Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Tenho pena porque acho que não foi aproveitado devidamente por cá. Mas depois destas declarações todas, não me chateia que seja vendido, e temos boas opções para o banco.

Pois, ele tinha tudo para evoluir bem aqui em Portugal... quer armar-se em vedeta, vai perder-se.

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

é tentar vende-lo a um bom valor e se possível ficar-mos com uma parte do passe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

é tentar vende-lo a um bom valor e se possível ficar-mos com uma parte do passe dele.

Para Inglaterra isso não dá. Temos de vender o passe todo. Podemos é ficar com uma cláusula de x da próxima transferência, o que seria inteligente (se for para Inglaterra, dado que os jogadores mesmo nas compras internas da BPL costumam ser bem caros).

Compartilhar este post

Link para o post

Que se ponha no crl, nojento.

Nem compares este gajo com o Defour oh Macaco Líder.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse mais um brasileiro quando podem trazer o Paulo Oliveira? e só tem 20 anos apesar de parecer ter experiencia de um de 30.

Ghilas+Josué

15122462_0aNwI.jpeg

15122463_OjGrz.jpeg

Iturbe+Herrera

15122464_90jSE.jpeg

15122465_zO4kI.jpeg

Sobre o Atsu (que não foi chamado para integrar o plantel dia 1)

15122468_JaCtQ.jpeg

15122469_cv70B.jpeg

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o Atsu tinha dito que tinha ficado muito perturbado por não ter defrontado o Benfica e que só o punham nos jogos com os clubes mais pequenos :lol: Que lol, vai pela sombra...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a BB o Otamendi em Madrid está por horas. Podiamos fazer um pack com o Rolando e já agora aproveitar e trazer o Silvio ou o Pizzi para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a BB o Otamendi em Madrid está por horas. Podiamos fazer um pack com o Rolando e já agora aproveitar e trazer o Silvio ou o Pizzi para cá.

Porra...

Dito isso se os tais 15 milhões forem verdade preferia trazer esses dois ao mesmo tempo e nem receber dinheiro. É que já iamos ficar prejudicados com esse valor,ao menos trazia-se alguns jogadores para posiçoes que precisam de ser reforçadas...

E Atsu :lol:

Se o gajo não tem noçao o melhor é mesmo sair.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vila Pouca:

Com o tasquinho quase a fechar para o tasqueiro ir de férias, mais uma pequeno exercício: como parece consensual, o F.C.Porto precisa de mais um avançado, o chamado ponta-de-lança. Se por hipótese, as possibilidades fossem Duván Zapata, colombiano de 22 anos e que joga no clube argentino Estudiantes Del Plata e o argelino de 23 anos e que joga no Moreirense, Ghilas, por quem optariam os directores desportivos?

Como Ghilas já é suficientemente conhecido, ao contrário de Duván Zapata, podem ver um vídeo com golos do colombiano.

Esquerdinha do Portal:

Sim, este não interessa(Mauricio Nascimento). É fruta da season

Já o Dória poderá vir apesar de n ser um negócio a pensar no curto-prazo.Nem no Brasil aparecem muitos com as qualidades deste miúdo. E como se não bastassem as qualidades físicas e técnicas é senhor de uma personalidade forte e vencedora.

O mesmo que vós. Que o bernard é a nossa grande prioridade e que os nomes dos outros alvos para o ataque tb dependem da saída, ou não, do jackson.

Ou seja, se o jackson sair o pdl a contratar n será o mesmo que se contrataria se ele continuasse.

Se o jackson continuar pode vir o zapata ou o ghilas mas se o jackson sair terá que vir,pelo menos um, peso mais pesado

Para desmistificar isto das fontes aqui fica o esclarecimento :

Há duas pessoas que conheci através deste fórum que me vão informando de certas coisas. Além deles costumo "conversar" com dois jornalistas desportivos. Pessoas excelentes que nada me dizem antes de publicarem mas que me confirmam ou desmentem as informações que me vão chegando quando por mim "confrontados". Ou seja, cruzo informação e assim consigo ter algumas certezas antes de as notícias serem públicas

Ghilas, Zapata,Dória são nomes cogitados pelo Fc Porto. Mas isto é como um jogo de xadrez, só depois de saber quem sai se irão definir os nomes de alguns que entram.

O bernard está acima disto porque é prioridade, saia quem sair,fique quem ficar

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Zapata ou o Ghilas parecem-me alvos realistas, tendo em conta a idade e aparente qualidade, seriam bons backups ao Jackson.

Com a salvaguarda de saber que a cláusula do Ghilas é de 3M€ e está perfeitamente adaptado, ao contrário de um Zapata de quem desconheço a valia em pormenor e imagino que o preço seja para aí o dobro.

Para serem dois nomes falados por duas pessoas diferentes, talvez sejam mesmo eles.

Quanto ao Bernard, acredito que seja muito bom, mas a partir de certo preço começa a deixar de fazer sentido. A margem de lucro decresce e para os objectivos habituais da equipa (a não ser que com ele passássemos a ser candidatos à Champions ou coisa que o valha, parece pouco provável) é demasiado caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, pessoalmente, não acredito que contratação do Bernard. Até pode ser um jogador muito bom, confesso que não conheço, mas o preço que pedem é completamente irreal para os bolsos do futebol português. Já o Zapata, através dos vídeos, vê-se bons pormenores, porém, a aposta no Ghilas, por exemplo, parece-me menos arriscada e a melhor neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo do Zapata é simplesmente banal, até o Kléber tinha melhores vídeos

Compartilhar este post

Link para o post

Pediam 10M pelo Zapata, ou lá o que era, quando foi apontado a nós. Preço muito elevado para um suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas, neste momento, é único que reúne as melhores condições para ser suplente do Jackson, na próxima época. A começar pelo custo do jogador, não me parece que o Moreirense fosse pedir muito por ele, e depois já está adaptado ao futebol e à vida em Portugal. Além de ser bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard era uma prioridade mas pelo preço que se fala, não muito obrigado.

Espero que o Jackson fique. Já fizemos grandes vendas este ano e fica a faltar o Atsu e Fernando para aumentar a quantia e sendo assim já vamos perder 3 pilares da equipa e agora perder o Jackson era uma facada nas nossa hipóteses de uma boa Champions e de ser tetracampeões.

Ghilas ou Zápata? Pedem 10M pelo Zapata e 3M pelo Ghilas. Escolha óbvio a meu ver mas quanto mais tempo passa menos acredito.

Comecem a focar-se noutros extremos masé...

Compartilhar este post

Link para o post
Mais Verdade

Há órgãos de comunicação social que estranhamente convivem mal com a verdade. Entre eles, pelo menos no que tem a ver com o FC Porto, está o site Mais Futebol, sempre mais perto da ficção do que da notícia.

Desta vez a novela tem a ver com uma alegada transferência do jogador Otamendi, com a história relatada a incluir reuniões, acordos e outros pormenores que só servem para tentar credibilizar a mentira.

É falso que o FC Porto esteja a negociar Otamendi, é falso que ao FC Porto tenha chegado qualquer proposta pelo jogador, como também é falso que a cláusula de rescisão do atleta seja de 15 milhões de euros, como repetidamente tem escrito o Mais Futebol.

Como todos sabem, as cláusulas de rescisão dos jogadores são públicas, estão publicadas no site do FC Porto e no site da CMVM, e se um órgão de comunicação social repetidamente a passa a metade é porque ou é incompetente ou é desonesto.

http://www.fcporto.pt/Noticias/Clube/noticiaclube_clubefcpcomunicado_180613_75817.asp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...