Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Só queria que esta época estivesse tão bem como na do AVB.

Compartilhar este post

Link para o post

A olha para o que temos no plantel, o Varela é o melhor extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou fica o Varela ou fica o Izmaylov, acredito que um saia ou até os dois.

Izmaylov/Varela, Josué, Quintero, Bernard e Licá.

Ukra, Djalma, Atsu, Ricardo, Kelvin e Iturbe não devem ficar, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O FC Porto está muito interessado no ganês, Moses Odger, como o FDJ também avançou na última semana. Este domingo em Istambul os dragões farão representar-se para observar ao vivo o jogador de apenas 16 anos. Entretanto Odjer assume o desejo de jogar de dragão ao peito.

«Não sei nada em concreto, mas, quando terminar o campeonato, logo se verá o que acontece. Sinto-me preparado para qualquer desafio. O FC Porto é uma grande equipa, gostaria muito de jogar lá um dia», desejou o ganês, em declarações ao jornal A BOLA.

já agora, Reyes y su chica

ng2643511.jpg?type=big

Paola Torres, bem girinha

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A olha para o que temos no plantel, o Varela é o melhor extremo.

Incrível como as pessoas se baseiam nos últimos jogos, vê-lo ao vivo até dá pena, os 26 ou 27 jogos para trás deste último campeonato, até sinto que passei ao lado de uma grande carreira, concordo talvez que fique, é Português, mas para mim tinha que mostrar muito mais, o sonho de alguns em atacar a Champions, ou ir o mais longe possível vá, e dizer que o Varela é o melhor extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como as pessoas se baseiam nos últimos jogos, vê-lo ao vivo até dá pena, os 26 ou 27 jogos para trás deste último campeonato, até sinto que passei ao lado de uma grande carreira, concordo talvez que fique, é Português, mas para mim tinha que mostrar muito mais, o sonho de alguns em atacar a Champions, ou ir o mais longe possível vá, e dizer que o Varela é o melhor extremo.

Diz-me lá tu então quem é para ti, neste momento, o melhor extremo do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Defour a extremo é melhor que o Varela.. just sayin'

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor época do Varela foi a primeira. Com o AVB ainda rendeu,mas não tanto como com o Jesualdo. Os ultimos anos com o Vitinho foram atrozes. Qualquer valor acima de 5 milhoes era bem sacado tendo em conta que veio de borla, e o contrato dele não era dos mais chorudos.

Como disseram acima, não há que saber, Josue/Quintero/Bernard/Izma(aqui mesmo teimosia do velho se calhar), e Licá a ser o backup dos extremos e dos avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não é ninguém, veremos como entram os novos, mas a meter as esperanças no Varela então estamos lixados. A não ser que volte ao que era, como já disse nem me importo que ele fique, mil vezes ele ao Izmaylov.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor época do Varela foi a primeira. Com o AVB ainda rendeu,mas não tanto como com o Jesualdo. Os ultimos anos com o Vitinho foram atrozes. Qualquer valor acima de 5 milhoes era bem sacado tendo em conta que veio de borla, e o contrato dele não era dos mais chorudos.

Como disseram acima, não há que saber, Josue/Quintero/Bernard/Izma(aqui mesmo teimosia do velho se calhar), e Licá a ser o backup dos extremos e dos avançados.

Com o AVB teve azar de se ter lesionado no perónio não podendo ir à África do Sul. Não sei se tem muita lógica falar nisto no futebol, mas até teve um melhor rácio com o AVB, por isso não sei se sem aquela lesão não tivesse feito ainda melhor do que com o Jesualdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando essa lesão aconteceu ainda era o Jesualdo o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, troquei as épocas.

A forma como descredibilizam a qualidade do Varela... a sério que faz confusão.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Varela, só tenho pena que ele seja muito irregular. Mas estou confiante que o Paulo Fonseca lhe dê confiança suficiente para ele demonstrar a sua qualidade ao longo de todos os jogos, acho que vai muito por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Odjer do Ganha sub 20 que esta a ser apontado ao porto acabou de marcar um bom golo ao chile , ja contra portugal jogou bem , tou a começar a gostar deste jogador (:

Compartilhar este post

Link para o post

Odjer do Ganha sub 20 que esta a ser apontado ao porto acabou de marcar um bom golo ao chile , ja contra portugal jogou bem , tou a começar a gostar deste jogador (:

Temos de ter atenção com a quantidade de jogadores com mais de 23 anos que temos na equipa B porque depois não joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ter atenção com a quantidade de jogadores com mais de 23 anos que temos na equipa B porque depois não joga.

nao sei se o jogador acabara por vir mesmo mas prefiro que sejam oficializados primeiro quintero bernard e ghilas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como descredibilizam a qualidade do Varela... a sério que faz confusão.

e qual é a qualidade do varela? titular? aquele suplente que desbloqueia os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não é ninguém, veremos como entram os novos, mas a meter as esperanças no Varela então estamos lixados. A não ser que volte ao que era, como já disse nem me importo que ele fique, mil vezes ele ao Izmaylov.

Não estou nem nunca meti as esperança no Varela, longe disso. Agora, obviamente que se vier os dois que se fala, Bernard e Quintero, à partida serão eles os titulares, mas é preciso ter no banco alguém capaz de os render e nesse aspecto vejo o Varela como tal. E o Josué, também. O Varela é um extremo bastante completo e com confiança pode voltar a fazer uma época bastante satisfatória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov ainda vai calar muitas bocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jogadores tem bons e maus momentos. Penso que o Varela se enquadra melhor num jogo mais rápido e explosivo como o do Jesualdo e do AVB, daí estas duas épocas com o VP não terem sido as melhores comparativamente com as duas primeiras. É questão de vermos como se dará com o PF e como vai ser a pré época dele (para já vai bem, mas foram só 45 minutos)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É já amanhã que partem para a Holanda, né?

O Ghilas bem que podia ir com eles :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov ainda vai calar muitas bocas.

Que se apresse então.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...