valorizar e com capacidade para serem já titulares (Otamendi, Mangala, Maicon e Reyes).

Daí ser preciso vender um para não andar a desvalorizar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Kratos, gastar dinheiro (cerca de 7 milhões acho que era o que se falava) para comprar um jogador numa posição onde estamos muito bem servidos quando estamos a necessitar urgentemente de reforços para o ataque era ridículo.

Mangala+Maicon+Reyes e mais ninguém.

Rolando e Sereno vão querer ser 4º centrais e vão ser vendidos e o Abdoulaye para 4º central? meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Otamendi, tenho uma grande admiração por ele, mas reconheço que ele chegou ao seu patamar máximo, e a nossa obrigação é vende-lo pela clausula mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala+Maicon+Reyes e mais ninguém.

Rolando e Sereno vão querer ser 4º centrais e vão ser vendidos e o Abdoulaye para 4º central? meh.

Que tem o Abdoulaye para 4º central? Um 4º central do clube quase nunca joga, para jogar 1x por mês ou assim, chega perfeitamente (e é formado no clube/país).

EDIT: Se nenhum dos outros se lesionar, provavelmente nem 1x por mês jogará, e nem estará entre os convocados para cada jogo.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdoulaye chega perfeitamente para 4ª opção. Mas até podíamos ir buscar o Paulo Oliveira do Guimarães se fosse preciso, de certeza que seria muito mais barato que o Dória e não tem menos potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse o Abdoulaye e notasse que em vez de o passarem para 3ª opção para esta época (com o saída do Otamendi) em detrimento dum mexicano que quase ninguém viu jogar ficava descontente. No lugar dele pedia um empréstimo no estrangeiro ou até a saída.

Isto é a minha opinião mas se ele achar que prefere ficar como 4ª opção e a rodar na B para o ajudar a elevar o nível e se o PF contar com ele, força.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...