Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

mesmo :lol:

Que equipa que estamos a ficar!(caso se confirme, ghilas, bernard e quintero) :prayer:

A nivel nacional parece que vamos ter a tarefa um pouco mais facilitada, mas veremos as transferencias do benfica...

A nivel Europeu, já começo a sonhar com umas meias :mrgreen:

Se é para sonhar, fá-lo em grande: final/campeões europeus! Se é para ser minimamente realista, é pensar em passar a fase de grupos e depois logo se vê dependendo do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Calma com o Quintero , não é um negócio fácil.

O Porto só queria comprar 50% do passe por 4M e pagos em 4 prestações de 1M por ano .

A possível vinda do Quintero não tem nada a ver com a do Bernard ( ainda por concluir)

As más noticias é que á imagem do que aconteceu com o Reyes , o negócio Herrera é outra vergonha.

8M por 80% passe mais cerca de 2,5 M em comissões e prémios de assinatura .

Ou seja o jogador fica por 12,5 M ! Um perfeito exagero ..... digo eu

Matemática : 8 + 2 + 3 = 13 este é o custo do jogador !

8M ( 80%) passe

2M (20%) passe

entre 2,5 a 3 M em comissões e prémios de assinatura .

Ainda acham um negócio equilibrado ?

Custou mais que o Moutinho .............

1616,

Se o Fernando sair sabes se o substituto pretendido é o Jordy Clasie do Feyenoord?

_

Não sei mesmo , só sei que o Fernando não sai por menos de 20M

1616

Tentei, durante o dia de hoje, apurar se o quintero sempre viria e há instantes recebi sms a confirmar-mo.

Por ele ponho as mãos no fogo

Quero agradecer ao Draconem pela qualidade e interesse do que tem escrito.

Os seus comentários valem por si, independentemente das novidades que encerram.

No entanto, relativamente ao Quintero não se confirmará o que nos disse.

Este miúdo vai mesmo ser jogador do fc porto

Esquerdinha.

Quem o informou parece que foi o fabuloso do mágicoporto, esse sim sabe sempre umas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos dar esses 2M pelo resto do passe do Herrera ou como é?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vejo mal no negocio do herrera é um dos medios com mais potencial pela america do sul é um preço justo

o q dirao os adeptos dos clubes q vêm ca deixar milhoes lol

qto ao quintero mto bom este ano vai ser a champions na luz!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, juntar Quintero e Bernard, era óptimo. Ver vamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Herrera é assim tão bom (do que vi não dava 10 M por 100% do passe), dar muito dinheiro por ele não me faz comichão. A qualidade paga-se caro.

Não gosto é da ideia de pagar muito por um médio ofensivo para jogar a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

já agora, tou agora a ver O JOGO, 900mil pelas transferências do Beto e Ivo Pinto (o 1º 500m, o 2º 400m). Sim senhor. E ainda falta p.ex o Miguel Lopes

Djalma e Sereno negociáveis, como se esperava

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, tou agora a ver O JOGO, 900mil pelas transferências do Beto e Ivo Pinto (o 1º 500m, o 2º 400m). Sim senhor. E ainda falta p.ex o Miguel Lopes

Djalma e Sereno negociáveis, como se esperava

O Record não tinha falado em 1M e tal do Ivo Pinto?

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa dos exames nao ando a acompanhar isto.

Probabilidades de comprarmos o Bernard,Ghilas e Quintero? e do Fernando sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a vinda de um não invalida a do outro, até porque se com James fazia falta mais um extremo, com a saída deste fazem falta 2. E ambos fazem todo o sentido pela qualidade e pelas próprias características: um falso extremo (a fazer de James - havendo Josué como alternativa) e um extremo mais puro (a substituir o Varela).

Certo é que ficamos com um plantel excelente se estes 2 e o Ghilas vierem.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Record não tinha falado em 1M e tal do Ivo Pinto?

