leugim Publicado 19 Junho 2013 Duván Zapata em ação na SPORTV1. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2013 Assim que me lembre e que tenham dado certo, só o Mangala e o Alex Sandro. Anderson Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2013 Ou é bluff ou risquem o Ghilas. "Falou-se do interesse do Sporting, Benfica e F.C. Porto. Houve algumas aproximações durante a época, mas não nos chegou nenhuma proposta concreta dos três grandes portugueses....Na próxima 4ª ou 5ª feira a mudança de Ghilas deverá ser oficializada." Deve ir para o Fulham. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Junho 2013 É pena, era a alternativa perfeita ao Jackson. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2013 Atsu por 5,6M€? Como diz o anúncio, "vende já!". Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2013 Anderson Mas ele não veio por muito dinheiro, que eu me lembre. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Junho 2013 (editado) Qualquer valor acima dos 3.5M pelo Atsu é bom, tendo em conta as circunstâncias. 5.6M era muito bom. Editado 19 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Junho 2013 Por um lado vender o Atsu seja por 3 ou 5 Milhões era bom visto que falta um ano para terminar o contracto, mas por outro lado vou ficar arrependido pois vai vingar num Liverpool (clube que mais se fala na sua contratação) e vai partir a loiça toda de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Junho 2013 Atsu por 5 M, já é bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Junho 2013 Por um lado vender o Atsu seja por 3 ou 5 Milhões era bom visto que falta um ano para terminar o contracto, mas por outro lado vou ficar arrependido pois vai vingar num Liverpool (clube que mais se fala na sua contratação) e vai partir a loiça toda de certeza. Não vinga no campeoanto Português e vai vingar no campeonato Inglês? Até me posso enganar, mas ainda vai ser um barrete para nós (Liverpool). Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Junho 2013 (editado) Segundo um user de outro fórum(que tem bastante credibilidade por lá), o Bernard está garantido, e o NGC está a negociar o Ghilas, faltando acertar pormenores de salário, visto que este também tem uma proposta de Inglaterra. O Patricio também estará a ser negociado, mas não com o Sporting. Vale o que vale, sinceramente na primeira parte até me acredito, mas na parte do Patricio, meh. Editado 19 Junho 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Junho 2013 Foi no Portal? Quem foi o user? Compartilhar este post Link para o post
BrunoFCP Publicado 19 Junho 2013 Segundo um user de outro fórum(que tem bastante credibilidade por lá), o Bernard está garantido, e o NGC está a negociar o Ghilas, faltando acertar pormenores de salário, visto que este também tem uma proposta de Inglaterra. O Patricio também estará a ser negociado, mas não com o Sporting. Vale o que vale, sinceramente na primeira parte até me acredito, mas na parte do Patricio, meh. Podes dizer quem e meter quote sff :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Junho 2013 Não foi no Portal. Segundo informações que tenho: O Bernard já está garantido, o Ghilas só não o está ainda por o NGC estar a tentar negociar pormenores relativos a ordenados, uma vez que ele tem uma proposta de Inglaterra. O Patrício está a ser negociado, mas não com os sporting, com os investidores que detêm 65% do passe a quem estão a tentar convencer a aceitar manter essa percentagem sem verem agora dinheiro nenhum, com a promessa de uma venda daqui a 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Junho 2013 Não sei quem foi o user, por isso não sei se é credível ou não. Mas não acredito em nenhuma das três coisas que ele disse. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2013 Não sei quem foi o user, por isso não sei se é credível ou não. Mas não acredito em nenhuma das três coisas que ele disse. Também não consigo acreditar. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 20 Junho 2013 Qual a fonte (fórum) dessa informação...? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Junho 2013 Eu não acredito na contratação de nenhum dos três. Só mesmo vendo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Junho 2013 O Bernard pelos valores falados não obrigado. O Ghilas adorava. O Patrício amava mas só para o ano (quando o Helton sair). Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Junho 2013 Afinal o Sérgio Oliveira deixa de estar ligado ao FC Porto contratualmente. Espero que tenhamos ficado com alguma percentagem do passe. Um dia pode vi a ser preciso. Até lá, ele que faça boa viagem, tem de trabalhar muito. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Junho 2013 Alguém viu ontem o Herrera a jogar? Como foi? Entrou aos 58 minutos parece... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Junho 2013 Alguém viu ontem o Herrera a jogar? Como foi? Entrou aos 58 minutos parece... Se vier o mesmo que jogou ontem, bem que pode vir no México. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Junho 2013 Se vier o mesmo que jogou ontem, bem que pode vir no México. ? Compartilhar este post Link para o post