Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Parece que o Bernard vai para o Arsenal. 25M.

bullshit. Não estou a ver o BMG a dar a sua parte dessa forma.

Eles querem mandar o Bernard para um clube como o Porto para que possa valorizar e ter um maior lucro nos seus 20%.

Compartilhar este post

Link para o post

E não pode valorizar no Arsenal, Tottenham ou os outros interessados?

EDIT: Esquece, esqueci-me das regras do futebol inglês.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Bernard vai para o Arsenal. 25M.

Isso é do Jornal ABola? Aquilo tem mais ridículo do que algo verídico. "Arsenal dá 24M ao Atlético", e o resto do passe fica igual, não? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é do Jornal ABola? Aquilo tem mais ridículo do que algo verídico. "Arsenal dá 24M ao Atlético", e o resto do passe fica igual, não? :facepalm:

Já está em sites ingleses mas acho que começou ontem a falar-se no ESPN Brasil.

De qualquer maneira falta uma semana para o final da Libertadores mas espero que de uma maneira ou doutra haja um plano B.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, porque dão todos como garantido que é treta e o Bernard é do Porto?

Porque ir para a Inglaterra é muito complicado por causa de negociar os passes, o jogador diz que não quer ir já para um clube muito grande e quer jogar para ir ao Mundial, porque um jornal inglês refere o outro que refere um repórter no Brasil...

Mas nada é certo ainda, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ir para a Inglaterra é muito complicado por causa de negociar os passes, o jogador diz que não quer ir já para um clube muito grande e quer jogar para ir ao Mundial, porque um jornal inglês refere o outro que refere um repórter no Brasil...

Mas nada é certo ainda, a meu ver.

Exacto. Por outro lado, não digo que venha por o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal e o Tottenham também não são propriamente colossos lol. E a vontade dos jogadores muda do dia para a noite.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo brasileiro acha que o Bernard vai assinar pelo Arsenal, mas está longe de ser um dado confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já temia que este adiamento por causa da Libertadores nos pudesse fazer perder o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Já temia que este adiamento por causa da Libertadores nos pudesse fazer perder o jogador.

Pronto, mas ainda não há nada decidido... Vamos lá ver. BMG tem de entrar em acção em nosso benefício :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, mas ainda não há nada decidido... Vamos lá ver. BMG tem de entrar em acção em nosso benefício :mrgreen:

Em benefício deles...

Podiam era desviar o Pizzi de Lisboa...gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
De acordo com a imprensa turca o Besiktas continua em negociações com o FC Porto para a contratação do internacional português Silvestre Varela.

O Besiktas está disposto a oferecer até cinco milhões de euros pelo passe de Varela, mas os dragões exigem mais dinheiro para libertar o jogador de 28 anos.

Segundo a notícia o emblema turco quer fechar o negócio na próxima semana.

FDJ

Compartilhar este post

Link para o post

FDJ

FDJ é Fora de Jogo ou Française des Jeux?

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

FDJ é Fora de Jogo ou Française de Jeux?

Não me importo que o Varela saia sinceramente mas entre ele ou o russo, preferia que fosse o Marat a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo que o Varela saia sinceramente mas entre ele ou o russo, preferia que fosse o Marat a sair.

É algum fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Quiñones «entre V. Guimarães e Rio Ave», diz o pai

Surpreendido pela exclusão do plantel principal, Héctor Quiñones não abdica de dois objetivos: ser titular do F.C. Porto na época 2014/15 e, imediatamente antes, fazer parte das escolhas de José Pekerman para o Campeonato do Mundo.

Ora, para que estes anseios passem do coração à realidade, Quiñones tem de escolher bem o próximo passo. Quem o diz é o pai do lateral esquerdo. «Falo com ele todos os dias e há dois clubes interessados: V. Guimarães e Rio Ave», confidencia Gustavo Quiñones ao Maisfutebol.

«O Hector ficará em Portugal, isso é ponto assente, e esses clubes agradam-nos. Mas, como temos falado, é impreterível que jogue regularmente. É essa também a vontade dos dirigentes do Porto», acrescenta Gustavo Quiñones.

Para já, o esquerdino vai treinando com a equipa B, embora a permanência no grupo esteja colocada de lado. «Não, creio que não é uma hipótese. No ano passado fez sentido [20 jogos, 1726 minutos], agora teremos de passar para outro patamar»
...
«Ficou em baixo ao saber que não ia para estágio. Pensava que podia ser a alternativa ao Alex Sandro», conta Gustavo Quiñones ao nosso jornal.
...

Espero que vá para Guimarães mas só se o Addy sair... Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave não é o melhor para ele. Já há Tiago Pinto e André Dias.

Tal como o swagger disse, caso o Addy esteja de saída, o Vitória é uma opção válida. Ficaria com Luís Rocha para a mesma posição.

Compartilhar este post

Link para o post

47863_630591846959951_1707178758_n.jpg

Clubes ingleses interessados no Silvestre, me gusta.

Pizzi :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...