1.2 se não me engano. Diziam que ele ia por 3.2 e o Porto tinha 40% do passe salvo erro.

Não acham que a direcção está demasiado exigente pelo Fernando? É que não tou a ver ninguém pegar num jogador como ele por semelhante quantia a 1 ano do final de contracto.

Compartilhar este post

Link para o post

1.2 se não me engano. Diziam que ele ia por 3.2 e o Porto tinha 40% do passe salvo erro.

Não acham que a direcção está demasiado exigente pelo Fernando? É que não tou a ver ninguém pegar num jogador como ele por semelhante quantia a 1 ano do final de contracto.

Íamos vender por quanto? 5M destrocados? Simplesmente não estamos interessados em vende-lo a preço de saldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Íamos vender por quanto? 5M destrocados? Simplesmente não estamos interessados em vende-lo a preço de saldo.

Vamos é fazer saldo de 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Herrera é assim tão bom (do que vi não dava 10 M por 100% do passe), dar muito dinheiro por ele não me faz comichão. A qualidade paga-se caro.

Não gosto é da ideia de pagar muito por um médio ofensivo para jogar a extremo.

Meh depende o James tb era extremo na equipa do Porto e nada o impedia de jogar no meio tb

Pode ser a moleta q faltava ao Lucho tal como disseram ai atraa um extremo tradicional e um mais de posse

A unica coisa de errado para ja foram as contrataçoes ao Estoril, perfeitamente dispensaveis, principalmente o Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Meh depende o James tb era extremo na equipa do Porto e nada o impedia de jogar no meio tb

Pode ser a moleta q faltava ao Lucho tal como disseram ai atraa um extremo tradicional e um mais de posse

A unica coisa de errado para ja foram as contrataçoes ao Estoril, perfeitamente dispensaveis, principalmente o Carlos Eduardo

Pois, mas dou o benefício da dúvida ao PF na forma como ele vai meter a equipa a jogar. Mas do que vi do Quintero, ele ali a médio ofensivo rende mais.

Essas contratações do Estoril já disse a minha opinião na altura, não vale a pena repetir. Tantos jogadores que vão estar disponíveis para a pré-época haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar substituto para o Fernando não é fácil, a meu ver a direção nesse caso está a agir da forma mais acertada. É certo que tem mais um ano, mas mais uma saída no meio-campo podia ser fatal, ou nos dão uma boa quantia para pudermos ir ao mercado buscar alguém para render a curto prazo ou então temos a possibilidade de ficarmos com ele mais um ano, sabendo que este ano não nos preocupamos mais com isso, de o deixar sair a custo-zero.

Agora 20M eu creio que também é um pouco demais mas 15M, considero que devem ser bem negociáveis especialmente se nos caírem nos cofres de imediato.

O Plantel no ano passado não tinha grandes alternativas do meio-campo para a frente. As contratações ao Estoril são boas por isso, vão ser bons "role players", e nunca se sabe se vem daí alguma surpresa, foram baratos, conhecem o campeonato, à partida não comprometem.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar substituto para o Fernando não é fácil, a meu ver a direção nesse caso está a agir da forma mais acertada. É certo que tem mais um ano, mas mais uma saída no meio-campo podia ser fatal, ou nos dão uma boa quantia para pudermos ir ao mercado buscar alguém para render a curto prazo ou então temos a possibilidade de ficarmos com ele mais um ano, sabendo que este ano não nos preocupamos mais com isso, de o deixar sair a custo-zero.

Agora 20M eu creio que também é um pouco demais mas 15M, considero que devem ser bem negociáveis especialmente se nos caírem nos cofres de imediato.

Tanto o substituto do Fernando, como a alternativa a esse substituto já estão no plantel: Defour e Castro.

E concordo que a partir de 15M já se devia pensar em aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Chego a casa depois de um dia de praia fantástico e vejo que o Quintero está praticamente fechado ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...