Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Assim que me lembre e que tenham dado certo, só o Mangala e o Alex Sandro.

Anderson

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é bluff ou risquem o Ghilas.

"Falou-se do interesse do Sporting, Benfica e F.C. Porto. Houve algumas aproximações durante a época, mas não nos chegou nenhuma proposta concreta dos três grandes portugueses....Na próxima 4ª ou 5ª feira a mudança de Ghilas deverá ser oficializada."

Deve ir para o Fulham.

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson

Mas ele não veio por muito dinheiro, que eu me lembre.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer valor acima dos 3.5M pelo Atsu é bom, tendo em conta as circunstâncias.

5.6M era muito bom.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado vender o Atsu seja por 3 ou 5 Milhões era bom visto que falta um ano para terminar o contracto, mas por outro lado vou ficar arrependido pois vai vingar num Liverpool (clube que mais se fala na sua contratação) e vai partir a loiça toda de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado vender o Atsu seja por 3 ou 5 Milhões era bom visto que falta um ano para terminar o contracto, mas por outro lado vou ficar arrependido pois vai vingar num Liverpool (clube que mais se fala na sua contratação) e vai partir a loiça toda de certeza.

Não vinga no campeoanto Português e vai vingar no campeonato Inglês? Até me posso enganar, mas ainda vai ser um barrete para nós (Liverpool).

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo um user de outro fórum(que tem bastante credibilidade por lá), o Bernard está garantido, e o NGC está a negociar o Ghilas, faltando acertar pormenores de salário, visto que este também tem uma proposta de Inglaterra.

O Patricio também estará a ser negociado, mas não com o Sporting.

Vale o que vale, sinceramente na primeira parte até me acredito, mas na parte do Patricio, meh.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo um user de outro fórum(que tem bastante credibilidade por lá), o Bernard está garantido, e o NGC está a negociar o Ghilas, faltando acertar pormenores de salário, visto que este também tem uma proposta de Inglaterra.

O Patricio também estará a ser negociado, mas não com o Sporting.

Vale o que vale, sinceramente na primeira parte até me acredito, mas na parte do Patricio, meh.

Podes dizer quem e meter quote sff :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi no Portal.

Segundo informações que tenho:

O Bernard já está garantido, o Ghilas só não o está ainda por o NGC estar a tentar negociar pormenores relativos a ordenados, uma vez que ele tem uma proposta de Inglaterra.

O Patrício está a ser negociado, mas não com os sporting, com os investidores que detêm 65% do passe a quem estão a tentar convencer a aceitar manter essa percentagem sem verem agora dinheiro nenhum, com a promessa de uma venda daqui a 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem foi o user, por isso não sei se é credível ou não. Mas não acredito em nenhuma das três coisas que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem foi o user, por isso não sei se é credível ou não. Mas não acredito em nenhuma das três coisas que ele disse.

Também não consigo acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito na contratação de nenhum dos três. Só mesmo vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard pelos valores falados não obrigado.

O Ghilas adorava.

O Patrício amava mas só para o ano (quando o Helton sair).

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Sérgio Oliveira deixa de estar ligado ao FC Porto contratualmente. Espero que tenhamos ficado com alguma percentagem do passe. Um dia pode vi a ser preciso. Até lá, ele que faça boa viagem, tem de trabalhar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu ontem o Herrera a jogar? Como foi? Entrou aos 58 minutos parece...

Se vier o mesmo que jogou ontem, bem que pode vir no México.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...