Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Sim, isso eu sei mas por exemplo quando se falam que o Bernard iria custar 18M não seria referente a 100% e depois fazia-se a conta para os 80% o que dava 14,4M que seria o valor que iriamos pagar? Pois...é que dar 18M por 80% é demasiado...

Este pormenor do Jogo :mrgreen:

04fa25faa616ea059438c1431bb477f3.png

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Darmos 18M por 80% é a mesma m*rda que dar 22.5M pelo passe todo, não sei qual é a diferença.

Porque 18 é com parceria e 23 seria sem ela.

E 20% ja sao do BMG

18M é demasiado se tambem forem buscar o quintero :) é assim, sinceramente acho que era um optimo investimento... mas vamos la ver como corre

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso eu sei mas por exemplo quando se falam que o Bernard iria custar 18M não seria referente a 100% e depois fazia-se a conta para os 80% o que dava 14,4M que seria o valor que iriamos pagar? Pois...é que dar 18M por 80% é demasiado...

Mas eles pediam os 25 (?) milhões pelos 80% do passe, visto que não têm o passe todo. O Porto e a BMG está a tentar baixar esses 80% para 18M...

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi o contexto da lesão que o Quintero teve e que já falei por aqui. Epá.. América do Sul! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Besiktas segue Varela

A Imprensa turca revela que o Besiktas estará a seguir o internacional português Silvestre Varela (FC Porto).

O Besiktas irá iniciar em breve contactos para tentar garantir Varela, de 28 anos, que nas últimas quatro época defendeu as cores do FC Porto.

O nome do jogador está na lista de possíveis reforços do treinador do Besiktas.

[-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Record:

3a162fd3cb3eec8a67418a23dc4fbb5b.png

OJogo:

c4302f2be83adfcf438b7047c8c4ec0d.png

Isto é que era de valor

BTW hoje quem quiser ver os "reforços" tem o Quintero às 19h e o Bernard à 1:50. Sem esquecer os meninos da selecção sub-20 às 16h. :mrgreen:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela não sai. E ainda bem.

Por 3,5M espero bem que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse uma boa proposta e se forem confirmadas as entradas do Quintero e do Bernard, não me importava que o Varela fosse vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável é o Kleber ficar no Palmeiras. Pelo menos até ao fim do ano. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse uma boa proposta e se forem confirmadas as entradas do Quintero e do Bernard, não me importava que o Varela fosse vendido.

Convém ficar com alguém no banco com mais experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Varela fica (e contando com o Quintero e Bernard), entre Lica, Ricardo, Iturbe, Djalma, Atsu, Kelvin, e Josué só ficam 2. E o Izmailov nem sei.

E mesmo assim, um deles nunca irá calçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, Djalma e Atsu estarão riscados a partida.

Kelvin deve ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, Djalma e Atsu estarão riscados a partida.

Kelvin deve ser emprestado.

O Kelvin se for emprestado, o Iturbe também o terá de ser, e mesmo assim eu acho injusto emprestarem o Kelvin...

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe deve ser emprestado ao River outra vez. Acho que o Kelvin está á frente do Iturbe na formação

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais se falou nada do Atsu para o Liverpool?

Compartilhar este post

Link para o post

O Atsu já devia estar negociado e de fora da pré-época. Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o jogo do Quintero e estou a ver que vai ser um crime encostá-lo à linha. O seu estilo de jogo baseia-se em vir buscar, procurar o 1 para 1 e tentar a finta ou então passes longos em desmarcação mas mesmo assim acho que lhe falta velocidade.

E tinham razão quando diziam que não defendia. Ele para defender vai a passear-se e a andar. :mrgreen:

E o Stefanovic já foi confirmado no Arouca.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais se falou nada do Atsu para o Liverpool?

Foram inteligentes e deram um pouco mais pelo Luis Alberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o jogo do Quintero e estou a ver que vai ser um crime encostá-lo à linha. O seu estilo de jogo baseia-se em vir buscar, procurar o 1 para 1 e tentar a finta ou então passes longos em desmarcação mas mesmo assim acho que lhe falta velocidade.

E tinham razão quando diziam que não defendia. Ele para defender vai a passear-se e a andar. :mrgreen:

E o Stefanovic já foi confirmado no Arouca.

A mim parece-me mais rápido que o James. Como disse no outro tópico, num papel semelhante ao do Josué no Paços acho que se vai dar bem. E sim, defender não é para ele :mrgreen:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Juan Fernando Quintero está cada vez mais próximo de se tornar no mais recente reforço do FC Porto para esta época, tal como O JOGO revelou atempadamente.

"O interesse do FC Porto é grande, eles têm a intenção de apostar nele e de o colocar a jogar na posição em que ele prefere jogar (número 10). Também havia equipas em Itália dispostas a apostar nele, mas não têm dinheiro", afirmou Riccardo Calleri, em declarações à SkySport24.

O empresário tentou ainda explicar o que falhou na transferência do jogador para o Génova, anunciada pelo próprio Riccardo Calleri durante a última semana. "As exigências financeiras do Pescara são compreensíveis. Ele está a fazer um grande Mundial de sub-20 pela Colômbia", revelou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...